Parceria: Talita Facco

1/17/2015



Olá pessoal!

Tem autora parceira nova no blog! Vamos conhecer?

Talita Facco, paulistana formada em Logística, desde pequena se interessa por literatura. Aos 12 anos conheceu o mundo das fan ctions e decidiu se tornar escritora, e com 18 anos começou a participar como editora do site Potterish.com. Atualmente também é resenhista do blog Livro e Neblina.

SITE da autora










Crônicas românticas e outras histórias reúne dez textos sobre o cotidiano de casais e adolescentes em diversos momentos do ano.
As quatro primeiras crônicas são sobre um casal recém-casado passando pelas estações do ano, e pelas situações mais inesperadas, como a mudança para um bairro no subúrbio de Londres, intriga com os vizinhos e pequenas discussões que ocorrem na madrugada. As outras histórias, narram o cotidiano de personagens vivendo as datas comemorativas mais importantes como Dia das Mães e Dia dos Pais, com pequenas discussões familiares e festas com amigos que terminam no ano novo.
Tudo isso com uma linguagem super jovial e cotidiana leva a nos identificarmos com os acontecimentos das histórias e com seus personagens.
Em breve terá resenha do livro aqui no blog!
Bjs e até a próxima!



Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Oiii Angélica. parabéns por essa nova parceria <3
    Ainda não conhecia a autora, mas gostei de conhecer. Muito legal essa ser blogueira também né?? Desejo todo o sucesso do mundo nessa caminhada <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! É sempre muito bem-vinda não é?
    Ainda não conhecia a autora, mas adoro crônicas, então acredito que daria uma chance ao livro.

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo novo lay! esta lindo, muito fofo
    e que bom que está com mais uma parceria! que venham mais conquistas felizes como esta
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica!
    Parabéns pela nova parceria e muito sucesso a autora.
    Ainda não conhecia ela, mas tbm crônicas não é muito meu estilo, então acho meio difícil entra nas minhas leituras.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parceria nova é sempre uma motivação a mais para o blogueiro né? Parabéns! ;)
    Ficarei de olho quando você postar a resenha do livro. Só pela sinopse não me chamou muito a atenção, mas pode ser daqueles que nos surpreendem. :)

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie Angélica, tudo bem?
    Nossa, que grande conquista para o blog, não é mesmo?! Concordo com a Samy, é sempre uma ótima motivação para o blogueiro! Fiquei feliz por conhecer a obra agora através do seu blog (sou novo por aqui rs). O livro em si parece ser muito bom, adoro crônicas (olha, já tem uma combinação nisso aí). No último paragrafo eu fui ainda mais conquistado por causa do "leva a nos identificarmos com os acontecimentos das histórias e com seus personagens.", gosto muito disso em livros e principalmente desse gênero. Adorei seu blog <33

    Beijos!
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  7. Olha só! Uma escritora nascida das fanfictions! Esta é mesmo uma grande porta de entrada para que fãs se tornem escritores. Provavelmente eu já devo ter lido algo dela no Potterish, que é um site de HP que eu costumo visitar.
    Ah, e parabéns pela parceria!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Angélica! Mais uma parceria, que bacana! Parabéns. E também é ótimo saber que do nosso meio blogueiro estão saindo novos escritores. Sempre que surge um escritor novo nacional, me dá aquela sensação de renovação, de que nosso país é cheião de gente inteligente e que lê pra caramba!
    Vou lá visitar o blog dela tb!
    Beijão!

    http://porumlivronavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria já conhecia a autora pelo instagram muitas colegas também são parceiras dela, super simpática e não sabia que era autora do Potterish, mas o termo correto é Fanfiction ou simplesmente Fanfic, eu comecei assim também, espero conseguir lançar o meu já pra Bienal.
    Vou conferir a resenha quando tu postar.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Parabéns pela parceria. Confesso que não conhecia a autora, mas gostei de conhecê-la e saber, ainda que brevemente, sobre suas histórias. Acho que em algum dia em nossas vidas de leitoras já fizemos algumas fanfic e acho legal saber que ela começou assim, dá até um ânimo a mais.

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.