Lançamentos de Junho: Editora Rocco

6/27/2016



Olá pessoal!

Demorou mas hoje vim aqui mostrar pra vocês alguns dos lançamentos da Editora Rocco!


O jovem Matt Thorsen sempre soube que era descendente de Thor, o deus do Trovão, mas nunca deu muita bola para isso, até as runas revelarem que o Ragnarök, o apocalipse nórdico, estava próximo e ele tinha uma missão a cumprir para evitar isso. Depois de se juntar a seus primos Fen e Laurie Brekke, com o objetivo de encontrar outros descendentes capazes de lutar contra o fim do mundo em Lobos de Loki, primeiro livro da série Crônicas de Blackwell, agora, em Corvos de Odin, o trio sofre um golpe que vai levá-los ao Submundo, onde eles enfrentarão novos e perigosos desafios. Será que Matt, Fen e Laurie conseguirão encontrar o Martelo de Thor e salvar a humanidade do fim? Considerada “o Percy Jackson da mitologia nórdica”, a série assinada pela dupla K. L. Armstrong e M. A. Marr traz as incríveis lendas nórdicas para o nosso tempo em uma aventura fantástica, cheia de surpresas e com personagens cativantes.
Adquira: Amazon | Saraiva |  Submarino


Novo livro da carioca Luiza Trigo, Uma canção pra você retoma as personagens de Meus 15 anos e Na porta ao lado – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e gira em torno das aventuras e desventuras de Amanda, que decide passar o Natal na casa de seu pai, em Curitiba. A ansiedade de um concurso de bandas (e o pânico de cantar), as mensagens e ligações do ex-namorado problemático, um novo paquera, o avô doente... São muitos os desafios que Amanda tem pela frente, longe do seu Rio de Janeiro e de suas melhores amigas. Mas alguns talentos às vezes precisam justamente de situações difíceis para se manifestar; assim como as melhores surpresas acontecem quando menos se espera. E apesar da distância, Bia, Carol, Pri e Roberta estão sempre ao alcance da tela do celular, para dividir com Amanda suas alegrias, tristezas, sonhos, medos e angústias, nesta história emocionante, divertida e cheia de reviravoltas, como é a vida de qualquer adolescente.
Adquira: Amazon | Saraiva | Submarino


Aos 83 anos, Etta nunca viu o mar, até sair de casa certa manhã decidida a cruzar o Canadá e alcançar a costa do país, deixando para Otto, o marido de toda a vida, um bilhete na mesa da cozinha: Vou tentar me lembrar de voltar. Em sua jornada, que é também a de uma mulher em busca de si, Etta conta somente com a companhia de James, um coiote que a acompanha pelas pradarias canadenses, além de suas próprias lembranças, que afloram na narrativa com toques de fábula moderna. Otto e Russell – amigo do casal e apaixonado por Etta desde os tempos de juventude – também se entregam às reminiscências, quem em sua forma difusa por vezes confundem fato e fantasia, encanto e tragédia, lucidez e loucura, corpo e mente, vida e morte. Quem irá atrás de Etta? Ela encontrará o caminho? Ela se lembrará de voltar? Aclamado pela crítica nos EUA, no Canadá e na Inglaterra, traduzido em 18 idiomas e incluído no calendário dos mais importantes acontecimentos literários do ano do jornal The Guardian, o romance de estreia de Emma Hooper é um livro sensível, inteligente e bem-humorado.
Adquira: Amazon | Saraiva | Submarino


Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada.

Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.
Adquira: Amazon | Saraiva | Submarino


A vida inteira de Kacey Cleary implodiu há quatro anos em um acidente de condução por embriaguez. Agora ela está trabalhando duro para enterrar os pedaços deixados para trás, todos menos um. Sua irmã, Livie. Kacey pode engolir a desaprovação constante de sua tia Darla sobre seu estilo de vida autodestrutiva, ela pode se impedir de chutar e socar seu tio Raymond quando ele perde os fundos de faculdade das garotas em uma mesa de blackjack. Ela só precisa aguentar até Livie não ser mais menor de idade, e então elas podem sair de vez de Grand Rapids, Michigan. Mas quando o tio Raymond desliza na cama ao lado de Livie uma noite, Kacey decide que é hora de correr. Armada com duas passagens de ônibus e sonhos de viver perto da costa, Kacey e Livie começam suas novas vidas em um complexo de apartamentos de Miami, completo com um proprietário mal-humorado, um pervertido no andar de cima e uma vizinha com um nome artístico perfeitamente escolhido para combinar com sua “profissão.” Mas Kacey não está preocupada. Ela pode lidar com todos eles. O que ela não pode lidar é Trent Emerson no apartamento 1D. Kacey não quer sentir. Não. É mais seguro assim. Para todos. Mas o sexy Trent encontra uma maneira de entrar em seu coração insensível, reacendendo sua capacidade de amar novamente. Ela começa a acreditar que talvez possa deixar o passado onde ele pertence e começar de novo. Talvez ela não esteja além do reparo. Mas Kacey não é a única que está quebrada. Trent, aparentemente perfeito, tem um passado imperdoável, que, quando descoberto, vai quebrar a vida recém construída de Kacey e enviá-la de volta para a sufocante escuridão.
Adquira: Amazon | Saraiva | Submarino


Chamar o relacionamento de Anna e Bennett de “um romance a distância” é simplificar demais. Ela vive em Chicago, no ano de 1995; ele, na São Francisco de 2012. Os dois nunca deveriam ter se conhecido, mas Bennett tem a incrível habilidade de viajar no tempo. E foi justamente numa dessas viagens, para assistir a um show de rock, que os dois se conheceram e se apaixonaram, mesmo sabendo que não deviam. Depois de O tempo entre nós, que narra esse encontro surpreendente, agora o rapaz está de volta a Chicago e determinado a fazer de tudo para o romance dar certo. Até ele testemunhar um episódio futuro que não devia. Ao mesmo tempo que enfrenta problemas com seu poder, Bennett tem que decidir entre seu coração e o futuro de Anna. Emocionante e repleto de referências musicais, O tempo não para vai agradar tanto aos leitores ansiosos para descobrir o que acontece com o casal após o livro um, quanto aos que vão conhecer essa história pela primeira vez.
Adquira: Amazon | Saraiva | Submarino




Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Oi Angélica, faz um tempão que eu não acompanho os lançamentos da Rocco. Os livros da Luiza Trigo são ótimo para adolescentes, e me interessei bastante pela história da Etta, vou colocar na minha lista de desejados. Essas edições ilustradas de Harry Potter devem estar lindas também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica.

    Dos lançamentos da Rocco que fiquei interessada foi apenas O tempo Não para. Gostei da capa e a sinopse chamou minha atenção. O Harry Potter até que eu gostaria de ter por causa da edição está maravilhosa, porém eu já tenho a primeira edição e gosto das capas, então irei deixar passar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nunca tinha visto esses livros, achei o ultimo interessante. Ótimo post para quem procura indicações!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica,
    Harry Potter nunca é demais né? hehehehe
    Adorei os lançamentos
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros da Rocco, mas os lançamentos desse mês não me agradaram muito, não achei que nenhum me enxeu de vontade de ler assim só pela sínopse.

    ResponderExcluir
  6. Oi, ótimos lançamentos e fiquei curiosa especialmente nos livros Respire e O Tempo Não Para. Vou aguardar a resenha deles para conhecer melhor as obras e quem sabe, adquiri-los.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. OOi
    Respire e O tempo não para parecem ser ótimos, mas o que mais me interesso é HP. Estou loucaaaa por essa edição ilustrada. Aceito de presente haha

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O trabalho de divulgação que você faz aqui é extremamente importante, principalmente para novos autores que não tem uma mídia muito boa para a propagação dos seus lançamentos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Esse mês só me chamou a atenção a edição do Harry Potter que está magnífica!
    Amo a editora Rocco <3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.