Periguetagem literária: Amores de 2015

12/29/2015



Olá pessoal!

Estou nesse vai e vem no blog, e ultimamente tenho postado só resenhas, mas hoje o post é diferente!
Como sou periguete literária assumida e este ano me apaixonei várias e várias vezes por algum personagem, hoje vou contar para vocês quais foram!

O Zsadist de Amante Desperto sofreu muito durante sua vida, já foi escravo de sangue, e é o membro mais temido da Irmandade da Adaga Negra, temido por todos, mas ele esconde por trás da fúria uma vulnerabilidade que me cativou.

Ahhhh, o Archer, como amei o Archer! 
O Archer sem dúvidas foi um dos que teve o passado mais sofridos, ele perdeu a família, perdeu a voz e mesmo assim é extremamente apaixonante!

Mais um mudinho para a lista! O Dorian de Caçadores de Almas conquistou meu coração mesmo usando um capuz o tempo todo e não pronunciando uma palavra (ele foi amaldiçoado), o máximo que tive foram alguns vislumbres do sorriso lindo dele. 

Protagonista do último livro resenhado aqui no blog, Wes Carter é um detento mau humorado e extremamente inteligente e sexy, mas o que me conquistou mesmo foi a sofrência do passado dele, adoro um bad boy sofrido! E outro pondo à favor dele é que penso nele e vejo o Corey Taylor, e eu amo o Corey!

Impossível não amar um Maddox, e este livro do Thomas está muito bom!
Thomas é intenso, lindo, apaixonante! Foi meu último amor do ano!

Meu querido Nerd lindo! Mas o que me deixou apaixonada pelo Nathan foi o jeito encantador dele e o bom gosto musical (Legião)!

Antes dos Vinte ainda não foi publicado e eu não li inteiro no wattpad por conta da correria, mas é impossível deixar esse lindo debochado de calças mostarda que é o Pete de fora da minha lista!

Mas nunca que eu deixaria um mocinho da Carina Rissi de fora!
Dante Montini ganhou o título de "Meu Nerd Favorito". Ele é lindo, inteligente e só lendo o livro para vocês entenderem, ele se tornou um doa amores da minha vida!

E para finalizar a lista ele... o mais lindo... o mais encantador... o mais cavalheiro... Ian Clarke.
Meeeeu, a Carina Rissi sabe como deixar as leitoras apaixonadas, e o Ian se superou nesse livro por vários motivos que seria spoiler falar aqui!


Não peguei imagens porque não os imagino em nenhum ator/modelo, só o Wes que vejo como o Corey Taylor, então vou deixar uma foto do Corey aqui hahaha!


O que acharam das minhas escolhas? Quem vocês citariam na lista de vocês?








Comente com o Facebook:

29 comentários

  1. Oii Angélica :)
    Ri muito com o título "Periguetagem Literária" e amei o post! Eu indicaria também os homens da série da Abbi Glines (principalmente Rush e Wood), William de Labirinto de Espelhos, e os Sullivan... (quase nada né? hahaha)

    Já estou seguindo e adorei o seu blog. Deixo o convite para visitar o meu. ;)

    Beijinhos,
    Lylu - Relíquias da Lylu

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post Angel, concordo com todos, e fiquei muito feliz em ver meu debochado junto desses personagens maravilhosos. Obrigada e um 2016 maravilhoso para você e para o blog, bjoos!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post Angel, concordo com todos, e fiquei muito feliz em ver meu debochado junto desses personagens maravilhosos. Obrigada e um 2016 maravilhoso para você e para o blog, bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Amigas imperfeitas eu acho que iria ler de boa, os outros não sei.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Ameeeei esse post! Acho que vou fazer no blog HAHAHA. Em 2015 eu me apaixonei por bastante. Os maiores foram Dain e Simon Hunt 😍
    Comecei aa ler Desejo Proibido e o Carter é demais!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olha de todos eu quero muito ler A VOZ DO ARQUEIRO, porque uma das minhas colaboradoras insistiu para que eu comprasse e lesse, pois eu iria amar a estória e pretendo fazer isso ainda esse ano e espero gostar muito viu? Estou com boas expectativas que até já comprei o outro livro. E também outros que quero ler é esse da Cinthia Freire que tenho visto muita gente comentar bem e também todos da Carina Rissi, porque já que o livro dela vai ser adaptado eu vou querer saber como é a estória né!? hehehehehe...Mas eu gostei bastante da sua lista. Temos gostos parecidos xD



    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/o-lago-negro-e-envolvente-e-misterioso.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem ?

    Acredita que não li nenhum desses livros ? Haha. Alguns eu nem conhecia, mas foi legal ler seus comentários sobre eles. Tenho muita vontade de conhecer a obra da Carina Rissi, já que todo mundo sempre elogia bastante!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica, tudo bem ?
    O livro antes dos vinte que chamou bastante a minha atenção porque a capa é maravilhosa e faz muito meu estilo, ri bastante com o titulo "Periguetagem Literária" acho que ficou muito show!! Parabéns, esse post ficou muito legal.
    Ainda não conheço esses livros mais vale a pena ler e ficar conhecendo cada um de um jeitinho bem gostoso.
    Beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-lista-cecelia-ahern.html

    ResponderExcluir
  9. Oiiie,

    Não li nenhum desse livros que você citou, então não conheço a fundo os personagens, MAAAAAAAAS pelo o que você falou é impossível não ter piquetagem literária com eles, meu DEUS que homens (me abana HAHA ) Quem derá que eles saíssem do papel rs

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Me sinto cada vez mais estranha por não ter lido nada ainda da Carina Rissi. Eu não li nenhum livro que você citou na verdade. E pensando bem não sei quais foram minhas paixões avassaladoras literárias de 2015 hahaha

