Lilac - Deise C. Müller

6/25/2014



Sinopse:

Lilin, uma súcubo ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer em como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?


Quando minha amiga me falou do livro, eu fiquei meio cética, por ser autora brasileira e tal, porque antes eu vergonhosamente tinha o maior preconceito com os novos autores brasileiros.
Por fim acabei me rendendo e imaginem a minha surpresa! O livro é simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.SO.!
Logo no início já mostra um demônio sendo expulso do inferno, o que nos deixa bastante curiosos sobre o motivo e qual será a consequência, mas é claro que ao longo da leitura nós entendemos o motivo. Aí conhecemos a Meg, que passou por um trauma e está deprimida, até ver a coisa linda do Craft, e é atração a primeira vista, os dois começam um caso quentíssimo!
Mas ai o Craft se torna suspeito pelo desaparecimento do ex-namorado da Meg, ai é que aparece a primeira complicação, mas na verdade Craft é um poderoso feiticeiro, Rei do clã Domovoi, e Meg descobre que também é uma feiticeira, porém ela não tem clã nenhum, e é ai que partem em uma busca para descobrir onde Meg pertence.
O que eles mal sabiam é que o verdadeiro lugar da Meg é com o Craft, os dois acabam se ajudando em diferentes aspectos.
E é quando os verdadeiros problemas começam a aparecer, mas se eu contar aqui perde a graça né?!

O fato é que o livro é perfeito, a Deise conseguiu criar uma atmosfera sensual e misteriosa, a leitura flui muito, não é aquele tipo de leitura que algo acontece no início e algo no final e pronto. Sempre acontece algo que nos tira o folego!
Super recomendo!!!

E se o amor realmente supera a tudo?
Ficaremos sabendo quando lermos Silver, que será lançado em agosto, juntamente com o relançamento do Lilac, com nova capa!

Olha que lindos:




Para curtir a página do livro no face é só clicar AQUI

Bom por hoje é isso.
Bjs e até a próxima!

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Uauu legal, gostei da dica vou procurar!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana, amo livros e adorei a resenha deste! Essa é minha primeira visita no blog, mas depois dessa maravilha de indicação voltarei sempre!
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! Adoro livros com temas diferentes assim, temas misteriosos!

    ResponderExcluir
  4. Angel, AMEI a resenha! Muito obrigada, sua linda! Espero que goste de Silver tb ^^ Parabéns pelo blog maravilhoso e por seu trabalho tão caprichoso. Super beijo pra vc e seus leitores divos. <3

    ResponderExcluir
  5. Gosto de ler, e esse livro ameei a resenha dele...
    vou ver, se encontro...
    bjoos :)

    ResponderExcluir
  6. Não é meu estilo .. mas adorei as resenha .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. vc sabe que a deise é minha diva neh????

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.