[Pré-venda] Sob a Luz da Escuridão

6/05/2018



Olá, pessoal!

Nossa, faz tempo que sumi daqui, mas nos últimos meses aconteceram tanta coisa (começando com um copo de suco de limão no meu note, passando por fisioterapia para minha LER, entre outras coisas) que achei melhor deixar o blog de lado.

E eu já deveria ter feito esse post alguns dias atrás, mas aqui estou para falar da pré-venda de Sob A Luz da Escuridão, lançamento da Ana Beatriz Sádica Brandão também pela Verus Editora!


O mundo não está a salvo dos humanos. Da autora de o garoto do cachecol vermelho Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários. Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou. E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência. Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado. Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a luz da escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor. Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?

Comprando o livro na pré-venda, ele vai com esses cards exclusivos e colecionáveis ilustrados pela Ana!
E gente, eles só estarão disponíveis na pré-venda, então bora garantir os seus!

Compre: 

Em breve volto aqui com as datas dos eventos de lançamento!
E como já li o livro já posso dizer que está incrível e logo trago a resenha dele!

Beijos!













Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. É uma autora que sempre vejo falarem muito bem bem, mas confesso que não é uma leitura que me cative, então desejo todo o sucesso mas não é um livro que eu vá ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica, o meu mês também foi bem complicado mas, nem por isso devemos desanimar dos nossos blogs eles são o nosso refúgio! Eu não conhecia essa autora, nem sabia do lançamento desse livro mas, fiquei interessada em conhecer mais sobre a história dele e assim, que eu tiver uma chance irei comprar e ler essa obra.
    Aguardo a sua resenha!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Tudo bom?
    Não sabia sobre esse lançamento, logo de cara a capa me chamou atenção e quando li a sinopse fiquei bem instigada.
    Vou tentar comprar agora na pré venda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica, eu tenho gostado desta distopias pós apocalípticas, e ainda tem um vampiro de brinde... Gostei! Espero conferir a resenha em breve.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Claro que conheço a autora, e achei a capa bem interessante porém livros com vampiros não é algo que me interesse.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já me interessei pela trama por essa sinopse... parece ser uma distopia com fantasia e eu amo esses dois gêneros! Espero poder ler a resenha dele em breve, pois fiquei bem curiosa!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Angélica!
    Espero que as coisas melhorem para você!
    Não sabia que a Ana Beatriz estava com outra obra e de gênero diferente.
    Adorei a dica e deve ser um ótimo livro.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Solicitei esse livro para a editora assim que foi lançado! Essa autora é um amorzinho nas redes sociais e vem fazendo muito sucesso, fico feliz que ela venha transitando por varios generos.

    ResponderExcluir
  9. ontem mesmo eu fui no mochilão da record e ela estava lá
    uma fofoa e esse livro promete!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, sua linda, tudo bem?
    Essa autora é um amorzinho, todos elogiam seus livros, Fiquei surpresa, pois esse é de um gênero bem diferente, mas pela sinopse a autora arrasou. Está na lista já, risos..
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Que Deus te abençoe trazendo melhores momentos!
    Nunca li nada da Ana Beatriz, mas sempre vejo comentários muito positivos sobre ela... Gostei da premissa do livro e espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Ah que bacana que a pré-venda foi liberada. Já ouvi falar muito da autora, mas até agora não me despertou o interesse de ler algo dela. Com certeza é uma notícia aos fãs!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aguardando ansiosamente!
    Valew! Me segue no meu blog.
    http://www.pureboostzgskor.info/como-utilizar-adesivo-de-azulejos/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.