Resenha: Justa Causa

1/14/2015



Autora: Gislaine Oliveira
Páginas: 162
Editora: Clube de Autores
SKOOB

Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum...

Esse livro foi uma delícia de ler, leve e divertido.
Nele iremos conhecer a Déia, uma garota totalmente pirada que ao iniciar o trabalho em uma multinacional se vê em apuros com Diego, o chefe bonitão, e enfia na cabeça que será demitida. E é nessa paranoia que algumas reviravoltas acontecem e ela se vê cada vez mais próxima do Di.
Para Déia, esse relacionamento é praticamente impossível, pois além de ser apaixonada por Lucas, seu ex, e além de Diego ser seu chefe, ele é 14 anos mais velho que ela. Mas quem é que manda no coração?

"Que cara tão chato. Meu último chefe , o bebe da vizinha, era menos irritante."

"Eu não devia ter dito isso. O Diego achou ruim a minha demora e voltou para ver o que estava acontecendo. E voltou bem a tempo de me ouvir chamando-o de senhor multinacional. Droga. Na terceira é justa causa não é? Estou ferrada com F maiúsculo."

"O cara estava agindo como se eu tivesse tido uma parada cardíaca. Ele podia agir como se eu tivesse me afogado. Hum. Já pensou. Ele Teria que fazer respiração boca a boca em mim. Isso era bom."

Já deu para perceber como a Déia é engraçada né?
Apesar de ser um livro com poucas páginas o Justa Causa me rendeu boooooas gargalhadas, o que foi um problema, pois estava no banco esperando duas horas para ser atendida e passando vergonha porque não conseguia me segurar, kkkkkkk.
Por falar em banco, a atendente quando viu o livro em minhas mãos pediu para ver e eu deixei. O que ela fez em seguida? Leu a sinopse, leu a orelha, folheou, cheirou, me perguntou onde comprar, anotou o nome do livro e da Gi.

Já falei que a leitura é divertida? Acho que já né? rsrs
E o final é surpreendente, é sério, eu esperava por tudo, menos esse final. AMEI!
Super recomendo o Justa Causa, ele entrou para minha lista de queridinhos e amei participar desse book tour!

Para comprar o livro no Clube de Autores é só clicar AQUI.

Acompanhe o trabalho da Gi no blog Profissão Escritor e na página do Facebook!

É isso aí pessoal!
Bjs e até a próxima!










Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Oiii minha linda. Que alegria ver meus amores aqui no blog <3
    hahah, fico imaginando vc lendo e rindo lá no banco, kkkk
    Mas a Déia é uma pirada, kkkk. Quase morria rindo enquanto escrevia.
    Amo demais esse casal. <3
    E fico muitoooo, muitooooo feliz que tenha gostado e que tenha sido uma leitura tão divertida =D
    Um beijão e um grande abraço <3
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito da capa do livro, mas gostei de sua resenha, não gostei muito da história também, mas que título interessante! Continue assim

    ResponderExcluir
  3. O livro é fofo demais e engraçado tbm :)
    Muitooo bom!
    Gis está de parabéns.
    Parabéns pela linda resenha Angélica :D

    ResponderExcluir
  4. Ai gente agora fiquei curiosa para saber o final, acredita que estou lendo um assim que é bem comédia se chama A Verdadeira Bela da Li Mendi, parceira do meu blog, a personagem é muito doida.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. A estória do livro achei igual a vários por aí, mas pelos quotes que vc colocou, a protagonista parece ser mesmo muito engraçada. Se eu conseguisse o livro emprestado, leria, mas não animo comprar! hehehehe

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Esse livro me parece aquele tipo de filme comédia romântica que não faz muito meu estilo. Eu também costumo levar livros para ler no banco, é mesmo um inferno enfrentar aquela fila toda sem nada para fazer.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  7. Não sou a única que carrega livros para ler em filas! \o/

    Sua resenha passou bem o clima do livro, mas a história me pareceu tão comum, que realmente não me animou a ler. Gosto quando a história me oferece algo meio fora do normal, algo surpreendente. Mas que bom que gostou!

    Beijos!
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Confesso que eu tinha perdido o interesse nesse livro, mas lendo a sua resenha fiquei super animada, parece ser tão bacana, adoro livros divertidos que nos rendem boas risadas, além de que a Déia parece ser uma personagem super engraçada e eu iria adorar ela, certeza. Enfim, gostei muito da resenha, espero ter oportunidade de ler esse livro algum dia.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não sabia quase nada da história, mas fiquei interessada depois da sua resenha, parece ser realmente uma leitura bem divertida hahahaha Acho que vai para a lista de desejados. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.