Divulgação: Quando a Paixão Não Acaba, Militza Fangueiro

7/02/2016



Olá pessoal!

Hoje é dia de divulgação!
O livro é Quando a Paixão Não Acaba, da autora Militza Fangueiro!


Carolina, uma jovem magistrada, determinada e independente, sempre evitou envolver-se em relacionamentos amorosos, por atribuir a estes emoções demasiado inconsequentes que apenas contribuíam para a distanciar de uma carreira de sucesso.
John Hunter, empresário do ramo farmacêutico, é um homem poderoso e arrogante, habituado a ser respeitado e bajulado, principalmente pelas muitas e belas mulheres que o rodeiam.
O confronto dos dois em pleno tribunal, desperta sentimentos demasiado fortes e contraditórios, levando-os a odiarem-se. Contudo, em pouco tempo vêm-se obrigados a aceitar a paixão que os apanha desprevenidos, obrigando-os a enfrentar o pior dos obstáculos, a independência dela, perante o domínio e possessão dele, tornando esta obsessão no maior dos tormentos.
Decidida a lutar contra a necessidade de domínio e controlo que John teima em exercer e devido à irresistível paixão que sente por aquele americano lindo, Carolina tenta impor as regras, num convívio intenso, carregado de erotismo e sensualidade, acompanhado de momentos hilariantes e de divertidos confrontos quase catastróficos, proporcionados por esta portuguesa atrevida e provocadora.
Durante o seu controverso relacionamento com este americano prepotente, Carolina pondera até que ponto valerá realmente a pena deixar tudo por amor.




O livro pode ser adquirido no AMAZON.

Clique AQUI para a página do Facebook, e AQUI para adicionar na sua estante do Skoob!



Militza Maria Gonçalves Fangueiro nasceu a 18 de Fevereiro de 1965, na Venezuela. Em 1971 veio para Portugal, onde vive até hoje, com residência em Vila do Conde.
Casada e com três filhos, formada em educação social, prescindiu de uma carreira nessa área para se dedicar inteiramente à família.
Desde jovem nutre uma grande paixão pela literatura, tal como, pela escrita. No entanto, apenas agora conseguiu finalizar o seu primeiro romance, que terá todo o gosto de ver publicado.







Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. Adoro quando o casal antes de se apaixoanr tem algum conflito, e acho que esse será desse jeitinho, ótima dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei a premissa do livro interessante e acho muito legal quando um blog faz a divulgação de um trabalho de algum autor, por isso, meus parabéns. Vou aguardar a resenha para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    A sinopse é bem interessante e acredito que seria um livro que leria sim. Gosto de romance com toque de erotismo.
    Ótima dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não gostei do livro, infelizmente, pelo fato de que não gosto de livros eróticos. Não gosto das cenas hot e por ser um romance, já que é um gênero que eu não gosto tanto.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas confesso que a premissa dele não me chamou muito a atenção, essa coisa toda de "mulher que não quer mais relacionamentos" e "cara todo cheio de si", já deu para mim *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Angélica, adoro as divulgações que me apresentam, muitas vezes, autores que eu ainda não conhecia. Pela sinopse do livro creio que ele me agradará muito, pois sou fã do gênero.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Só de ler a sinopse já fiquei interessada no livro. Ele é bem o estilo que costumo ler. Será que ela vai largar a sua independência para ficar com seu amor. E ele vai deixar de ser obsessivo? Adorei a sua indicação e assim que puder quero ler.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Pela sinopse parece ser bem interessante e intenso, principalmente na parte erotica, poderia ler, mas no momento procuro mais romances leves, mas nao descarto que em algum momento tenha vontade de ler.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  9. O livro me pareceu até legal, mas não instigou meu interesse em lê-lo. Infelizmente não é o tipo de gênero que eu curto.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  10. Que bacana saber que o livro faz esses questionamentos sobre até que ponto devemos deixar tudo pelo amor. Achei bem interessante =D Muito sucesso a autora.
    beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.