O Domínio do Lobo

2/22/2014



Bom dia!!!!!


Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia idéia do quato sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran. 

Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobiomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter essa opinião.

Quando Anna é tacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem está por trás de tudo isso... ainda que isso lhes custe suas vidas.



Esse segundo livro da série Alfa e Ômega tem romance, ação e mistério na medida certa.


Anna e Charles estão em Seattle para as negociações com os Alfas europeus, uma vez que o Marrok decidiu tornar pública a existência dos lobisomens e a noticia repercutirá também na Europa. Anna ainda não superou seu medo dos machos dominantes e quando se sente muito sufocada no primeiro dia de negociações, sai para fazer compras, acompanhada de Tom, um lobisomem que é o segundo em comando na alcateia da Emerald City e sua companheira Moira, que é uma bruxa branca e que também é cega, e é atacada por vampiros que usam um tipo de magia para se ocultar muti parecido com magia de alcateia, mas como vampiros seriam capazes disso?
Sem contar Jean Chastel - a Fera, um Alfa europeu sem consciência, que é todo violência e seu passatempo favorito é atacar mulheres indefesas e criancinhas, resolve fazer de Anna sua próxima vítima.
Anna também conhece Ric, um quase psicólogo, Ômega recém transformado da alcateia italiana, que de certa forma  ajuda superar seu medo de machos dominantes.

Olha quem também aparece na história:




Siiiiiiim, a Excalibur, do Rei Arthur, um lobo britânico maluco que também chama-se Arthur, a encontrou e acredita ser a reencarnação do verdadeiro Rei. 
Não conheço muito bem a história do Rei Arthur, mas vou procurar alguma coisa sobre para ler...

Charles também se abre totalmente para Anna, permitindo que ela veja seu interior, seu irmão lobo começa falar com Anna, dentro de sua cabeça...

Enfim, quando todos subestimam Anna, ela surpreende a todos, em seu confronto com os vampiros, com Chastel, utilizando o poder de dominância de Charles, que é possível através do vinculo de companheiros, e principalmente no seu embate com uma Fae que não é o que aparentava ser... 

Agora vou iniciar a leitura do último livro da série que foi lançado: A Fúria do Lobo, depois volto aqui pra contar um pouquinho sobre ele...



 


Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Quadratische Uhren sind schwer zu finden, und es gibt nur sehr wenige berühmte quadratische Sportuhren.fake rolex Was das 39 mm breite Monaco-Gehäuse so brillant macht, ist, dass es rechte Winkel und Kurven kombiniert. Es ist keine perfekt quadratische Uhr, obwohl sie eine quadratische Form hat. Das Gehäuse hat auch eine sehr interessante Möglichkeit,rolex fake das Saphirglas in Bezug auf die facettierten Seiten des Kristalls in das Gehäuse zu integrieren. Lieben Sie es oder hassen Sie es, die meisten Uhrenliebhaber sind sich einig,fake rolex kaufen dass das Tragen eines Monaco etwas sehr Kühnes über den Träger aussagt.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.