16 Livros Para Ler Em 2016

1/14/2016



Olá pessoal!

Vi em alguns blogs posts sobre livros para ler em 2016, e hoje, não me lembro em qual, um post sobre 16 livros, então resolvi fazer a minha lista, bem difícil, mas são livros que PRECISO ler este ano!
Ahh, só listei livros que eu tenho na estante, exceto Depois de Você!


Porque quando uma amiga publica um livro não posso deixar de ler!

Porque a Camila é a melhor autora de hot que já li!

Esperei bastante tempo a publicação e adoro a Fran!

Pepper é diva e faz quase um ano que quero ler o livro!

Faz uns 3 anos que queria esse livro e finalmente comprei!

Faz mais de um ano que tenho esse livro e ainda não li!

Este vou reler pela 54654654 vez, amo demais!

Esse não tenho ainda, mas em breve vou comprar, porque né? Preciso saber o que aconteceu com a Lou!

Vou tentar perder o medo de zumbis! Quero ver como a Jamie se sai longe dos Maddox!

É Jane né galera? Não preciso dizer mais nada!

Preciso saber o final alternativo, se a Ana tiver matado alguém que não devia mato ela!

Babi é diva! Não poderia deixar de conferir seu romance de época!

Já li vários elogios ao livro, preciso ler urgente!

Quero saber se é tão bom quanto dizem.

Foi a Cinthia que me indicou, e ela só me indica coisa boa!

Anne Rice é vida! Quero saber como é essa história que envolve anjos!

É isso galera!
Já leram algum deles? O que tem à me dizer?

Beijos!







Comente com o Facebook:

25 comentários

  1. Ai Angel, que lindo! obrigada mesmo <3
    Eu li esse final alternativo de SDA, você vai querer matar a Ana, quem nunca? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu só digo que to ficando acostumada com as ameaças. hahahaha
    Muito livro bom nessa lista! Mããããeee, prepara a carteira! :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa lista e não li a maioria dela, porém Não Olhe é prioridade pra mim no momento. <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi vários desses livros, mas nunca senti vontade de lê-los. Tenho muita vontade de ler "Como eu era antes de você", todos dizem ser muito bom e agora até tem o segundo livro... Mas também estou cheia de livros para ler esse ano heheh

    ResponderExcluir
  5. Oi, Angélica! Tudo bem?
    Não conhecia nenhum desses livros, e infelizmente não me interessei muito por eles. A maioria deles me pareceu ser de romance, e não é um gênero que eu goste muito. Mas espero que você consiga cumprir sua meta de leitura. Imagino que deva ser muito difícil, por isso não ouso a estabelecer uma para mim mesma por enquanto. hahaha Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Adorei os livros que escolheu para ler este ano, eu estou lendo de acordo com o que tenho e vejo na estante haha
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Indicações maravilhosas, afinal todos, com exceção de "Desejo Iminente" e "Meu destino é Pecar", estão na minha wishlist deste ano.

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. não li nenhum de sua lista, embora tenha vontade de ler o de Austen, Red Hill e Tempo dos anjos. Meu destino é pecar tem uma capa linda, queria ler tbm,pois curto Nelson Rodrigues...

    ResponderExcluir
  9. Olá; eu já li 8 segundos. Quero ler Beleza perdida, mas nem vou fazer uma lista por que seu que dificilmente conseguirei segui-la.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?

    Que legal esse post :) Eu quero ler "Beleza Perdida" e "Red Hill" heheh Não li nenhum desses da lista.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  11. "Depois de você" é livro que eu comprarei na data de lançamento. Não vejo a hora!!
    Adorei sua listinha, tem vários livros aí que eu ainda não li. Fiquei curiosa pela sua opinião agora.

    ResponderExcluir
  12. Uau, sua linda!
    Que demais encontrar NÃO OLHE! dentro desta lista incrível!
    Espero que ele possa surpreendê-la ainda mais que NÃO PARE!
    Mega beijocas no coração,
    Pepper

    ResponderExcluir
  13. Uau, sua linda!
    Que demais encontrar NÃO OLHE! dentro desta lista incrível!
    Espero que ele possa surpreendê-la ainda mais que NÃO PARE!
    Mega beijocas no coração,
    Pepper

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    Dessa lista eu quero ler vários. Sr. Daniels é o que estou mais louca para ler! Simplesmente Acontece é outro que eu também estou louca e a trilogia da FML Pepper, falam tão bem dessa trilogia que eu preciso ler imediatamente!


    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quanto livro legal!!!
    Dos citados quero ler, Sr. Daniels, Obsidiana, A Promessa da Rosa,Red Hill, Beleza Perdida, 8 Segundos>
    O Único que li, foi sombra de um anjo, e o livro é ótimo... espero que você também goste!

    ResponderExcluir
  16. Dos que você listou, li apenas o da Jane Austen e é fabuloso como sempre. Não Olhe! saiu da minha lista depois de eu ter odiado Não Pare!. Adorei tanto sua lista que tentarei fazer a minha! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  17. Menina, Nelson rodrigues lacra, apesar de muito machista, gosto deveras da escrita dele, já quase todos, aprecio esse estilo cru na escrita, sem romantismo.

    ResponderExcluir
  18. Oie.
    Nossos gostos são bem diferentes! Apesar de já ter ouvido falar de Obsidiana, Não olhe, A Abadia de Northanger e outros, nunca li nenhum deles! Espero que você consiga ler todos!!
    Bjs
    Blog Relicario de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. bem legal os livros, a maioria são livros que quero ler, só não sei se vou ler
    odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, adorei suas escolhas para leituras do ano, desses só li Não Pare! tenho certeza que você vai curti-lo *-* Dos outros tenho alguns e a maioria esta na linha de desejados *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. Oiie
    Nossa, adorei suas escolhas para ler, eu quero com certeza ler Sr Daniels, simplesmente acontece e beleza perdida, vamos torcer para cumprimos a meta

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia de fazer uma lista... comigo não daria muito certo pq sempre acabo burlando a lista kkkkk
    Já li o da Anne Rice e infelizmente foi uma decepção

    ResponderExcluir
  23. Olá, bela lista! Como romance não é muito minha praia, minha lista seria muitooooo diferente da sua rsrs
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  24. Boas escolhas, tem um leque bem variado!
    Mas obsidiana é queridinho de amor <3 E a FML pepper super recomendo.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei as indicações, eu quero muito ler o da Cecelia e o Beleza Perdida e esse 8 segundos parece ser ótimo, espero que consiga ler tudo, em!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.