Resenha: O Calor do Vaqueiro, Sable Hunter

6/19/2016



Título: O Calor do Vaqueiro
Autora: Sable Hunter
Editora: Qualis Editora
Adquira:  Amazon
Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!!!
Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.

Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.

A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!

Libby é uma jovem que nunca viveu plenamente, mas depois de muitos anos convivendo com o câncer, ela finalmente está em remissão, só não sabe se é permanente.
Por isso ela resolve viver tudo o que não teve oportunidade, e nem sabe se terá no futuro, inclusive a parte de sua vida sexual, que só teve contato nos livros que lia.

Aron McCoy jurou para si mesmo nunca mais ter qualquer envolvimento sério com alguém após seu casamento fracassado.

Os destinos dos dois se cruzam quando Libby (que já nutria uma paixão secreta por Aron), vai trabalhar no Rancho Tebow, reduto da família McCoy, e a atração é imediata, porém ele recua ao descobrir que ela é virgem.
Ele só não esperava flagrá-la toda desinibida tomando banho em um tanque, nua e com as mãos onde ele gostaria de estar, e deixa pra lá todos os seus receios quanto à virgindade dela quando a vê gritando seu nome em meio ao prazer que está proporcionando para si mesma.


O livro tinha tudo para ser muito bom, mas tem um detalhe que na minha opinião não bateu.
Libby tinha leucemia, estava em tratamento, e até onde sei o tratamento é agressivo e debilita muito a pessoa, que perde cabelo e tal, então, como ela sai do hospital em plena forma física e com longos cabelos encaracolados/ondulados?

Eu gostei dela, mas achei o Aron apesar de lindo um pouco precipitado e exagerado.
Os irmãos dele são adoráveis, mas agora não me recordo os nomes de todos, apenas Nathan e Jacob, que já conhecia Libby e sabia de sua doença, mas a pedido dela não conta para o Aron.

O livro tem várias cenas quentes, algumas bem colocadas, mas uma ou outra achei um tanto desnecessária devido ao momento em que aconteceram, mas enfim, apesar desses detalhes, de um modo geral eu gostei do livro, a escrita da Sable é leve e fluída, e isso para mim é fundamental.

A narrativa é em terceira pessoa, gosto bastante, pois mostra um pouco da visão de cada personagem

Outro aspecto que gosto bastante nos livros da Qualis, é a edição, que é bem feita, com folhas amareladas, as capas com orelhas (não gosto de livros sem).

Terá um livro para cada irmão McCoy, e espero que o próximo não decepcione. A escrita da autora compensa os pequenos "furos" no enredo.

.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.