Semana O Sumiço de Beatriz - #Dia1

12/01/2014



Olá pessoal!

Essa semana toda será feita a SEMANA O SUMIÇO DE BEATRIZ, da autora parceira do blog Carolina Matsuo. (Resenha AQUI)


Sinopse: Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade.
Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta.
Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém, antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia.
Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.

Eu adorei o livro, o link da resenha está ali em cima, vou deixar um trechinho aqui pra vocês...

"Ainda era o início do inverno, mas poderia imaginá-lo mais rigoroso daqui a algumas semanas. Sentia um vento tão gelado tocar a pele do meu rosto ao ponto de machucá-la. Parecia trazer consigo lâminas microscópicas capazes de perfurar todos os ossos do meu corpo. Calafrios percorriam minha espinha e um frio intenso se espalhava pelas minhas costas. Era uma sensação desconfortante e insaciável que não se limitava a uma parte do meu corpo. Meus pés pareciam ter entrado em algum tipo de processo de criogenia, em que eu não conseguia distinguir se aquele desconforto era algum tipo de dor nos ossos ou formigamento nos dedos do pé."

Acompanhe as novidades:


A venda do livro físico é feita somente direto com a autora, é só clicar AQUI para adquirir o seu exemplar.
Se prefere ler o e-book, pode adquirir na Saraiva,Livraria Cultura ou Amazon.

É isso aí pessoal!
Beijos e até a próxima!






Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Oiii linda. Já fui lá espiar a sua resenha =D
    Morro de vontade de ler esse livro, pois todos falam bem e a capa é linda. E dá ainda mais vontade de ler com todas as divulgações que estão saindo agora :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br
    PS: postei mais um pedacinho do meu livro =D

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.