[Série] Heartland

10/05/2017



Olá pessoal!

Hoje trago para vocês a dica de uma série super amorzinho que conheci este ano!

Heartland é um drama familiar que gira em torno do rancho homônimo, onde vivem as irmãs Amy e Lou Fleming com o avô Jack Bartlet.
A mãe das meninas morreu no primeiro episódio, da primeira temporada, em um acidente quando ela e Amy voltavam para caasa após resgatar um cavalo que vinha sofrendo malstratos.
A vida de Lou muda completamente, pois ela precisa voltar para o rancho para ajudar administrar tudo, e Amy precisa lidar com o trauma que perder a mãe lhe causou.

Amy está na escola ainda, mas esse cenário não é tão relevante para a história, e outros personagens importantes fazem parte da história, como Ty, um jovem em condicional que começa a trabalhar no rancho, entre outros amigos da família e alguns personagens que aparecem de vez em quando.

Não quero entrar em detalhes sobre a trama pra não soltar spoiler.
A série foi renovada para a 11ª temporada e 10 delas estão disponíeis na Netflix.
Eu já assisti 9, a décima chegou alguns dias atrás mas como comecei Gilmore Girls agora vou demorar um pouco para começar a nova temporada.

Eu enjoei um pouco de série de super heróis, então essas séries familiares tem sido mais que bem vindas ultimamente.

Heartland tem um cenário lindo, trás algumas situações reais, com personagens reais, que erram, acertam, amam. Que tem seus problemas mas que também buscam melhorar.
O amadurecimento de alguns deles ao longo das temporadas é lindo de acompanhar, e o dia a dia com os cuidados com os cavalos, é bem legal também.

E confesso que fazer este post me bateu saudade da primeira temporada, deu até vontade de assistir tudo de novo!


Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Ola,
    Infelizmente já estamos acompanhando muitas séries no momento e essa não me chamou tanta atenção assim. Deixo a dica passar dessa vez. A baixei a outra série que você falou The good place mas só assisti os dois primeiros capítulos achei viagem demais aqueles besouros gigantes e lixo voando do céu.ahahah. Acabei desistindo porque tinha outras na fila.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aquelas séries delicinhas que moram no nosso coração. Quem não tem? Uma que adoro é Gilmore Girls, não me canso de assistir. Rs Acho que é uma das poucas séries amorzinho que vejo. pois gosto de séries com mais ação.
    E que venha mais séries gostosinhas para você. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu já vi essa série na Netflix, mas eu não tinha vontade de assistir por 2 motivos o primeiro a capa e a sinopes não me chama atenção e segundo eu estou cheia de série para assistir e tem muita mesmo que não sei como vou da conta, mas que sabe eu não der uma chance para ela

    ResponderExcluir
  4. Oi! Normalmente eu não curto séries de drama, mas a série possui tantas temporadas que fiquei tentada a conferir haha. A história parece ser linda e envolvente, vou anotar a sua dica. Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei essa dica de série. Só não tenho dado conta de ler e assistir todas as dicas. Mas espero que um dia consiga assistir um episódio para me ambientar com a trama.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Tenho que parar de ver os seus postas de séries ou de te pedir dicas, estou com a lista imensa e não tenho tempo para ver nenhuma hahaha
    Adorei a premissa dessa e lá vai mais uma pra minha lista.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu não conhecia a série, mas pelos seus comentários ela parece ser bem bacana com um bom drama e o melhor tem no Netflix <3 Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  8. Também estou numa fase de séries familiares, ou que pelos menos saiam do universo dos heróis. Ainda não conhecia esta série, mas ela parece ser bem bacana.

    Já coloquei na minha lista lá na netflix

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Eu tô gostando bastante desse estilo de série, então dica anotada, vou terminar só uma para começar essa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série. Parece interessante, vou procurar pra assistir.
    http://www.aborralheira.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.