Parceria: Marcia Dantas

12/29/2014



Olá pessoal!

Vou apresentar para vocês a nova parceria do blog! (não disse que ia ter mais novidades!) A Marcia Dantas, autora do livro Reescrevendo Sonhos que será publicado pela editora Novo Romance!

Marcia Dantas nasceu e reside na cidade de São Paulo. Formada em  2012 em História - Licenciatura Plena pela UNIFAI, atua como professora da disciplina da rede de escolas estaduais.
Afeita a músicas e nerdices em geral, não resiste a um bom livro e uma trilha sonora inspiradora – rock, de preferência. Também é apaixonada por muitas e muitas séries.
Tem na escrita sua paixão desde os mais tenros dias. No entanto, se considera praticante desde 2008, quando conheceu e mergulhou no mundo das fanfics que muito ensinaram sobre essa arte.
Reescrevendo Sonhos é sua primeira publicação.


Luciana sempre soube da capacidade de sua mente de criar boas histórias para os seus livros, mas jamais poderia imaginar que também poderiam surgir sonhos tão fora do comum. 
A escritora, que encontrou a prisão de uma crise criativa depois de uma tragédia vivida, viu nos sonhos com o rosto de uma mulher desconhecida o impulso que precisava para começar um novo livro. No entanto, a ausência de respostas para a origem da misteriosa alucinação acabou não permitindo que a história encontrasse um desfecho adequado. 
O que ela não poderia esperar era que a ajuda viria de Bárbara, uma pessoa enviada especialmente pela editora, cuja semelhança assustadora com a pessoa de seus sonhos fez com que as perguntas sobre os mistérios de sua mente ficassem ainda mais complexas e intrigantes. 
Reescrevendo Sonhos é uma história sobre barreiras que são impostas por nós mesmos. E como a mente, um lugar realmente misterioso, pode revelar mais respostas que podemos imaginar.

SKOOB | WIDBOOK (5 primeiros capítulos)
Clique AQUI para o evento da pré-venda.

Logo mais terá resenha do livro aqui no blog! Aguardem!

Outra novidade é que além do A. Libri que é meu xodó, eu também vou resenhar no blog COMUNIDADE RESENHAS LITERÁRIAS a convite do Fabio Shiva! Fiquei muito, muito, muito feliz com o convite é claro!
E aguardem que terá ainda mais novidades!

Por hoje é isso!
Bjs e até a próxima!







Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Adorei a sinopse do livro e morri na capa, está L-I-N-D-A!
    Estou ansiosa para comprar este livro, pena que o dinheiro sempre some quando desejo um livro novo :/ Vou adiciona-lo a minha lista de leituras do próximo ano.

    Beijos,
    Danns.

    transformelivrosemideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Também fechei uma com a autora e não vejo a hora de comprar o livro físico na pré-venda, no dia 8 de janeiro.

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei muito da sua postagem, fazer parceria
    com alguém que admiramos é muito bom.
    Parabéns e sucesso.
    Felicidades e tudo de bom.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Angélica!

    Menina, seu blog está um sucesso! Já vi algumas das suas novas parcerias e estou muito feliz por você! Como eu já disse, é sempre um motivo de orgulho muito grande!

    Vi o anúncio deste livro em outro blog e realmente devo dizer que me chamou a atenção. Sem falar no título: é simples, mas ao mesmo tempo tão perfeito! E isso é tão difícil de se alcançar...

    E que as suas resenhas alcancem mais e mais leitores por aí! :D

    Um grande abraço,

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O leituras da Mary tambem fechou parceria com a Marcia Dantas,estou no comecinho da leitura e adorando, cada vez me envolvendo mais , os elementos que compõe o livro ( capa,titulo,sinopse) são muito sugestivos, eu não estava habituada a ler livros nacionais mas este ano começei a ler mais e só tenho tido ótimas surpresas.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Angélica. Parabéns por essa parceria e parabéns pela conquista como resenhista. E que venham sempre mais e mais novidades. E pelo jeito estão vindo né? heheheh
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nos últimos tempos eu tenho visto inúmeras vezes a capa desse livro na blogosfera e acredito que ele tenha uma premissa bem interessante, com toda essa coisa da protagonista ser uma escritora e tal.
    Desejo sucesso a vocês!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  9. flor, parabéns por mais uma parceria de sucesso, pois a autora escolheu a dedo uma ótima parceira que se empenhará em divulgar o trabalho dela com todo o prazer
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me emocionei com a sinopse! Parabéns pela parceria é sucesso com o livro ;D

    http://myliteraryparadise.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.