Resenha: Vidas Paralelas

11/24/2014



Autora: Patty Freitas
Editora: Novo Romance
Páginas: 160
Skoob

Sinopse

A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor? 
Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseJa, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos? 
Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.

Sophie Walsh trabalha como dançarina na boate Beautiful Night durante a noite e durante o dia trabalha na Shulman & Associates.
Jonathan Collins é CEO da sua empresa a JC Enterprises Company.
No momento em que se conhecem os dois sentem uma forte atração um pelo outro, até uma certa conexão.
Mas Sophie esconde um segredo, um plano de vingança contra os homens que assassinaram alguém que ela amava muito e Jonathan pode ser um deles.
Com um plano arriscado que pode acabar com sua vida, Sophie luta para descobrir toda a verdade e pegar os responsáveis pelo seu sofrimento.

A história é boa, narrada ora pela Sophie, ora pelo Jonathan.
O livro é bem envolvente, li super rápido, acho que em uma hora.
Porém eu acho que o livro deveria ter mais páginas, algumas passagens poderiam ter sido mais detalhadas, foi o único "ponto negativo" do livro, não que afete a história, de forma alguma.
Algumas cenas de ação eu gostaria de ter lido com mais detalhes, algumas cenas de amor (hihihi). Mas fazendo um apanhado geral, o livro é bom, vale a pena a leitura.

Vamos conhecer a autora?



Patricia, tem 39 anos é casada e mora com os 3 filhos, um com 11 anos e gêmeos com 4 anos. Mora em São Paulo - Capital, mas nasceu em São Caetano do Sul.

Sobre a autora com suas palavras:

Sou professora Ha 20 anos, formada em pedagogia.
Escrever me encanta. A conexão que existe entre o autor e o leitor ao redor de uma história, compartilhando sentimentos, emoções, tornando-se cúmplices fascinante. Poder retratar, envolver as pessoas com suas histórias é muito gratificante. Quando eu descobri o wattpad por acaso, procurando um aplicativo de leitura, que é minha outra  paixão, percebi que isso era possível e fiquei muito feliz.
Já escrevi alguns contos curtos, porém que não foram compartilhados, quem sabe um dia faça uma coletânea, mas esse é o primeiro livro que eu escrevo e confesso que estou adorando. 

Adquira o seu Vidas Paralelas no site da Editora Novo Romance, está na pré-venda!

Não deixem de participar do sorteio que está rolando na página do A. Libri no facebook clicando AQUI.

Bjs e até a próxima!







Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Não conhecia o livro :) Acho que vou passar, pq não faz muito meu gênero. Mas sucesso para a autora!
    Beijos
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Angélica. A Patty é minha colega de editora. =D
    Eu não li o livro dela, porque não curto o gênero hot, mas confesso que nunca tinha parado para conhecer um pouco mais da história. Gostei de conhecer através da sua resenha. Se não fosse pelo estilo mais quente, kkkk, com toda a certeza, eu leria. Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelica.
    Só agora consegui postar no seu blog. Desculpe, mas estava com um problema com uma conta de um blog que eu tinha. Muito obrigada por sua parceria, leitura e resenha.
    Estou sempre á disposição
    Patty Freitas.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.