Lançamento: O Poder da Estrela - Trilogia Sagrados, Anaté Merger

5/27/2015



Olá pessoal!

Foi lançado no Amazon O Poder da Estrela, segundo livro da trilogia Sagrados da querida Anaté Merger!

O segredo que a Santa Maria Madalena trouxe na bagagem para a Provença foi localizado e está a um passo de ser inteiramente descoberto aumentando a tensão e o conflito entre os anjos que querem protegê-lo e os anakins que tentam recuperá-lo a qualquer custo. 
Jovens são raptadas, os rituais com encantamentos ancestrais se tornam mais sombrios e demônios asquerosos são usados em assassinatos violentos. 
Lucien Anancara reúne as diversas Ordens de Alquimistas, Observadores, Mélusines e Sagrados e os lidera no contra-ataque para evitar novas mortes e descobrir quem se esconde por trás de uma eficaz barreira de proteção que o deixa invisível para os anjos. 
Os perigos surgem de onde menos se espera e os dons de cada um deverão aparecer no momento certo. 
Diana e Chloé precisarão de coragem para superarem o medo e aceitarem um novo mundo repleto de seres extraordinários, aventuras e surpresas onde elas serão determinantes.
Anne, Nina e Thérèse precisarão de perspicácia para descobrirem quem elas realmente são à medida que se aproximam da resposta sobre o misterioso "Véu de Maya" e quem vai ser o futuro Eleito. 
Os filhos dos Sagrados precisarão de fé para se encontrarem com a sua força interior se tornando os poderosos Portadores da Estrela, os únicos capazes de desvendarem o maior segredo da Aliança de Maria Madalena.
Mas será que eles vão aceitar o caminho que vai levá-los à extraordinária verdade e a uma difícil e impensada escolha entre o Bem e o Mal?
Embarque nessa viagem para Paris, Avignon, Siena e outros cenários espetaculares em uma continuação que vai fazer você mergulhar em um jogo de pistas sensacional onde o véu de todos os segredos começa a ser retirado.
"O Poder da Estrela" é o segundo volume da trilogia Sagrados.


 O primeiro volume é Sagrados - A Aliança de Maria Madalena.

Paris. Um professor da Sorbonne é assassinado e o objeto que ele guardava desaparece. Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda. Os dois fatos inéditos alertam os sagrados, anjos que receberam um corpo para que pudessem sobreviver na atmosfera terrestre desde que começou a Guerra dos Imortais. Eles são os guardiões do segredo que Maria Madalena trouxe da Palestina em uma bagagem extramente preciosa.Entre seres extraordinários, cenários de sonho no sul da França e muita magia, Diana, Anne, Thérèse e Nina vão se encontrar. Cada uma tem uma missão que por enquanto elas mesmas desconhecem. Descobrir qual é o papel delas nessa aventura e se elas vão estar à altura do desafio é apenas o primeiro passo desse caminho cheio de surpresas e emoção que começa com o primeiro livro da série SagradoS - A Aliança de Maria Madalena.

 Beijos!

Comente com o Facebook:

24 comentários

  1. Olá!
    Não conhecia o trabalho dessa autora. Os livros tem uma sinopse interessante.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a autora e gosto muito da escrita dela, porém não me interessei muito por esses livros :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, e pela sinopse parecem histórias cheias de mistério, do jeito que gosto. Quero ver suas resenhas sobre eles. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    O livro tem nome diferente, gostei, parece bem criativo. Você fará resenha?
    http://www.poesianaalma.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu li a resenha sobre o primeiro livro no blog Cantinho para Leitura e gostei muito da opinião da Cila. Tive a sorte de adquirir o e-book em uma promoção na Amazon! Ainda não consegui me dedicar à leitura, pois me falta tempo, mas sei que vou adorar conhecer o talento da autora. Adorei a capa do segundo volume. Desejo sucesso a ela!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá; ainda não conhecia a trilogia e achei bem interessante pelas capas e sinopses.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha eu sinceramente nunca tive muito interesse de ler esse livro, apesar de achar as capas lindas, mas mesmo assim espero que a autora faça muito sucesso e que consiga conquistar muitos leitores com suas histórias, porque ela merece também né? Espero ter a oportunidade de conhecer um dia sem antes julgar, porque eu posso seilá, me surpreender né?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-para-todos-os-garotos-que-ja.html

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou bem curiosa para ler essa trilogia da Anaté! A premissa é bastante interessante e a história tem tudo para me agradar!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Seu Blog foi indicado para responder A Tag: http://diurnosleitores.blogspot.com.br/2015/05/cacadores-de-tags-personagens-opostos.html

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas perece ser um trabalho muito criativo, mistura questões religiosas com sobrenatural, mistérios e, claro, fantasia. E deve ter também questões históricas, né?!

    Quero ler as resenhas para ter um perspectiva maior.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Não conhecia os livros, mas gostei da mesclagem de abordagens que a autora fez, embora não tenha me sentido interessada em fazer as leituras, fiquei curiosa acerca de resenhas para entender melhor do que se tratam.

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia esses livros, mas vou separar um tempo pra dar uma olhada neles se esbarrar por ai!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a editor, mas adorei os lançamentos!
    Vou ficar de olha nas resenhas!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa série, a primeira capa é meio feinha a segunda achei mais bonita e a premissa não me atraiu muito =/

    mylittlegardenofideas.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa trilogia ainda, mas achei a premissa dos livros bem interessante e pelas histórias são livros que com certeza eu compraria e leria.
    Achei a capa de ambos os livros bem feias pra ser sincera! Mas tendo bom conteúdo é o que importa :).

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Gent, nunca havia ouvido falar e confesso que pelas capas não me interessei nenhum pouco. :x Mas espero que sejam boas leituras para quem se aventurar! HAAHAHA

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Nossa que capas lindas são essas
    Não tinha ouvido falar desses livros mas já quero

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Não me interesso muito por livros que tratem de alquimia. Até já li alguns mas acabo achando maçante a história.

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Não conhecia os livros e eles não estão entre o meu estilo de leitura, mas caso tenha a oportunidade eu me interesse pela leitura! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  20. Achei a sinopse meio grande e a capa não me chamou muita atenção, mas o primeiro volume achei muito mais interessante!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá.

    Não conhecia nada sobre a autora e nem sobre suas obras. Confesso que as sinopses não despertaram meu interesse, quem sabe um dia.

    Beijo!
    Livros & Tal [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bom?
    Já tinha visto o primeiro livro da série, mas nunca chamou minha atenção. Desejo sucesso pra série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá! Eu ainda não conhecia essa trilogia, me parece interessante. xD

    ResponderExcluir
  24. Oi.Tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem os livros, as sinopses não me interessaram não, não é bem o tipo delivro que gosto de ler e apreciar. Mas quem sabe um dia né?

    bjs e sucessos a autora.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.