Lançamentos Chiado Editora

3/09/2015



Olá pessoal!

Estou um pouco atrasada com o post, mas hoje vim mostrar alguns dos últimos lançamentos da Chiado Editora.
Vamos lá?

O que acontece quando uma mulher que chegou solteira aos 30 resolve que precisa se casar? No caso de Maitê, muita confusão e situações hilárias. Quando Maitê percebe que todas as suas amigas estão se casando mas que ela continua presa a um relacionamento sem futuro com o sedutor Leo, decide que devorar livros de autoajuda sobre relacionamentos será o caminho mais rápido para o altar. Só que na pressa de se ver casada, ela acaba comprando títulos demais, misturando o que os livros estão dizendo e assim trocando os pés pelas mãos. Ela só não imagina que enquanto planeja sua armações, o destino já havia planejado algo bem melhor para ela.
Adquira AQUI

Sobre viver em Copacabana, conta a história dos irmãos, Tom e  Bárbara Kin, detetive policial determinada a investigar quem matou seu tio. Ela acaba descobrindo que ele foi vítima de um serial killer, que está agindo no bairro, e fica obcecada em prender o assassino e descobrir os motivos que o levaram a cometer os crimes. O que mais a preocupa é o fato de seu irmão, Antônio Carlos da Silva, vulgo Tom, um jovem rapaz homossexual, que trabalha como gerente de um quiosque muito conhecido, na praia de Copacabana, ser apontado pelo seu colega de trabalho, o Santana, como o principal suspeito de ser o matador em série. Uma história que envolve investigação policial, laços de família, amor, sexo, prostituição, corrupção, política, tráfico de mulheres, pedofilia e vingança.
Adquira AQUI

Elizabeth é uma mulher de 28 anos, de Brasília, que decide começar o ano de 2013 de forma diferente. Estagnada? Podemos dizer que sim. Sem perspectiva de mudanças? Também! Ela busca algo melhor para si, por isso vai à Porto Seguro passar o reveillon com as amigas para encerrar uma fase de sua vida e dar início à outra, mais adulta e com muitos desafios. Lá, ela conhece Antônio, um advogado também de Brasília. Eles curtem juntos e quando voltam à Brasília começam um romance. Elizabeth está se descobrindo. Ela pede demissão de seu emprego e começa se dedicando aos cursinhos para concurso. Antônio já é estável e independente. Quem é ela? Ela se pergunta e comparada a ele, ela se acha um Zé Ninguém. Ela se sente perdida em meio a tudo que tem que aprender e descobrir sozinha. Ela é uma pessoa honesta e sincera consigo mesma; luta para se analisar e se entender sempre; ele quer ajudá-la profissionalmente. Ele quer mais! Ela luta contra ele, tenta não se entregar, luta para ser honesta consigo mesma e aprender mais sobre si mesma sempre. Eles se casam, apesar de Elizabeth colocar empecilhos, e juntos têm dois filhos. O primeiro livro desta trilogia é sobre esse primeiro momento, no qual os dois estão se descobrindo, ela buscando se profissionalizar, ele aprendendo com ela a se abrir mais, se conhecer, a filosofar, a analisar sua vida, seus pensamentos e a ser honesto consigo mesmo. Os dois buscando um relacionamento cada dia melhor, aprendendo sobre o casamento e também buscando o que os satisfaça sexualmente. Eles se dedicam muito à vida sexual do casal, aprendem sobre o corpo do outro, sobre os gostos do outro; se conhecem e melhoram juntos, com carinho, dedicação e atenção. É um livro no qual Elizabeth discute muito consigo mesma, tenta entender suas neuroses, tenta se descobrir sexualmente e descobrir como é o casamento, a gravidez, a vida a dois e sua luta por melhoria profissional. Com um final muito triste e cheio de esperanças para o próximo livro.
Adquira AQUI

Grande, grande era a cidade de Ispaklyton, imensa a abóbada que dia e noite a cobria, infinita a clemência dos deuses que noite e dia velavam. Em Ispaklyton, por aquele tempo, era senhor absoluto Kleitos, um aclamado chefe militar, um general de muitas vitórias - um colosso, no dizer delirante do poeta Possíprako. No que lhe cabia de corpo, porém, baixote e ressequido de carnes. Fraca figura. 
Ora, naquele dia, pela primeira vez em muitos dias, Kleitos entrou na Sala do Trono, a maior do seu palácio, num passo desacostumadamente sossegado. Ao contrário do que nele era habitual, não se sentou, não se reclinou, não se apoiou sequer em qualquer dos móveis. Nenhuma sombra lhe toldava o olhar, nenhum esgar lhe arrepanhava os cantos da boca…Tanta serenidade haveria de ter, por força, uma explicação. E tinha.
Adquira AQUI

Esta obra inicia em 1971 com o nascimento do autor até um futuro não muito longínquo, segundo as previsões do autor. Um chorrilho de aventuras pessoais, algumas reais e outras nem tanto, passando por factos históricos pouco conhecidos, experiências vividas na primeira pessoa e algumas teorias da conspiração. Nada como ler este livro para ter noção da história e pensamentos de alguém muito “sui generis”  e peculiar.
Adquira AQUI

A vida não é cor-de-rosa. O amor não se vive numa cabana. As relações não são perfeitas. As dificuldades fazem parte de nós e a vida nunca vai parar de nos surpreender. Sabendo tudo isto, continuamos desajustados à vida, esperando e desesperando porque queríamos que a vida fosse cor-de-rosa, que o amor só precisasse de uma cabana, que as relações fossem perfeitas e que a vida não tivesse dificuldades. Sabemos uma coisa e esperamos outra.
Acredito que podemos sempre mudar o significado da nossa história e a cor da nossa vida. Nunca sabemos o que o destino nos reserva, mas podemos mudar e transformar aquilo que a vida nos vai proporcionando.
A vida não é cor-de-rosa, mas pode ser clara, brilhante e cheia de vida. 
Adquira AQUI

