#Semana Perigosa Demais #Dia2

1/20/2015



Olá Pessoal!

Segundo dia da #Semana Perigosa Demais e é dia de conhecer a autora S. C. Stephens... vamos lá?



S. C. Stephens é uma autora best-seller que gosta de passar cada momento livre criando histórias que são embaladas com emoção e com bastante romance.
Seu romance de estreia, Thoughtless (lançado aqui no Brasil com o título de Intenso Demais), um impensado triângulo amoroso, cheio de angústia, paixões intensas e o inesquecível Kellan Kyle, transformou o mundo literário em uma tempestade. Maravilhada e surpresa pela resposta vinda do lançamento de Thoughtless em 2009, mais histórias vieram rapidamente. Stephens não parou de escrever desde então.
Além de escrever, Stephens gosta de passar tardes ao sol lendo romances fabulosos, carregar seu iPod com músicas, ir ao cinema e passar um tempo de qualidade com seus amigos e família. Ela mora atualmente no fantástico Noroeste do Pacífico com seus dois filhos igualmente lindos.


NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?

Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


Por hoje é isso pessoal!
Bjs e até a próxima!







Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Este livro pela sinopse promete ser muito bom , sem contar a capa que é muito sugestiva. Nunca li nada dessa autora , gostaria de algum dia ter a oportunidade de conhecer o trabalho dela.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que a autora era brasileira, sabe? Mas enfim, nada melhor do que passar uma tarde lendo ao sol, como a autora mesmo gosta. Porém, ao invés de romances, eu acho que optaria por Fantasia :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante, não faz muito meu estilo, mas pra quem gosta vale a pena. Jurava que a autora era brasileira, me venho na cabeça que era, se tu for ler resenhe pra nós, fiquei curiosa.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua apresentação e estou cada vez mais apaixonada por essa trilogia ou melhor pelos integrantes da banda rs.
    Estou participando também da #SemanaPerigosaDemais e estou visitando os blogs que estão compartilhando também.
    Beijos

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Não é muito o gênero que consumo, mas aparentemente este estilo tem crescido muito e feito bastante sucesso.

    https://www.facebook.com/cafecomletrass?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Hahaha Eu li esse título em algum lugar e também achei que era uma obra acional. Parecia tão brasileiro. Como sou lé lé.

    Devo dizer que a editora me interessa. Acho lindo o nome dela. E já vi umas belas edição por aí, com capas maravilhosas. Já o livro, não sei. Acho que vou esperar saber mais sobre a trama.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ela mora no noroeste do Pacífico! Se algum dia eu conseguir sequer visitar essa região me considerarei muito sortuda!! heuheuehuehuehue
    Agora parece que o momento desse tipo de romance né? Não é o tipo que me cativa.

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá Angélica. Estou vendo vários comentários e posts sobre esta trilogia e esta autora. A premissa parece ser levemente bacana, mas amei mesmo as capas.
    Quem sabe ainda eu não leia...
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu curti a capa, mas receio que não é um tipo de livro que eu gostaria muito :/
    Adorei sobre a autora!!!!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Angélica. Não conhecia muito bem o livro ainda e essas semanas de divulgação são o máximo para que possamos conhecê-los melhor né? O livro não faz muito o meu estilo, mas para quem gosta, acho que é um prato cheio, hehehhe
    Um beijão =D
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Angélica!
    Eu ainda não conhecia a trilogia Rock Star, mas estou achando muito bacana esta semana de divulgação que alguns blogs estão fazendo.
    Perigoso Demais parece ser um romance ótimo!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu acho que comentei no seu blog que esse livro não chama muito a minha atenção, né? Mas eu gostei dessa semana, assim dá para saber um pouco mais sobre o livro e a autora e isso pode até me fazer ficar interessada na leitura. Enfim, eu gostei bastante de saber um pouco mais da autora o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee Angélica, tudo bom?
    Quando ocorreu a primeira postagem, assim como a Lari disse, eu não fiquei muito interessado pelo livro, por conta da minha idade e também pelo 'estilo' do livro. Mesmo assim, estou ficando encantado com todos esses blogueiros ajudando na divulgação dessa obra ♥ Gostei muuuuuuito de conhecer a autora, desejo enorme sucesso para ela com seu livro <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.