Lançamento: Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven

2/03/2015



Olá pessoal!

Já conhecem o livro Por Lugares Incríveis?



Você chorou com Hazel e Gus? Torceu por Eleanor e Park? Então vai se apaixonar por Violet e Finch.
Em breve um filme com Elle Fanning!


Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.


Esse livro é um lançamento da Editora Seguinte (recebi um e-mail sobre o livro e achei lindo), e pesquisando, não encontrei nada sobre o suposto filme ainda...vamos esperar para ver!


Clique AQUI e leia um trecho!

Participem do sorteio do livro INTENSO DEMAIS que está rolando aqui no blog!

Clique AQUI e saiba mais!

É isso aí pessoal!
Bjs e até a próxima!




Comente com o Facebook:

19 comentários

  1. Esse livro parece maravilhoso e eu só tenho a dizer que AMEI ESSA CAPA com essas pecinhas que eu adorava brincar quando era mais nova. Gostei de saber da atriz do filme e pretendo ler o livro.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gostei bastante da sinopse! Estava procurando um romance nesse estilo pra ler, vou adicionar aos meus desejados! :D
    Obrigada por divulgar!

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Também recebi esse email e achei a história do livro muito linda! Com certeza vou procurar saber mais sobre o livro e o filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu definitivamente tenho que ler esse livro! Amei a dica!

    https://primaverei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente, me encheu de curiosidade! Serio! Agora eu preciso procurar saber mais ! AHAH
    Adorei o blog
    beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Recebi o email, e gostei da história, parece ser otimo, Bjus Angel

    ResponderExcluir
  8. Recebi esse e-mail também e confesso que fiquei bem curiosa quanto ao livro, a sinopse é bem interessante, e o que dizer dessa capa né :)
    A Seguinte sempre nos surpreende com ótimos lançamentos, esse vai ser com certeza um sucesso !!!
    Abraços
    http://www.dezenoveprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal. Confesso que chorei por Hazel e Gus, e estou super ansioso para ler este livro!!!
    A história deles parecem ser tão linda.
    Beijos!!!!

    http://anerdologia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu já vi uma resenha sobre esse livro e simplesmente fiquei super curiosa, então nem preciso dizer que estou animada, né? Parece ser uma história linda que te emociona bastante.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, creio eu que vou amar esse livro, fiquei bastante curiosa.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa parece ser realmente bom, fiquei até com vontade de ler é bem no estilo de livros que eu gosto,vou aguardar o filme pois sempre gosto de ver o filme primeiro para depois ler o livro.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Apesar de parecer bom, quero distância. Chorei muito naqueles livros, e não to podendo desperdiçar mais lágrimas (moro em SP).

    Rsrs brincadeira. Mas é sério, to evitando me debulhar em lágrimas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiie
    Estou super ansioso por ler este livro =/ Assim que o descobri eu soube na hora que precisava ler kkkkk
    Não é bem o meu tipo de livro, mas tenho uma boa impressão dele.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  15. Ai que linda história a parte que ele estava prestes a pular e encontra a Violet também ali, essas histórias faz bem o gênero que gosto esses dramas. Obrigado pela indicação sua resenha ficou super explicativa adorei. http://vihpaula.blogspot.com.br/ Esperando o filme <3

    ResponderExcluir
  16. Oie, Angélica! Que história linda <3 Quer dizer, é um pouco mórbido e tudo, suicídio e morte da irmã, mas eu falo do amor mesmo. Lindo, né? Adorei essa capa com as pecinhas, passei por um momento de pura nostalgia quando vi.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii! Nossa, adorei a história! Gostei da dica ;)

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br/2015/01/eu-li-e-voce-19.html

    ResponderExcluir
  18. Eu vou ler com certeza... Parece gostosinho de ler e faz meu estilo de leitura...

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
  19. Olha, eu não chorei com Hazel e Gus, mas fiquei bastante emocionada com a história dos dois. Acho que essa história também pode me emocionar.

    Nossa, eles se encontram de forma tão... inusitada. Amei a capa.

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.