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum dos livros que vc citou, portanto nenhum dos caras entrariam na minha lista.
    Meu Top seria difícil de escolher, afinal eu me apaixono demais em livros (hahahaha). Mas não poderiam falta Rush (Rosemary Beach) e Sloane (The Plus One Chronicles) que são os queridinhos do coração! <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Só conhecia os dois primeiros da sua lista e concordo plenamente.
    Muito amor pelo Z e pelo Archer ♥
    Com certeza eles estariam na minha lista.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Wes Carter <333333 Lindo, quero um pra mim (mas sem a ficha criminal!)Nunca parei para fazer uma lista dos meus crushes literários, mas, se eu fizesse, não seriam muitos nomes rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Angélica, tudo bom??? Amei o "piriguetagem literária" kkkkk. Olha dos livros que você listou eu não li nenhum acredita? Mas tenho A voz do arqueiro e pretendo ler o quanto antes! Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Nossa gostei muito do tema da matéria kkk.....
    Dos que vc apresentou não li nenhum! Mas já vi vária resenhas sobre Destina.
    Sucesso e mais piriguetagens em 2016!

    ResponderExcluir
  16. Oi Angel, tudo bom?
    Piriguetagem Literária é o que há. HAHAHAHAHAHA Mas acho que não saberia escolher os meus queridos de 2015, vou pensar sobre isso HAHAHAH Que dúvida cruel, sério. Ainda não li nenhum desses livros citados 0_____0 mas pretendo em breve.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Angel,
    Concordo com sua escolha pro Wes. É basicamente como eu imaginei ele também. HAHAH
    Li todos os primeiros volumes da lista e, claro, me apaixonei por todos. Archer, Wes e Dorian com suas peculiaridades e comportamentos estranhamente apaixonantes são irresistíveis. kkkk Adorei o nome da coluna, e menina, se eu fizesse ela no meu blog teria bem mais de 30 personagens masculinos. Ano passado foi um ano de boas leituras - muito boaaas.

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Rindo do seu comentário "mais um mudinho para a lista". Menina, a maioria dos livros que você citou estão na minha wishlist, então estou ansiosíssima para poder lê-los logo e conhecer esses personagens incríveis! Sobre a série IAN eu só li os 2 primeiros livros e o mesmo vale para Perdida, quero logo ter os demais livros dessas séries em mãos!
    Também respondi essa tag, gostaria de te convidar a conhecer os mues escolhidos no Top piriguetagem: http://www.starbooks.com.br/2016/01/tag-top-piriguetagem-literaria-2015.html

    Beijos e boas leituras, que 2016 tenha leituras melhores ainda!
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom? Realmente, de vez em quando é bom sair da rotina de resenhas e postar algo um pouquinho diferente. Não posso dizer nada sobre nenhum desses personagens, porque nunca li nenhum destes livros.
    Beijos!
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu também sou periguete literária assumida!! hahaha...
    Eu amo IAN, inclusive quero reler todos, acho que nao tem um que fale mal, pq nao tem como!
    Outro livro da sua lista que eu conheço é o Ian Clarke, tem como nao amar nao. Carina acertou demais.
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Adorei o título do post, ficou um tanto engraçado. De todos os livros que você citou, conheço dois, No mundo da Luna e A voz do arqueiro, gostei muito deles. Os outros já anotei para ler em breve. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    haha adorei o título.. é impossível ser fiel a um só personagem e te entendo amiga.
    Bom da sua lista, eu já me apaixonei pelo Zsadist e nossa foi um dos meus livros favoritos da série. Os outros ainda não conheço, mas o Ian Clarke é muito fofo e um cavalheiro, preciso desse livro! Adorei o post!

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?

    Eu não li nenhum dos livros, mas conhecia alguns. Em breve pretendo colocar minha leitura no Wattpad em dias e começo Antes dos 20 ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ei, tudo bem?
    Adorei a lista, mesmo não tendo lido todos os livros. Archer com certeza está na minha lista, é impossível não se apaixonar por ele. Tenho que continuar a leitura de IAN, mas sei que todos são encantadores.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  25. Eu amo IAN e o livro do Z foi um dos que mais me fez chorar... Tanto de dor pelo seu passado, quanto de emoção com o final do livro e o bilhetinho *-*
    Também adorei o Archer... Ele com certeza está na minha lista!!!!
    E preciso muito ler Desejo Proibido. fico enrolando e enrolando e só vejo comentários positivos que me deixam ainda mais curiosa...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Eu gosto bastante dos protagonistas da Carina, todos eles tanto o Dante como o Max, o Isn dispensa comentários, acho ele um dos personagens mais carismático dos romances no mundo eu diria, adorei o post.

    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Ah o Ian! Como não amá-lo??? adorei o post, vou fazer um assim também.

    http://viajandoentrecitacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bom?
    Adoro esse tipo de post. O último é simplesmente incrível porque o Ian é um cara maravilhoso: fofo, romântico e dedicado. Vou ler Desejo Proibido agora e espero me apaixonar também pelo bad boy.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Monaco ist eines der seltenen Fürstentümer der Welt, was bedeutet, dass es unter königlicher Kontrolle steht und derzeit von Prinz Albert regiert wird.replica uhren (Warum er nicht als König bezeichnet wird, ist mir nicht bekannt.) Monaco ist kulturell praktisch identisch mit der Umgebung Frankreichs, mit Ausnahme der Steuer- und Geldregeln. Monaco hat keine Einkommenssteuer und hat zufällig die weltweit höchste Pro-Kopf-Zahl von Millionären (und zunehmend auch Milliardären). Monaco ist eine sehr kleine Stadt und verfügt über die teuersten Immobilien der Welt,rolex replica da ein Reisepass (ohne Einkommenssteuer) das tatsächliche Leben dort erfordert.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.