Melhores do Ano: 2017

12/27/2017



Olá pessoal!!

Últimos dias do ano, e hoje venho aqui mostrar para vocês os livros que para mim foram os melhores de 2017.
A princípio eu ia selecionar livros que li, independente de terem sido lançados este ano ou não, mas eis que quando fui finalizar a lista, vi que todos foram lançados este ano!


2017 não foi um ano muito bom, já que li menos do que eu queria por causa de uma ressaca literária que se arrasta desde 2015.
Além de ter lido pouco, este ano tive muitas decepções com as leituras, acho que meu sexto sentido está falhando, rs, mas em meio às várias decepções, encontrei algumas preciosidades, e este ano minha lista de melhores do ano foi reduzida a apenas 5 livros, entre nacionais e gringos.

Vale ressaltar, que os livros não estão na minha ordem de preferência, mas os 3 nacionais ganharam meu coração de uma forma que é difícil colocar em palavras!



A Garota das Sapatilhas Brancas é um dos meus livros favoritos da vida, além da história ser linda e emocionante, a Ana apoia uma causa importantíssima!
A resenha dele saiu onte, confiram AQUI.


Uma Dobra no Tempo confesso que foi uma grata surpresa, ele foge da minha zona de conforto e ainda assim me arrebatou completamente, ainda não saiu resenha dele, deve sair nos próximos dias, e ano que vem a adaptação dele estará nos cinemas, com o lindo do Chris Pine no elenco!


Para Sempre Minha Garota também foi adaptado e o filme sai em janeiro (Forever My Girl), também não tem resenha dele no blog ainda, e é um daqueles livros que aquecem o coração de tão lindos!


Claro que não poderia faltar Bianca Briones na lista, né?
Sonhos de Avalon também entrou para minha lista de favoritos da vida, é uma releitura da história do Rei Arthur e está demais!
Confira AQUI a resenha dele.


Se Camila Moreira não é a rainha do hot não sei quem é!
As Cores do Amor é hot, mas também trás uma história linda, que aborda temas importantes!
Leia AQUI a resenha dele.


Espero conseguir voltar com os posts regulares, já que nos últimos dois meses deixei o blog meio de lado por motivos que prefiro não falar no momento, talvez algum dia eu me sinta à vontade para falar sobre.
Enfim, espero conseguir, mas já estou caminhando nessa direção, então aguardem que tenho várias resenhas aqui, rs.

Bjs


Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Desses só li Sonhos de Avalon e ele também está entre os meus favoritos... Uma Dobra no tempo irei começar a leitura amanhã... <3

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louco por esse livro "Uma Dobra no Tempo". Achei a capa linda e a proposta (sim, eu fui pesquisar) bem interessante. Adorei o post! Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Opa, que post mais bacana! Quero muito ler "Uma dobra no tempo", ansiosa pela tua resenha. Adorei saber teus favoritos do ano, todos parecem ser incríveis.

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sonhos de avalon foi oq mais gostei, eu amo demais a Bianca Briones ^^ obrigada por escrever, amei o post. Incrível. Até a próxima

    ResponderExcluir
  5. Olá, ainda não li nenhum desses livros, mas quero muito ler Uma dobra no tempo e esse da Bianca Briones.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O único da sua lista que eu li foi "A garota das sapatilhas brancas" e também vai entrar na minha postagem de melhores do ano. Eu estou louca para ler o livro novo da Bianca Briones, tenho certeza que eu vou me apaixonar por ele.

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum da lista, mas fiquei interessada em Uma Dobra no Tempo. Amo histórias com viagens no tempo. Claro que vou conferir o filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Ainda não li nenhum da lista, mas quero muito ler O garoto do cachecol vermelho, e a Garota das sapatilhas brancas. As capas me conquistaram de primeira, e as resenhas sempre são lindas sobre esses títulos. Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Não li nenhum livro da lista, e confesso que fazem pouco meu estilo de leitura. Mas fiquei bem contente com os nacionais, pois geralmente o povo tem preferência pelas leituras "gringas".
    Que 2018 traga ainda mais ótimos livros para ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Eu li poucos livros em 2017, mas a maioria muito bom. Espero que 2018 seja um melhor ano de leituras pra ti.
    Beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Parece que 2017 não foi favorável para gente em quantidade de leitura hein? Mas 2018 eis de ser um ano maravilhoso.
    Dos seus preferidos eu tenho A Garota das Sapatilhas Brancas, mas ainda não li, vendo que ele está nops seus preferidos me deu mais vontade ainda de conferir essa história. Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum desses livros, mas já ouvi falar muito bem do livro A Garota das Sapatilhas Brancas e estou bem curiosa para ler. Outro que já vai para minha lista é Para Sempre Minha Garot, apaixonei já.
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  13. Ahora en su año 90 (aunque no ha habido 90 carreras) el Gran Premio de Mónaco es una pista distintiva en el circuito de la serie de carreras de Fórmula 1.replicas relojes Entiendo que los autos de carreras de Fórmula 1 son los más caros del mundo para construir y desarrollar. Son increíblemente potentes y están diseñados para la velocidad, la aceleración y el manejo en pistas relativamente planas. TAG Heuer tiene una colección de productos llamada Fórmula 1, pero mi énfasis aquí está en el Gran Premio de Mónaco porque,replicas de relojes por el momento, Rolex es el patrocinador actual de la Fórmula 1 (aunque alguna vez fue Hublot, otra marca LVMH).

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.