#Semana Perigosa Demais #Dia1

1/18/2015



Olá pessoal!

Está começando hoje a #SEMANA PERIGOSA DEMAIS!


Lançamento de janeiro da Editora Valentina, Perigoso Demais é o último livro da Trilogia Rockstar.

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?

Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.



Os dois primeiros livros da trilogia são: Intenso Demais e Complicado Demais...



Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.



Leia AQUI a resenha do livro.


Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.






Como dá pra ver na foto ali em cima eu já tenho os doi primeiros livros, mas ainda não li o Complicado Demais, como estou com uma lista muito grande ainda não deu tempo, mas essa semana ainda pretendo ler ele e postar a resenha :)

Enquanto isso curta a página Thoughless Brasil no facebook e fiquem por dentro das novidades...
E não se esqueçam que a #Semana Perigosa Demais está apenas começando! Vem muitas novidades por aí!

Bjs e até a próxima!

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. OI Angélica , tudo bem?
    Essa coleção parece forte heim , não é o tipo de leitura que me interessa , mas confesso que suspirei com a capa kkkkk :p
    PS. O layout do blog ta lindoooo <3 parabéns
    bjao
    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica.
    As capas são lindas, mas esse não é o meu estilo preferido de leitura.
    Não sei se eu gostaria tanto da série, mas quem sabe as vezes eu acabe gostando. Mas não está na minha lista de desejados ainda, prefiro os romances históricos e mais agua com açúcar! hehe

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não me interesso por esse tipo de leitura, mas apesar disso, é interessante a presença da música em um livro, especialmente rock, que é um estilo que eu gosto.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. Oiee Angélica, tudo bom?
    Eu simplesmente adoro essas semanas de divulgações pois trazem óticas dicas e também podem ser que interesse aos leitores ter mais informações (ou extras) do livro =] Mas essa dica infelizmente vou ter de passar, não aprecio o gênero, mesmo assim vou divulgar sua postagem para outras pessoas que gostam desse estilo ♥

    Beijos!
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não tinha ouvido falar dessa série, mas achei os nomes muito engraçados, tipo the Kardashians, todos começam com a letra K... rsrsrrss
    A história parece ser bem picante, gosto de livros assim, para sair da rotina de vez em quando!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa temática de livro eu passo. Não curto mesmooooo. Acho extremamente forçado. Masss boas leituras!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito o gênero, mas o estilo está em alta no mercado literário. Então acho que a dica irá agradar e muito a galera fã deste tipo de trama.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já me sinto um pouco saturada de ver tantos livros desse gênero, parece que nunca se acabam. Mas, espero que goste da leitura e que os fãs do gênero se divirtam!

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu acho bem legal essas semanas de divulgações de livros, mas não fiquei muito animada, esse livro não chama muito a minha atenção, não gosto das capas e só de saber que tem dois livros anteriores eu já fiquei morrendo de preguiça kkkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.