Minhas leituras de Novembro

12/06/2014



Olá pessoal!

Parece que dia 6 é o dia oficial de eu postar as leituras do mês hein?!
Hoje vou mostrar para vocês quais foram minhas leituras durante o mês de novembro (apesar de ter resenha de tudo aqui no blog já).
Vamos lá?



No total foram 7 livros e apenas Os Lobos da Invernia da Anne Rice que não é nacional!

Vidas Paralelas - Patty Freitas


Sinopse: A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor? Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseJa, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos? Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.

Ele não está na pilha junto com os outros porque eu li o e-book que a Patty me mandou...


O Senhor da Luz - Graciele Ruiz


Sinopse: EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ? 
Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. 
O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. 
Um lugar onde a magia é somente o começo!


Vingança Mortal - Raquel Machado


Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.



Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho


Sinopse: ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. 
Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A ideia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. 
Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. 
Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão. 


As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones


Sinopse: Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. 
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

Evento de  LANÇAMENTO em Campinas / RESENHA

Os Lobos da Invernia - Anne Rice


Sinopse: Na continuação de A dádiva do lobo, em que narra a surpreendente formação de um lobisomem, Anne Rice traz de volta o jovem Reuben Golding, antes um simples repórter do San Francisco Observer, agora transformado num híbrido entre dois mundos e vivendo sob a tutela dos Morphenkinder na suntuosa mansão de Nideck Point, na costa da Califórnia. Às vésperas do Natal, Reuben está tomado pela dádiva do lobo. Mas apesar do clima festivo, ele se sente inquieto, assombrado por fantasmas de seu passado e por dúvidas em relação ao verdadeiro significado do que se tornou no assustador e excitante Os lobos da invernia. 


Martini, o Pequeno Demônio - Laura Udokay


Sinopse: Morando em uma São Paulo de 1990, coroada pela cena política sofrível.Ainda há espaço para sonhar.
Um Garoto precoce de dezesseis anos, Liam Martini, está a um passo de virar sua vida de ponta cabeça, ao ingressar na banda de metal Wolfgang.
Liam não tem muita noção sobre seu potencial, mas o talentoso Guilherme vai ensinar o caminho das pedras. Experiências que só a estrada da música pode oferecer. Feridas e ensinamentos serão prato principal.
Raquel acompanha Liam com interesse, e aos poucos vai despertar o ciúme em seu namorado Jorge, por ventura, amigo do herói da trama.
Nicole entra sem pedir permissão, e Liam se envolve. Ao mesmo tempo, o garoto é dono de uma forte e violenta personalidade. Tudo em sua vida é experimentado à flor da pele, e nenhuma burrada fica sem cicatrizes.
Na verdade, não basta ouvir heavy metal, tem de ler heavy metal! 



Como eu já havia falado, todos os livros já tem resenha, deixei os links para quem quiser conferir...
E aí? O Que acharam?


Participem dos sorteios que estão rolando aqui no blog!



É isso aí pessoal!
Beijos e até a próxima!






Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Quero muito ler Azul da cor do mar *-* Tô lendo Simplesmente Ana, e tô gostando muito. Nem preciso falar que As Batidas Perdidas do Coração se tornou o meu nacional preferido! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii. Muito bom ver tantos nacionais juntinhos =D
    Dessa sua lista, só li Vingança Mortal. Mas tenho vontade de adquirir os outros (porque é nacional, heheh). Em novembro li bastante coisa também, mas as resenhas estão todas atrasadas :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Muitos livros em, tenho vontade de ler dois desses. Em novembro li bem pouco.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Vingança Mortal, Azul Da Cor Do Mar e As Batidas Perdidas Do Coração, parecem ser livros ótimos. Beijos!
    Te indiquei numa tag lá no blog, espero que goste!
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! ótimas leituras! Alguns ainda não conhecia e outros tenho curiosidade. Amo os livros da Anne Rice, mas já faz um tempinho que não pego um para ler, e adorei a capa desse!
    Não li muito esse mês, acabei lendo um bem grandinho do Stephen King aí não deu para ler muitos outros.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só conhecia os últimos livros da lista, por isso aproveitei para anotar o nome dos outros ;)

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Um mês muito produtivo o seu hein...rsrs. adorei ver meu livro ai no meio.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.