Leituras do Mês: Maio / 2015

Olá pessoal!

Hoje é dia de mostrar as leituras de maio. Sim, estou devendo várias resenhas, tenho um total de 4 livros para resenhar, mas acho que à partir de amanhã já consigo colocá-las em dia.
Mas vamos as leituras!


O primeiro que li foi O Sangue do Cordeiro, que foi uma pequena decepção, pois eu comecei a ler com expectativas altas demais.
Resenha AQUI

Cidades Mortas foi uma grata surpresa. Uma distopia nacional que me conquistou!
Resenha AQUI

Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently me fez matar a saudade que estava da narrativa do Douglas Adams!
Resenha AQUI

A Lenda foi outro livro que gostei bastante! É uma aventura nacional!
Resenha AQUI

Os Imortais de Meluha foi o melhor livro do mês! Mas é um dos que ainda não consegui escrever a resenha.

Maluca Por Você foi meu primeiro contato com a Rachel Gibson, e logo terá resenha também.


E essas foram minhas leituras de maio!
Já leram algum deles?

Beijos!


36 comentários:

  1. Só leituras ótimas! *--*
    Adoro os livros da Rachel, espero que você tenha gostado < 3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie.
    Quantos livros lindos.
    Eu quero muito ler o livro Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently.
    Acredita que eu não li nenhum deles kkk, mas ameiiii
    bjs
    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  3. não li nenhum desses mas queria ler o de Douglas Adams, Os imortais de Meluha e A lenda. ^^

    ResponderExcluir
  4. Vocês ficam em fazendo olhar pro “Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently” só pra me deprimir sobre minha situação financeira. Já li uma resenha de Os Imortais de Meluha e pareceu-me realmente bom. Estou pensando em dar uma chance ao Cidades Mortas, mas por experiências recentes tenho evitado escritores nacionais ( não pela qualidade dos livros, alias tem se produzido muita literatura nacional de qualidade).

    http://cabecasdeabobora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler o do Douglas, acho a escrita dele divina. Também quero muito ler um livro da Rachel, todo mundo fala muito bem das obras dela.

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/6-coisas-que-acontecem-em-estreias_12.html

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros bacanas. Os Imortais de Meluha também foi o melhor para mim e senti muita dificuldade em fazer a resenha, nossa, era tanta coisa para dizer que no fim, acabei não dizendo nada.

    ResponderExcluir
  7. Ai, que arraso, tirando o Maluco por você, eu quero ler todos. Assim que tiver um tempo vou dar uma olhada nas suas resenhas, pra saber mais sobre as obras. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica, ótimas leituras. Já vi resenhas de alguns como sangue do cordeiro, Agência de Investigações Holísticas e Os Imortais de Meluha, algumas boas impressões, outras nem tanto. Estou querendo muito conseguir o livro A Lenda, pois só tenho o segundo que ganhei no bate-papo premiado do autor. Vou aguardar suas resenhas. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Quanta coisa de variados gêneros, bem legais haha
    Quero muito ler Maluca por Você e outros da autora, e espero poder ler Cidade Mortas, parece ser bem legal também.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Angélica!
    Olha, como eu queria estar com um bom ritmo de leitura assim como você, ultimamente ando muito lenta e tenho lido apenas um livro por mês (vergonha).
    Ainda não li nenhum dos seus mas tem alguns deles que estão na minha próxima lista de compras, como Maluca por Você e Os Imortais de Meluha.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho mais de 10 livros para ler e várias coisas conspirando contra as minhas leituras. Não gosto quando isso acontece.
    Angélia, Os Imortais de Meluha é um dos melhores leituras do ano. A estou no final do segundo livro e continuo apaixonada pela Índia e por sua cultura riquíssima.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Quantos livros ótimos!
    Eu quero muito ler "Cidades Mortas" e tô bem curiosa em relação ao livro da Rachel, mas vou esperar sua resenha para ver se devo comprá-lo.
    Ótimas leituras!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  13. Olá :) Gostei de da proposta de todos os livros citados. :D Nunca li nenhum. :/
    Os assuntos são interessantes, é o tipo de leitura que chama a minha atenção. :) Fiquei com vontade de ler alguns. :D Beijos! *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  14. De todos os livros que você leu, eu só consegui ler Maluca por você e ainda não consegui fazer resenha por algum motivo, simplesmente empaquei.
    Os outros não chamam muito minha atenção.
    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Leu um monte, hein!?
    Ainda não li nenhum desse livros, mas A Lenda chamou bastante minha atenção e fiquei curiosa para saber mais sobre ele.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Ainda não li nenhum desses livros mas, acompanhei as resenhas que já postou e quase todos estão na minha lista de desejados.
    Estou esperando as próximas resenhas.
    ;*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tô com agência de investigações aqui pra ler! Nunca li nadinha do douglas (confesso que comprei por causa da capa), mas tô com uma expectativa alta!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  18. Tô com agência de investigações aqui pra ler! Nunca li nadinha do douglas (confesso que comprei por causa da capa), mas tô com uma expectativa alta!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu adoro posts sobre leituras do mês e toda vez que vejo um quero fazer um meu também, mas nunca faço kkkk Bom, você leu bastante livro bom, em? De todos eu tenho mais curiosidade com O Sangue do Cordeiro, parece ser um livro incrível e essa capa é linda.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii Angélica...
    Que saudade de vc lindona!!!
    Uau quantos livros que você leu!!!! Eu to com uns problemas ai e não consegui ler nem a metade :/

