Parceria: Anaté Merger

11/11/2014



Boa noite pessoal!

Hoje vim apresentar pra vocês mais uma super parceria do blog: Anaté Merger, autora do livro Amor em Jogo!


Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004.  
Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger é empresária no ramo do turismo, além de contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros. 
O primeiro volume da série SagradoS - "A Aliança  de  Maria Madalena" - foi a estreia da autora no selo Ases da Literatura.
"Amor  em  Jogo" é o seu segundo romance.

Sobre o livro


Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro.
Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. 
O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.
O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto. As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar! 

"Ela gosta da companhia dele, sempre educado e gentil. Com ele a conversa flui normalmente e ela praticamente esquece o delírio que está vivendo na "Confraria de Ases", mas Alix não consegue entender por que não afasta os pensamentos que envolvem Clif Forestier, cada vez mais insistentes durante o dia e a noite. A presença inibidora do ator e de tudo o que o cerca mexe com ela, mas ela não sabe exatamente como. Os sentimentos se cruzam e se debatem: medo, atração, desejo e tudo isso misturado ao interesse que crescia a cada dia por Nathan."


Em breve terá resenha dele aqui no blog, fiquem de olho!

Contato e Redes Sociais: 

anatemerger@naprovence.com
Bjs e até a próxima :)

Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. Parabéns pela parceria.
    O livro me interessou por causa da ambientação, Saint-Tropez. Quero muito conhecer, um dia. Depois quero ler a sua resenha e descobrir mais sobre o livro. Mais uma vez, parabéns! Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Angélica, parabéns pela parceria.
    A história parece ser bem interessante e fiquei bem curiosa sobre a premissa do livro.
    Estou ansiosa pela sua resenha.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Adorei a sinopse do livro, e confesso que estou curiosa para a sua resenha rs
    Beijos!
    http://estantedaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria flor, que ela traga muito sucesso para o blog e para a autora :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! A Anaté é uma ótima pessoa e excelente escritora. Se você ainda não conhece o livro dela SagradoS, com certeza precisa dar uma conferida. ;)

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Fiquei bastante interessada no livro da autora, parece ser mto bom!
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii Angélica. Parabéns pela parceria. Eu já tinha visto uma divulgação no facebook e achei bem bacana. essa capa é uma graça né? Não tem como não chamar a atenção. Espero ver sua resenha em breve =D
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Que ela seja muito proveitosa, tanto pra ti e o blog, quanto para a autora. Achei essa capa bem legal. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.