#Semana Perigosa Demais #Dia4

1/22/2015



Olá pessoal!

Quarto dia da #Semana Perigosa Demais, vamos conhecer os D-Bags?




Kellan

“Eu não pude deixar de notar o vocalista primeiro. Ninguém seria capaz de ignorar, ele era lindo de morrer. Tinha olhos intensos que estavam ocupados examinando a multidão de adoradoras aglomeradas em torno da frente do palco. Seu cabelo loiro-castanho era uma bagunça, grossa e selvagem. Era mais longo na parte superior com camadas desgrenhadas embaixo e ele passava a mão por ele de uma forma bastante adorável. Como diria Anna, tinha "cabelo de quarto" Bem, certo, ela iria usar um adjetivo mais cru, minha irmã podia ser um pouco grosseira, mas era o tipo de estilo que parecia que ele tinha acabado de ser violado no quarto dos fundos. Corei quando ocorreu-me que talvez tivesse sido... Enfim, era assustadoramente atraente para ele. Nem todo mundo ficaria bem com essa aparência.
Suas roupas eram surpreendentemente básicas, como se ele soubesse que não tinha que melhorar sua aparência. Sua camisa era apenas uma básica cinza, com as mangas longas dobradas até o cotovelo. Era apertada o suficiente para sugerir que definitivamente debaixo dela havia um corpo fabuloso. Ele usava um jeans preto surrado, botas pesadas. Simples, mas impressionante. Ele parecia um deus do rock.”

Podem escolher quem for no dreamcast da Trilogia Rockstar, mas na minha opinião, o Kellan perfeito é o Bon Jovi no clipe de Bed Of Roses:




Matt e Griffin

“Os dois caras de cada lado do cantor eram tão parecidos que deviam ser parentes, provavelmente irmãos. Eles pareciam do mesmo tamanho, um pouco mais baixos que o cantor, e mais magros, não tão... bem construídos.
 Eles tinham o mesmo nariz fino e lábios finos. Um tocava guitarra, o outro tocava baixo e ambos eram razoavelmente bonitos. Possivelmente, se eu os tivesse visto em primeiro lugar, e não o cantor, teria pensado que eram os mais atraentes.”
“O guitarrista estava de bermuda cáqui e uma t-shirt preta com o nome e logotipo de uma banda que eu não conhecia. Seu cabelo era loiro, curto e espetado. Ele tocou um solo difícil com um olhar de concentração em seu rosto, seus olhos claros sacudindo para a multidão de vez em quando, em seguida, voltando para suas mãos.
 Seu parente, igualmente com olhos claros e loiro, usava o cabelo mais longo, até o queixo, e escondido atrás de suas orelhas. Ele também estava usando bermuda e sua camiseta me fez rir um pouco, ela simplesmente dizia: "Eu estou com a banda". Ele tocava baixo com uma expressão quase entediada no rosto e ficava olhando para o guitarrista, que poderia facilmente ser seu irmão gêmeo. Fiquei com a impressão de que ele preferia estar tocando esse instrumento”
Evan

“O último cara estava escondido atrás da bateria, então eu não podia ver muito dele. Estava grata que ele usava todas as suas roupas, pois muitos bateristas sentiam a necessidade de estar quase nus quando tocavam. Mas ele tinha a cara mais gentil do mundo, com grandes olhos escuros e cabelo castanho com um corte bagunçado. Ele tinha alargadores nas orelhas, talvez de meia polegada. Eu não era grande fã deles, mas nele, pareciam estranhamente atraentes. Seus braços estavam cobertos de tatuagens coloridas, brilhantes, como um mural de arte, e ele voava através dos padrões complicados de bateria sem esforço, enquanto examinava a multidão com um grande sorriso no rosto.”

Eu ADORO essa banda rsrs!

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?

Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.



Por hoje é isso pessoal!
Bjs e até a próxima...





Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Oi!
    Não estava sabendo dessa semana de divulgação aqui.
    Adoreiii conhecê-los. E essa música de Bon Jovi ♥_♥
    Vou dar uma olhada nos postt dos primeiros dias para conhecer tudo melhor.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar essa música!
      Veja os outros posts sim, tem muito sobre o livro!

      Excluir
  2. Olá!
    Que engraçado o fato de terem escolhido o Liam Hemsworth para representar esse Matt. Eu não sei se você sabe, mas ele interpreta o Gale em Jogos Vorazes, mas eu não gosto muito dele nem lá, prefiro o Peeta. Enfim, legal que você tenha trazido alguns trechos do livro para nos mostrar.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu sei sim! Mas também não curto muito ele lá...

      Excluir
  3. Já tive vontade de ler várias vezes essa trilogia, mais não sei o porque nunca comprei e agora vendo o Griffin, que foi o que mais gostei, fiquei tentada a comprar hahahahahh

    Você já leu? gostou? Estou adorando os posts da semana, as quotes na fanpage....

    Débora | Em cada página
    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Trechinhos do livro!! Isso é ótima para que a gente possa conhecer um pouquinho da escrita da autora. Ah! Tem como o Bon Jovi não ser preferido de alguém? rs

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como o Bon Jovi não ser o preferido rsrs, eu gosto muito da escrita da autora!

      Excluir
  5. não sei o porquê na livraria eu não levei esse livro que vc tanto indicou, porque agora vendo essa semana dos gostosões.........hahahaha deve ser MARA!!!
    Já vou deixar na minha listinha angel.
    bjus :)
    http://www.palavras--encantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já vi ''Complicado Demais'' e ''Perigoso Demais'' nas lojas, mas tive de voltar ao dia 1 pra entender melhor do que se tratava. Ainda não li nenhum dos livros mas achei as sinopses muito interessantes (principalmente as capas dos 2 primeiros volumes rs). Adorei!
    Beijinhos
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouviu falar em vencer pelo cansaço? Pois vc está começando a acender uma fagulha no meu cérebro de curiosidade sobre esse livro! hehehehehe
    Principalmente colocando um video do Bon Jovi aí! <3

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bastante interessante, com certeza vou procurar saber em ! Adorei as escolhas, Liam é lindo por demais haha
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, toda vez que tu divulga fico ainda mais curiosa em relação ao livro, já disse que não gosto muito do gênero, só que curiosidade pinica que é uma beleza, na próxima voltinha nas livrarias vou dar uma olhada bem detalhada nos preços e ver em qual classificação vai entrar na minha lista de compras.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Bom, eu não li o livro ainda então a banda não chama muito a minha atenção, mas esse vocalista parece ser um "deus grego" em? kkkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.