A Fúria do Lobo

2/27/2014



"Dizem que os opostos se atraem. E, no caso dos lobisomens Anna Latham e Charles Cornick, se completam. Filho do líder dos lobisomens norte-americanos, Charles é um Alfa dominante. Anna, um Ômega, tem a rara capacidade de acalmar os outros de sua espécie.
Agora que os lobisomens revelaram-se aos seres humanos, eles não podem dar-se ao luxo de ter publicidade negativa. Infrações que poderiam ter sido ignoradas no passado agora devem ser punidas, e a tensão de fazer o trabalho sujo do seu pai está se tornando um fardo para Charles.
Charles e Anna são enviados para Boston, quando o FBI pede ajuda à alcateia no caso de uma série de assassinatos. Eles rapidamente percebem que não apenas as três últimas vítimas foram lobisomens, mas também que as outras vítimas foram todas Fae. Alguém está matando lobisomens e Fae intencionalmente.
E Anna e Charles também estão na mira do assassino..."




O livro tem logo no início a história de Leslie, uma garotinha que teve um breve encontro com Faes, mais tarde ela se torna uma agente do FBI.
Já passou um bom tempo desde que Anna e Charles se encontraram.
Anna está preocupada com Charles, pois tem sido cada vez mais difícil  desempenhar o papel de justiceiro do Marrok.
Quando o FBI precisa solucionar o caso de um serial killer, Charles e Anna se dirigem para Boston para ajudar. Mas Charles está sendo assombrado por seus fantasmas particulares -dos lobos que ele matou- cedendo o controle para o irmão lobo por diversas vezes.
Eles acabam descobrindo que além dos lobisomens que foram mortos recentemente, várias vítimas são Fae.
Lizzie, uma Fae mestiça é sequestrada e seu pai, um poderoso Fae também entra no caso, além da Cantrip, FBI, Charles, Anna e Isaac, o Alfa da alcateia de Boston. Eles descobrem que há mais de um sequestrador, e que estão utilizando magia negra, encobrindo seus rastros, por isso contratam uma bruxa poderosa para localizar o possível esconderijo dos sequestradores.
Eles chegam até uma ilha, carregada de magia negra, onde encontram Lizzie e acabam tendo certeza que o que estão combatendo, na verdade é um Fae - um Lorde Cornudo- que foge após uma luta com os lobisomens e o Fae, pai de Lizzie.
O vínculo de companheiros que liga Charles e Anna fica abalado depois dele fechá-lo para proteger os fantasmas que a estão ameaçando. E quando Anna é sequestrada, só um presente que Leslie ganhou de um Fae quando era criança poderá ajudá-los a encontrá-la...

O livro termina com Beuclaire, o pai de Lizzie "declarando guerra" aos humanos...

Anna está mais corajosa e mais forte do que nunca, apesar que nunca considerei ela uma covarde, afinal, quem não tem medo de alguma coisa?

Amei o estilo de escrever da Patricia Briggs, é uma leitura deliciosa, daquele tipo que você não consegue parar até terminar o livro, e quando acaba fica um gostinho de quero mais...
Agora é só esperar a continuação, espero que tenha, hahahaha...

Até a próxima..

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.