Parceria: Tânia Lopes

12/29/2014



Olá pessoal!

É com muita alegria que apresento para vocês mais uma parceria linda aqui do blog! A autora Tânia Lopes!

Desde pequena, Tânia Lopes sempre gostou de imaginar histórias, criar personagens e enredos. Formou-se e exerceu a profissão de professora no Sul do Brasil, onde mora com o marido e a filha. Hoje, dedica-se a escrever livros repletos de emoção, voltados para o público feminino, em que usa e abusa das questões do cotidiano. Fonte: ANotícia

Página do FACEBOOK!

A Tânia é autora dos livros Fascínio e Insensatez, vamos conhecer os dois?

A obra conta a história de Júlia, uma jovem mimada que está revoltada com o pai, um empresário com negócios em decadência. Num momento de crise, ela entra no escritório da empresa pronta para mais uma discussão. É neste instante que descobre que o patriarca tem um sócio: Nathan. Júlia sofreu forte impacto ao vê-lo, um homem charmoso, de personalidade forte, que exalava determinação, comando e poder. E o que ela não imaginava era que este homem iria revolucionar sua vida, arrastando-a em uma avalanche de emoções. “Fascínio” é um livro adulto que encantará, principalmente, as mulheres.





Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, vivia em uma cidade do interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava seu editor a romper o silêncio que cercava as atividades criminosas.
A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão.
O que ela não contava era ser capturada por Marco, o italiano que estava à frente da batalha. Implacável, taciturno, misterioso, indecifrável... Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez.

SKOOB | ISSU (Primeiro capítulo)

E aguardem que terá mais novidades aqui no blog nos próximos dias!
Bjs e até a próxima!








Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser bons livros! Adorei seu blog, sucesso!
    www.donencrenca.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Angélica!

    Ai, que linda!! Meus parabéns pela parceria, viu? É sempre motivo de muito orgulho para o blogueiro e para o autor!

    Não conhecia a autora - que vergonha! - mas acho que é devido ao fato de que esses livros não me atraem muito, sabe? Antigamente eu lia muito este tipo de literatura, mas agora perdi um pouco daquela voracidade, rs.

    Muito sucesso para vocês duas! Um grande abraço,

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns por mais este passo importante, fazer parte do movimento pela literatura nacional é bem legal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Particularmente eu não curto muito esse estilo de livro, mas de qualquer forma desejo sucesso a você e a autora.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  6. Oi Angélica, parabéns pela parceria! aguardo a resenha do livro :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii minha linda :) , parabéns por mais essa parceria. Ainda não conhecia a autora, mas é sempre bom conhecer esses novos talentos né? Acho que os livros não são a minha cara (são eróticos né?) mas gostei da premissa. Depois de ler, me conte o que achou, dai posso saber mais se é minha cara ou não :) Beijooos e que venham mais e mais parcerias =D
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, parabéns pela parceria, sei o quanto elas são importantes. Para quem gosta do gênero, os livros parecem ótimos, pena que eu não me incluo nessa, quem sabe um dia, não é?
    Espero que consiga muitas outras parcerias como essa, linda!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. parabens pela sua parceira, tomara que em 2015 seja muito melhor que este foi para vc e muito sucesso
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/2014/12/quem-gosta-ser-sexy.html

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.