[Lançamento] Prazeres Sombrios

1/08/2018



Olá pessoal!

Quem acompanha as redes sociais da Editora Valentina já deve ter visto algo sobre esse lançamento, e eu não poderia deixar de falar sobre ele aqi também!
É o Prazeres Sombrios, segundo livro da Série Imortais, e ele está em pré-venda, com lançamento previsto para 04/02.


Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?

Compre:

Comente com o Facebook:

23 comentários

  1. Eu ainda não li o primeiro e não sei se leria pq não estou acostumada com o gênero. Porém achei essa capa tão linda *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia ouvido falar desse livro e fiquei muito curiosa. Não sabia que era o segundo da série. Vou procurar o primeiro também! Acho que iria gostar.

    Abraços,
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa capa Angélica, espero que faça muito sucesso e estarei esperando a sua resenha ansiosamente! Muito sucesso a autora, pena que é o segundo livro, no qual nem sabia da existência do primeiro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Nossa, que capa mais linda e impactante, rs! Vi a editora falar do lançamento nas redes sociais e fiquei bem curiosa.

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A capa realmente chama a atenção! Como não acompanho a série, eu teria que ler o livro anterior primeiro, mas fica a dica anotada para uma leitura futura!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Confesso que não conheço essa série, mas que a sinopse desse segundo volume, e essa capa linda, me deixaram curiosa. Por isso, resolvi ir atrás do primeiro e adorei! Espero poder estar lendo ambos em breve. Obrigada pela dica!

    Beijos,
    Blog Luna literária

    ResponderExcluir
  7. A capa está bonita e a sinopse trás um ar de renovação a um tema que andava tão batido. Depois que li Célticos, vi que a literatura vampiresca tem muita coisa a oferecer, basta procurarmos no lugar certo.
    Parece um bom lançamento, vou aguardar as resenhas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o lançamento e adorei, mesmo não tendo lido o livro anterior ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de vampiros e torço para que não seja uma história clichê. Gostei da sinopse, mas quero procurar o primeiro.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Simmm, vi esse lançamento sim e fiquei super curiosa para ler, não vejo a hora kkk adorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  11. Uau, achei a premissa desse lançamento da Valentina mega interessante! Já quero ler! E a editora arrasou na capa.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu acho que vi mesmo a capa desse livro por aí, mas não me instigou muito pelo fato de eu não curtir esse gênero. Entretanto, pela sinopse parece ser uma boa história pra quem gosta!

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  13. Oieee, memina eu já não tinha mais cara pra ir na page da editora perguntar quando saia esse bendito rsrsr, estou louca pra ter logo o meu e agora só esperar chegar! vem Sebastian

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, essa série parece ser bem bacana *-* Adorei a capa desse segundo volume.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Li Desejo Insaciável e adorei.
    Quero muito ler a sequência.
    Espero continuar curtindo a série.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  16. Eita, que os fãs da série deve está felizes com esta continuação. Ainda não conhecia, mas achei a premissa interessante.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Não conhecia a série, logo não sei se a lerei, faz tempo que as pessoas estão interessadas mais em escrever trilogias do que livros únicos. Quem acompanha a história vai adorar esse volume.

    ResponderExcluir
  18. Quero muuuito ler essa série, ainda mais por conter lobisomens, vampiros e um romance que parece ser bem viciante. O meu único medo é a espera, porque a série é muito grande haha. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  19. Não gosto de livros assim, que tenham vampiros, lobsomens e etc e por esse motivo eu ainda não li este livro. Mas, de tanto o ver por ai em blogs e por ter uma boa crítica estou pensando realmente em o ler. Já está na minha lista, bjs ^^

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Curto muito os lançamentos da Valentina e adorei essa capa e sinopse. Vou precisar me arriscar lendo o primeiro pra adquirir esse.
    Dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente amei a sinopse. Não curti tanto a capa, mas a sinopse me pegou.
    Ano passado li pouquissimos livros de fantasia, posso contar nos dedos, e não li nenhum sobre vampiros, coisa que eu amo. Esse já vai para a lista.

    ResponderExcluir
  22. Olá, que lançamemto incrível. Adorei conhecer, obrigada pela dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. ola
    Não sou fã de livros de vampiros mas essa série estou tentada a dar uma chance...
    Espero não me arrepender.
    Bjus

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.