    beijos
    Mayara
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Angélica! Desses livros eu só li Cidades-Mortas e gostei bastante, é uma distopia super rápida de ser lida. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Quantos livros lidos. Parabéns! Eu não consegui finalizar nenhum em maio :(

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!
    Desses livros, nenhum passou pelas minhas mãozinhas, mas vai que, né! Vou dar uma olhada nas sinopses e resenhas e talvez isso mude!
    Beijos!
    http://laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  24. quantas leituras angel!!!! esse mês eu não consegui ler muito, quero alguns desses livros que você leu,
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Angel lindona adorei as leituras, eu gosto muito da escrita da Rachel leve e divertida, quero ler esse livro. A lenda de nosso autor nacional foi muito bem divulgado e elogiado já está em minha lista de leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?

    Não li nenhum desses ainda, achei a capa do livro A Lenda lindo. A Rachel arrasa, preciso ler alguns dela que tenho aqui pra relaxar a mente, estou precisando.

    Você leu bastante, aguardo as resenhas.

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Não li nenhum dos livros que você citou, mas Sangue do Cordeiro é um que estou doida para ler, pois é em o gênero que eu gosto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bom?
    Apesar da sua decepção, ainda tenho curiosidade para ler Sangue do Cordeiro. Maluca por Você eu já li e amei a história. Só fiquei triste porque é curtinha.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito boas as escolhas da mês, não tenho muita curiosidade em lê-los, mas achei muito boas as escolas, gostei de todos, parabéns!! :)

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oii, tudo bem com você?
    Ótimas leituras que você fez flor, ainda não li nenhum destes, tenho vontade de ler Maluca por Você.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bom?
    Muita leitura legal. Estou com o livro do Douglas Adams e neão vejo a hora de ler, você leu o livro do Luis Amato e realmente é um livro bem legal mesmo, já li três livros do autor e super recomendo.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Angélica! Que Bacana sua lista de leituras. Gostei muito dos títulos dos livros. Depois vou dar uma procurada. "Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently" já está entre os primeiros da lista. ( =

    Beijinhos!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  33. Otimas leituras!!!! Dos livros, não li nenhum, mas o mês rendeu hei, em maio eu li somente 1 :(
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa quanta coisa boa que você leu hein
    Me interessei por alguns mas o que mais me chamou atenção foi o de Sam Cabot rs

    ResponderExcluir
  35. Oi,
    Ótimas leituras hein, desses li Sangue de Cordeiro e Maluca por você.
    Estou doida pra ler o livro de Douglas Adams.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  36. Olá tudo bem ?
    Ainda não li nenhum desses livros, mas fiquei curiosa para saber a resenha do livro que citou como sendo o melhor do mês.
    A capa é diferente e me.chamou bastante a atenção

    Beijos e parabéns pelo número de leituras :)

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.