Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

7/29/2014



Sinopse:

A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Você sabia que as pessoas que se encontram em aeroportos têm 72% mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares?
Ou que...
As pessoas que se encontram pelo menos três vezes de maneiras diferentes no período de 24 horas têm 98% de chance de se encontrarem de novo?

Com Hadley e Oliver não poderia ser diferente...após um encontro inusitado no aeroporto, quando estão indo para Londres, eles têm uma noite "mágica" no avião, conversando sobre seus medos, expectativas e tudo o mais...pela manhã relutam em se separar...
Hadley está triste e revoltada com o pai que abandonou ela e a mãe e foi morar em Londres, onde acabou encontrando outra mulher, com quem ai se casar, e Hadley preferia qualquer coisa na vida do que ir a esse casamento.
Claustrofóbica, ela encontra tranquilidade para enfrentar 7 horas num avião, em Oliver, que é um garoto britânico, misterioso, espirituoso, e muito fofo.
Uma história que nos mostra que tudo que acontece tem alum motivo, que alguns minutos a mais ou a menos podem mudar sua vida em vários aspectos, e que algumas horas podem parecer uma vida, dependendo do ponto de vista; Mostra também a importância da família, e que por pior que nos pareça a situação, nem sempre é o que parece, e que as vezes não é tão ruim, depende muito de como você enfrenta a situação.

Bjs e até a próxima!

Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Prezado(a),

    Tem interesse em personalizar o seu blog? Introduzir a ele um layout sofisticado, dentro dos novos padrões web? Acesse nosso site www.inovarb.blogspot.com e saiba mais! Não fique atrás, potencialize sua marca com o melhor preço do mercado, já são mais de 100 Blogs Personalizados.

    Att.
    Neto - Equipe Inovar Blog

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.