[Lançamento] A Guerra Que Me Ensinou A Viver

2/02/2018



Olá pessoal!

Este mês, chega às livrarias A Guerra Que Me Ensinou A Viver, sequência do livro A Guerra Que Salvou A Minha Vida de Kimberly Brubaker Bradley!

A Guerra que Salvou a Minha Vida ganhou um lugar especial no coração dos leitores brasileiros. A história da pequena Ada — que, com seu irmão caçula, deixou para trás sua casa em Londres para escapar dos bombardeios da Segunda Guerra Mundial — arrancou lágrimas, sorrisos e suspiros na mesma medida. Com o coração repleto de esperança e afeto, a DarkSide® Books orgulhosamente apresenta A Guerra que me Ensinou a Viver, a emocionante continuação do livro de Kimberly Brubaker Bradley. Após uma infância de maus-tratos, Ada finalmente recebe o cuidado que merece ao ter seu pé operado. Enquanto tenta se ajustar à sua nova realidade e superar os traumas do passado, ela se muda com Jamie, lady Thorton e Susan — agora sua guardiã legal — para um chalé em busca de um recomeço. Com a guerra se intensificando lá fora, as adversidades batem à porta: o racionamento de alimentos é uma preocupante realidade, e os sacrifícios que todos devem fazer em nome do confronto partem corações e deixam cicatrizes. Outra questão é a chegada de Ruth, uma garota judia e alemã, que gera uma comoção no chalé. Seria ela uma espiã disfarçada? Ou uma aliada em meio à calamidade? Mais uma vez, Kimberly Brubaker Bradley conquista com sua narrativa carregada de sensibilidade. Seu registro historicamente preciso revela o conflito armado pela perspectiva de uma criança, além de lançar luz sobre a atual crise de refugiados, a maior desde a guerra de Hitler, que já obrigou milhões de pessoas a deixarem seus lares em busca de paz. Discutindo assuntos delicados com ternura, a autora guia o leitor por uma jornada que mostra a beleza dos pequenos gestos. E, ao revelar as camadas de seus personagens, apresenta uma história sobre amadurecimento e aceitação — principalmente para Ada, que precisa aprender a acreditar. Acreditar em sua família e em si mesma. Na resiliência que vem da dor. Na superação que vem do medo. Na empatia, que reacende a humanidade. E no amor, é claro. Em sua forma mais pura e sincera. A Guerra que Salvou a Minha Vida foi vencedor de diversos prêmios e adotado em escolas nos Estados Unidos. Agora, A Guerra que me Ensinou a Viver chega em uma edição capa dura e cheia de amor, como deve ser. A linha DarkLove ganhou mais um título que deixa marcado na memória que algumas heroínas salvam leitores pelo coração. Corajosa, justa e inteligente, Ada é realmente invencível.

Compre:

Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. A edição está linda, mas pudera, sendo da editora que é. Essa temática me chama muito atenção e aguça minha curiosidade, ainda mais quando vem do ponto de vista de uma criança. Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa linda, no mesmo estilo do primeiro volume, ainda não li o primeiro e quero ler os dois.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Andei vendo essa capa pelas redes sociais e a achei linda demais. Não conhecia a história nem do primeiro, mas fiquei curiosa sobre a como deve ser e imagino que seja bem emocionante. Adorei a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu morro de vontade de ler "A Guerra que salvou a minha vida". Vou tentar ler esse ano, daí quem sabe já engatilhe logo na leitura de "A Guerra Que Me Ensinou A Viver". Adorei a premissa, creio que devem ser maravilhosos, ambos!

    Um beijo, Pri :*

    ResponderExcluir
  5. Olha eu acho tanto a edição do primeiro como do segundo lindos, mas não é uma leitura que me instigue. Mas para aqueles que estão ansiosos para tal espero que desfrutem de uma ótima leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Caramba, que capa mais linda! Ainda não li o livro anterior da autora, mas tenho bastante curiosidade. Ótimo post!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o primeiro livro mas ainda não li, você sabe se esse primeiro tem um final fechado ou se esse segundo é a continuação direta dele?

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Ahhhhh, eu vi no Instagram, fiquei totalmente apaixonada por essa capa kkk Ainda não li o primeiro mas preciso urgentemente ler e depois ler esse aí.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  9. DarkSide sempre se superando!!! Capa linda! Pela sinopse realmente me interessa.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia que esse livro tinha continuação, eu nem li o primeiro! Hahah mas o fato é que a Darkside sempre arrasa nas edições, essa não é diferente, tá incrível.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu tenho o primeiro livro na estante e quando vi essa capa e soube da continuação, me deixou animada para ler porque ai pego numa tacada só.
    Esse já está na lista de leituras.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Ahh, e o manteiga? Já me deu aquele medinho do que ira acontecer com ele! Haha. Eu ameeeei o primeiro livro, é simplesmente incrível! O segundo deve ser ainda melhor! ❤

    ResponderExcluir
  13. Aiii que livro fofo, preciso ler o primeiro livro por esse parece ser duplamente mais emocionte haha obrigada pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  14. Sou louca pra ler esses livros, e as capas são lindas demais, essa conseguiu superar a primeira ainda! *-* acho que vou amar a história.

    ResponderExcluir
  15. Recebi o release desse livro pro email e achei a capa incrível! Acredito que deva ser uma leitura no mínimo interessante, além da sempre caprichada edição da Darkside. Gostei da dica :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.