Parceria: Autora Carolina Matsuo

9/19/2014



Hoje vim aqui apresentar pra vocês a nova parceria do blog, a autora Carolina Matsuo, que escreveu o livro O Sumiço de Beatriz.


A autora...




Carolina Matsuo nasceu na cidade de Mogi das Cruzes – SP no dia 29 de Agosto.
Formada em engenharia mecânica com mestrado em aerodinâmica e projeto de aeronave não tripulada, mora atualmente em São Paulo e possui uma gata, Deb.
Desde criança adorava ler as "estórias" de Marcos Rey e tinha uma mania de escrever todos os domingos. Gosta de ler vários tipos de gêneros, mas o que lhe agrada é ficção que tenha uma mistura com a realidade. Decidiu escrever um livro com o intuito de incentivar a leitura ou resgatá-la em muitos jovens adultos e adultos que estavam perdendo o hábito de ler. 
Então, escreveu "O Sumiço de Beatriz" que se trata de uma trama de conspiração, com espionagem, perseguição, com elementos baseados em fatos reais e tudo isso misturado com ficção científica, mistério e um toque de romance, de maneira que envolvesse o leitor em cada capítulo.

O livro...

 

Sinopse: Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade.
Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta.
Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém, antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia.
Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está
acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda
investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma
rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.



Em breve postarei aqui a resenha desse livro que promete fortes emoções.
Já faz um tempo que eu havia visto ele na internet, nem lembro onde, e o que mais me chamou a atenção a princípio, foi o nome, pois tenho uma irmã que se chama Beatriz, rsrs, mas depois que vi essa sinopse, fiquei simplesmente enlouquecida para ler!
Agora imaginem minha felicidade quando a Carolina entrou em contato comigo?
Não consigo parar de sorrir até agora!

Enquanto não sai a resenha, acompanhe nas redes sociais:

Adquira o e-book e o livro impresso!

Onde comprar o e-book?

Se preferir o livro impresso, pode optar pelo site da autora, clicando AQUI, pode ser pelo facebook também ou por e-mail contato.cmatsuo@gmail.com . 

Em breve teremos novidades aqui!!!

Bjs e até a próxima!













Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Olá!
    *OOOOO* Cara, esse livro parece incrível! <3 E que capa perfeita é essa?! MDs.
    Parabéns pela parceria! ;)

    Beijos!

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Genteee...!!
    O Sumiço de Beatriz está em sétimo lugar dos mais vendidos na Amazon!! ;D
    #7 em Livros > Crime, Suspense e Mistério > Mistério > Geral
    #7 em Livros > Crime, Suspense e Mistério > Geral


    https://www.facebook.com/OSumicodeBeatriz/photos/a.1383417868569475.1073741830.1383214145256514/1447757315468863/?type=1&theater
    atualização-amazon:27/09/14

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.