Melhores do ano: Gringos

12/28/2016



Olá pessoal

Este ano foi muito difícil escolher os melhores livros lidos, então acabei dividindo em duas partes, os 5 gringos e os 10 nacionais que mais gostei este ano, e a primeira parte será com os gringos!



A Indomável Sofia foi um dos melhores romances de época que já li!
a sofia chega na casa dos tios para passar uma temporada enquanto seu pai viaja, porém ela com seu espírito livro vira Londres de cabeça pra baixo!

O Ar Que Ele Respira mostra duas almas feridas, perdidas para o luto que acabam encontrando conforto uma na outra.

O Lado Feio do Amor é um livro em que há várias controvérsias à respeito dele, uns não gostam e outros como eu amam a história da Tate e do Miles e já estou bem ansiosa pelo filme!

Sr Daniels nos conta a história da estudante Ashlyn que se apaixona a primeira vizta por um lindo rapaz de olhos azuis e descobre que ele é seu professor, Sr Daniels.

Veneno é o quarto livro da série Signos do Amor publicado aqui no brasil e trás uma história baseada na mitologia de escorpião. Trás a história de uma advogada e um ator pornô que passam um final de semana intenso juntos e se reencontram alguns anos depois em um tribunal.

Para ler as resenhas de todos é só clicar nos títulos para ser redirecionado!

Já leu algum deles? Me conta o que achou!
Beijos 

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. OI!!


    Infelizmente eu não li nenhum desses livros estrangeiros, entretanto A indomável Sofia me atrai muito e mesmo não estando na minha tão enorme lista pretendo ler em breve. Enfim, parabéns pela seleção dos livros internacionais. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não li nenhum dos cinco, mas pelos comentários que já vi sobre eles, todos parecem ótimo e eu já quero lê-los!

    ResponderExcluir
  3. Dá pra ver que cê gosta de romances, hein, hahaha Me interessei pelo primeiro porque adoro livros de época, mas ainda não li nenhum dos citados.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Todos que você citou como melhores leituras gringas de 2016 estão na minha lista de leituras!!
    Adorei saber que foram tão boas leituras a ponto de estarem aqui!!
    O que mais quero ler é O lado feio do amor porque amo a escrita da Colleen!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! De todos os citados, O Ar que ele respira me chama bastante atenção, já li diversas resenhas sobre ele e tenho muita vontade de ler. FIquei curiosa para conhecer sua lista de nacionais, beijos!


    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu ainda não li nenhum desses, mas realmente só me interessei mesmo pelo primeiro: adoro romances de época!
    Vou anotar a dica. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum deles. Mas sei que "O Lado feio do amor" e "O ar que ele respira" é bem queridinho de muitos e me atiça a curiosidade.
    Feliz 2017 e que esse ano seja de ótimas leituras ;)

    ResponderExcluir
  8. Sr Daniels é um dos meus queridinhos da estante. Amei muito a história e contei os dias para o lançamento de o ar que ele respira - que eu amei, mas não tanto quanto Sr Daniels.
    Eu sou suspeita para falar da Colleen, já que amo seus livros, mas eu não entendo porque tem tanta gente que não gosta de o lado feio do amor... acho que ela tem alguns livros melhores, mas tem alguns bem mais fracos do que esse...
    veneno está na minha lista para ler desde o lançamento (tanto que comprei logo que lançou, mas quem diz que já li? Ficou para 2017). E o "Sofia" eu penso em ler, mas não é prioridade - mas é bom saber que é bom :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Sr. Daniels é realmente yma das leituras mais maravilhosas que eu já fiz. Tão legal ver esse livro ganhando espaço entre os blogueiros.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Feliz ano novo!!!
    Então, conheço muitas pessoas que colocaram Sr. Daniels como favorito, eu fico só na curiosidade, estou louca para lê-lo...
    bjsss

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.