Vamos falar de filmes? #3

3/29/2015



Olá pessoal!

Faz um tempinho que não falo de filmes e hoje resolvi indicar 4 comédias românticas que eu amo.
Vamos lá?

Ano:2006

John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.



Ano: 2006

Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca! 


Ano: 2001

Amanda Pierce (Monica Potter) é uma restauradora de arte que divide um luxuoso apartamento em Nova York com quatro modelos: Roxana (Ivana Milicevic), Jade (Shalom Harlow), Candi (Sarah O'Hare) e Holly (Tomiko Fraser). Decididas a trazer Amanda para seu mundo de glamour, as modelos fazem nela um verdadeiro banho de loja e incentivam seu início de namoro com Jim Winstom (Freddie Prinze Jr.), um charmoso vizinho. Tudo corre bem até que em uma noite Amanda, em seu apartamento, crê ter visto Jim cometer um assassinato em seu apartamento. Desesperada, ela inicia por conta própria uma investigação para saber se suas suspeitas têm fundamento.

Ano: 2010

Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.


Não dei mais detalhes sobre os filmes pois para mim é muito difícil falar deles sem dar spoiler, me empolgo demais, kkkk...
Mas todos ão muito, muito, muito bons e quem já viu algum outro post sobre filmes deve ter percebido que gosto de filmes não tão novos, rsrsrs...

Já assistiram algum deles?

Participem do sorteio que está rolando aqui no blog! Clique AQUI.

Por isso é hoje pessoal!
Bjs e até a próxima!





Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. Olá!
    Adoro filmes, mas nenhum chamou minha atenção...
    Não gosto desse estilo de filmes...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adoro comédia romântica, mas por incrível que pareça, conhecço só Quando em Roma. Ainda não vi os outros. Mas já coloquei aqui na lista.
    Valeu as dicas...

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu adoro comédia, desses que voce indicou eu só assisti Quando em Roma, assisti 2 vezes e gostei. Os dois primeiros foram os que mais me interessaram e irei assistir. Obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum destes filme, mas o que mais me interessou foi o primeiro, Todos contra John.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oie, Angélica!
    Adoro filmes desse gênero!! Tenho a impressão de já ter assistido Todas Contra John, mas faz tanto tempo que nem lembro, então vou assistir de novo, e depois todos os outros do post. Obrigada pelas indicações.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Angélica!!! Eu AMOOOOOOOOOOO comédia romantica!!!! <3 <3
    Assisti todos esses seus listado e vou te contar um segredo...
    Cinco evas e um adão foi o filme da minha infância kkkkkkkkkk
    Toda vez que eu ia na locadora (minha nossaaaaa nem existe mais isso) eu alugava esse filme e assistia kkk
    Eu era doidaaa

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica, tudo bem? Adoro filmes, e adoro comédias românticas. Assisti ontem "Quando em Roma" mas minha internet acabou e não consegui ver o final, mas adorei. Já vi "Todas Contra John" há um tempo atrás, mas nem lembro muito. "Coisas de Menino e Menina" tem um enredo bem clichê de troca de corpos, mas parece interessante.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica, tudo bem?
    Está aí um gênero de filmes que eu adoro! Comédias românticas são sempre bem bacanas, mesmo não assistindo mais ainda sinto um gostinho de como é HAHAAH. Acho que estou bem desatualizado em relação ao cinema, pois eu não conhecia nenhum dos filmes, masssssssss eu adorei a lista e já deixei tudo anotado aqui :) Obrigado pelas dicas ♥

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi oi, como vai?
    Eu até curto comédias românticas, mas não são meu gênero preferido.
    Se tiver que escolher, prefiro ação, aventura, terror ou comédia.
    Porém, minha irmã e minha mãe são alucinadas por comédias românticas, elas adoram hahahahahah
    Vou indicar pra elas, tenho certeza que vão amar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Eu amo filmes de comédia romântica. Da sua lista o único que assisti foi Quando em Roma e me diverti muito com a história. Aliás, a atriz principal é ótima e adoro os filmes que ela faz.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.