Abandonei

6/27/2014



Sinopse

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Olha, quando eu comprei o livro (que por sinal tem uma capa linda e a impressão dele é maravilhosa), quando li a sinopse achei que fosse uma história fictícia. Não sei ao certo, mas parece que a Isabela está narrando a própria vida, tem várias histórias engraçadas até onde eu li, porque abandonei mesmo, mas o livro me deu uma impressão se ser um auto-ajuda para adolescentes. Francamente, eu não preciso disso. Não deu outra, fui lá e troquei.
Mas sei lá, vi em várias redes sociais várias pessoas dizendo que o livro fez um bem imenso a elas. Gosto é gosto.

Por hoje é isso, 
Bjs e até a próxima...





Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Simplesmente amei, quero muito ler! Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas parece tão bom,eu gostaria de ler.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. Angel, vc sabe que eu queria o livro, mas aí vc falou que era ruim.... Mas achei ele tão fofo quero ele na estante só por ele ser lindo kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Uau, desapegar e nos tornarmos mais leves é o que precisamos. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Realmente, fazer escolhas erradas e medo de ficar sozinha é muito comum em determinada fase de nossas vidas. O livro deve ser interessante , para quem está passando por isso , mas acho que não compraria....
    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica !! Bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. excelente dica de literatura, e um excelente presente para quem não sabe o que comprar de presente de aniversario para alguem, assim como eu... kkk

    ResponderExcluir
  8. Mesmo parecendo ser auto ajuda para adolescente, e eu já ter passado dessa fase há algum tempo (rsrsrs), o livro não me pareceu tão ruim... Mesmo não precisando mais disso, gostaria de ler, simplesmente pela história, se for sobre a vida dela mesma melhor ainda. Achei interessante, me deu vontade de ler! Bjs!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que várias fases depende da pessoa essa muleta de auto ajuda .. não gosto muito ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  10. Hm o tema é bastante interessante, acho legal livros assim, as vezes vc nao precisa mas acaba aprendendo pra ajudar outras pessoas... legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Achei o tema é bem interessante !
    Bjoos
    creativitymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog <3
    se poder visita as minhas rede sociais :D
    BLOG:: http://mideliriio.blogspot.com.br/ fan: https://www.facebook.com/christiane.lima.7965?fref=ts canal: https://www.youtube.com/channel/UCFPbwF4QRpJYhZpTNLOON0Q big beijo e instagram: http://instagram.com/christianeelima

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.