Lançamento: Finalmente Você, Daisy Prescott {Nversos}

3/20/2015



Olá pessoal!

Hoje vim divulgar o lançamento de um livro da editora parceira Nversos que espero trazer a resenha dele em breve.
O livro é o Finalmente Você, da autora Daisy Prescott.

“Finalmente Você” chega ao Brasil após conquistar público americano
Romance de Daisy Prescott destaca amizades que vencem o tempo e que dar uma segunda chance para um verdadeiro amor pode ser ainda melhor...


Maggie Marion é uma mulher na faixa dos 40 anos que escreve artigos sobre gastronomia e agora está voltando à vida normal depois de um período difícil de sua vida, no qual teve de enfrentar um divórcio conturbado e a morte dos pais. Com a aproximação do reencontro de vinte anos da turma da faculdade, ela decide convidar quatro de seus amigos mais íntimos dessa fase de sua vida para passar um fim de semana em sua casa de praia na Ilha Whidbey. O que ela não esperava era que, neste reencontro, seus melhores amigos, o artista Quinn Dayton e a autora de romances eróticos nas horas livres Selah Elmore, fossem bancar o Cupido. Os dois armam uma surpresa que deixará o fim de semana, e a vida dela, muito mais interessantes. Selah avisa Maggie que levará uma pessoa misteriosa, mas logo ela descobre que se trata de Gil Morrow, um antigo amor da época de faculdade. O romance se desenrola baseado neste reencontro, com os personagens relembrando momentos marcantes, brincadeiras espirituosas e as nuances que levaram cada um a fazer determinadas escolhas, que pautaram os rumos de suas vidas. Enfrentando seus próprios medos e fantasmas, Gil decide que esperou tempo suficiente para conquistar a mulher que sempre amou e, contando com a ajuda do casal Ben e Jo, Gil faz Maggie se lembrar de que ter mais de 40 anos não significa que ela esteja velha para uma segunda chance. O que acontece quando a geração de Clube dos Cinco e Caindo na Real fica frente a frente com a de O Reencontro? Venha passar um final de semana com essa Geração X, enquanto eles compartilham risadas, lágrimas, altos e baixos da vida, histórias antigas e novos recomeços.

Sobre a autora:

Antes de se dedicar exclusivamente à escrita, Daisy Prescott trabalhava no mundo das artes, leilões, antiguidades e decoração de interiores. Formada em história pela faculdade Mills, é pós-graduada em Teoria do Cinema pela Tish School of Arts, da Universidade de Nova Iorque. Nascida e criada em San Diego, ela mora atualmente em um Stars Hollow da vida real nos subúrbios de Boston.





Participem do sorteio que está rolando aqui no blog! Clique AQUI.

Por isso é hoje pessoal!
Bjs e até a próxima!




Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. Finalmente livros que a protagonista não tem 17 anos... Nada contra, mas bem que pode variar. Esse, não tenha dúvidas que vou ler!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza irei ler, nunca li nenhum livro dessa autora, mas vou ter que dar uma chance e ver se eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelica tudo bem?
    Achei a capa do livro meio fraquinha, apesar de condizente com a resenha. A resenha sim me chamou a atenção, parece ser um romance lindo... vou esperar sua resenha para definir minha opinião mais concreta sobre ele

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu mais adoro no seu blog, é que você apresenta sempre livros novos!
    Esse não é o tipo que eu leria, mas com toda a certeza tem vários que eu conheci aqui e hoje são meus xodós

    ResponderExcluir
  5. Ele livro me atraiu por trazer personagens mais maduros. Também é preciso mostrar amor depois dos 40 . Ótimo lançamento da nVersos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adicionado a lista de desejados! <3
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas ele parece ser bom *-*
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Li apenas um livro da editora, Animate ME e gostei bastante, esse parece ser muito legal, adoro romance assim, então sou bem supeita, fiquei curiosa.
    Ótimo post.

    Catharina
    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mais um romance pra açucarar nossas tardes, rs... Tenho gostado muito de ler alguns ultimamente, só não curto quando são de época. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Hey, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas de qualquer forma achei a capa bem fraquinha e a sinopse em si também não me atraiu muito, não sei, não me despertou a curiosidade.
    Beijos.
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  10. Aiii, adorei a premissa do livro. Gosto de histórias com personagens mais maduros assim
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Eu não conhecia o livro, mas gosto muito de romances mais maduros. Essa obra parece ser ótima e vou aguardar sua resenha.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola Angelica adoro romances e essa premissa me chamou atenção, assim como a capa. Quero ler com certeza. Vou participar do sorteio. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Ainda não li nada dessa editora, acredita? Mas fiquei bem animada com esse lançamento, a capa é super bonita e a premissa parece ser bem bacana. Enfim, adorei a novidade, caso eu tiver oportunidade de ler, não deixarei passar.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amores do passado, meio clichê, mas quem liga? EU com certeza não! Gostei do enredo e vou colocar na lista.
    Bjs, Rose
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  15. Oie, Angélica!
    Não conhecia o livro, mas cê sabe, né? Não gosto de romances siuhas mas espero que todos os fãs do gênero se encantem com a leitura dessa obra. Se conquistou lá fora, aqui não vai ser diferente. Boa leitura!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um bom livro apesar do clichê, mas vou procurar resenhas.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.