Quando deixamos de viver para o trabalho, começamos a trabalhar para a vida. Esse processo é uma busca interior, visando a serenidade, sem a qual as coisas não acontecem. Não podemos culpar o Universo ou o Outro. Somos nós que temos de mudar e, ao fazê-lo, tudo muda também.
Acreditem, é real!
"Máquina do tempo - crónicas" é essa viagem para dentro do Eu, no sentido de tranquilizar a mente e perdoar os agravos. Não sei se o consegui totalmente, mas tentei com todas as minhas forças.
Estas crónicas foram escritas com veracidade, humildade e sentido de humor, espero que gostem delas! 
Adquira AQUI

Por hoje é isso!

Participe do sorteio de aniversário do blog. É hoje!!! Clique AQUI e saiba como!

Bjs e até a próxima!



Comente com o Facebook:

24 comentários

  1. Chorei com esse livro Vou te contar por que estou solteira kkk geeeeente, to solteira porque to encalhada e a vida ta dura... que depressão !
    Mas os lançamentos estão ótimos!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel,
    Estou atrasada pra colocar os meus tb,
    Estou louca pra ler o vou te contar pq estou solteira.
    Bjis

    ResponderExcluir
  3. Olá =)

    O livro da minha vida esse primeiro? Obrigada. De nada. AHUAHAUHAUHA Gostei muito dos lançamentos do mês =) Queria conhecer todos, porque são bem diferentes uns dos outros! Adorei!

    Beijos,
    http://www.procurei-em-sonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Os dois primeiros, Vou te contar porque estou solteira e Sobreviver em Copacabana, muito me interessaram! Esperarei sua resenha para ter certeza, mas acredito que entrarão para a "listinha"! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  5. Ah, quero muito ler o livro da Simone Lemos, foi a sinopse que eu mais gostei. De cara eu achei que era um livro de auto ajuda, mas gostei muito da proposta!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de dois: Não deixe morrer as abelhas e os escravos e o filosofo. Essa editora tem tantos livros que eu gostaria de ler.

    Espero ter resenhas por aqui para eu me ficar mais por dentro das histórias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Apenas um livro me chamou a atenção nesse post, Vou te contar porque estou solteira. Estou quase nos 30 e solteira. Acho que iria me identificar muito com a leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica,
    dos lançamentos desse mês da Chiado nenhum despertou o meu interesse.
    Mas ficarei de olho nas suas futuras resenhas, quem sabe elas não
    me farão mudar de ideia, né?
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  9. Os lançamentos estão interessantes. A máquina do tempo; Não deixem morrer as abelhas; Os escravos e o filósofo foram livros que chamaram mais a minha atenção.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de algumas coisas que esta editora publica, mesmo ela não sendo tão conhecida pelo pessoal, traz sempre lançamentos interessantes. Adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Angélica! Não me interessei por nenhum desses livros, e acho que a editora deveria fazer um trabalho melhor no design das capas, e acredito que também na diagramação. Mas por outro lado, seu blog me agradou muito, tanto o layout quanto seu texto. Então pretendo voltar aqui mais vezes!
    Te espero lá no meu blog: www.literasutra.com
    Um abraço,
    Monalisa

    ResponderExcluir
  12. ótimos lançamentos! Fiquei curiosa pelo Os Escravos e o Filósofo, adoro livros envolvendo filosofia ♥

    ResponderExcluir
  13. A Máquina do Tempo parece ser um livro interessante. Hoje em dia temos pouco tempo e as vezes o desperdiçamos com coisas fúteis e não o aproveitamos
    Beijos

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oláá
    A editora está com leque de lançamentos, bem legal isso, assim atende a todos os gostos ou quase todos, não me interessei tanto por nenhum, mas leria alguns da lista, os mais leves e mais chick-lit.
    Ótimo post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os dois últimos parecem ser bem legais, a premissa deles é muito boa e eu amo crônica.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Acho bacana posts de lançamentos, pois assim ficamos mais por dentro do que está vindo de novo, né? Esses da Chiado parecem ótimos, mas nenhum me chamou tanto a atenção.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi oi! Nossa, quanto lançamento.
    Ainda não li nada da Chiado e acho que não vai ser dessa vez, não gostei muito de nenhum não....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Vou te contar o pq to solteira foi o melhor rsrs
    To pensando em comprar só pra dar pra uma amiga minha.
    Gostei do lançamento, mas não sei se leria algum deles. Vou esperar por resenhas pra ter uma opinião mais formada.
    Bejos

    ResponderExcluir
  19. Oi Angélica. Tudo bem?
    Alguns lançamentos parecem ser interessantes, mas não são meu estilo favorito.
    E as capas também não chamam muita atenção né?
    Acho que as capas tem que ser chamativas para atrair melhor os leitores.
    =)

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sinopse de 'Vou te contar porque estou solteira", acho que porque sou uma de quase 30, como a protagonista. Acho que me divertiria lendo.
    Os outros não me interessaram muito
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Angélica! Desses lançamentos o que mais me chamou a atenção foi "Vou te contar por que estou solteira". Gostei bastante da sinopse e fiquei curiosa sobre a história. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Angélica, infelizmente não me interessei por nenhum lançamento. Não fazem o meu estilo realmente. Mas quem sabe mudo de opinião ao ler resenhas, espero ver por aqui.
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  23. Parece ótimo estes lançamentos.
    Gostei especialmente dos livros Vou te contar porque estou solteira e Porque eu? ambos parecem ser Chick Lits dos Bons, adoraria ter a oportunidade de lê-los.
    Abraços!!
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.