Lançamento nVersos Editora: Investidor Anjo, 2ª edição

5/04/2015



“Investidor Anjo” chega à segunda edição como livro referência para empreendedores em busca de investimento


Autor apresenta os passos para que um projeto em fase embrionária conquiste o investimento 
necessário para iniciar um negócio

Uma ideia inovadora pode virar um projeto; um projeto precisa de investimento para sair do papel e se tornar um negócio lucrativo. Esse é normalmente o percurso que percorrerem os empreendedores de companhias como o Google e o Facebook, que surgiram dessa maneira e hoje são gigantes mundiais em seus segmentos. No livro “Investidor Anjo”, que chega à segunda edição pelas mãos da nVersos Editora, Cássio A. Spina, detalha os principais passos para o tão sonhado investimento.

Também conhecido como Business Angel, o “Investidor Anjo” é uma pessoa física que investe seus próprios recursos financeiros em negócios emergentes. Normalmente essas empresas estão em fase inicial de desenvolvimento e, além do aporte financeiro, o investidor agrega seu conhecimento, sua experiência e sua rede de relacionamento adquiridos em sua carreira executiva ou empresarial ao novo negócio.

Sempre com exemplos práticos, retirados do dia-a-dia, ele relara quais são as etapas que o empreendedor terá de enfrentar do momento em que sai em busca do investidor até a efetivação do negócio. Ele também aponta os principais cuidados que devem ser tomados, pelas duas partes, antes da assinatura de um contrato, assim como sugere soluções a serem tomadas diante dos obstáculos mais comuns que aparecem pelo caminho, fazendo da obra um verdadeiro guia para os que querem aproveitar as grandes oportunidades do mundo dos negócios.

Adquira na pré-venda no site da editora clicando AQUI.

Beijos!

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Oi Angélica, tudo bem?

    Mesmo não sendo MESMO meu tipo de livro, eu achei a proposta bem interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Acredito que se trata de um livro de auto-ajuda, raramente faço leituras de livros nesse estilo, mas, gostei da proposta desse livro aí, o assunto é interessante, é uma ótima forma de saber administras/prosperar um determinado negócio. :D Beijos! :)
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  3. Olá, Angélica!
    Gosto muito dos livros da nVersos, mas esse acredito que seja para um público específico, né?
    De qualquer maneira, acho que leria...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem, vou ser sincera com você... este não é do tipo de livro que tenho o costume de comprar e ler... mas creio que para o público ao qual ele é destinado, vai ser uma boa leitura...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica!
    Acredito que esse livro seja para pessoas que fazem investimentos. Parece ser muito interessante para essas pessoas. Eu não sei quase nada sobre. Quem sabe um dia, quando eu tiver grana para investir em algo, não acabe comprando esse livro rs

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  6. Ola Angelica,achei a proposta interessante, apesar de não seu o meu tipo de leitura acredito que para o publico alvo vá ser de grande ajuda.

    Beijos
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica, tudo bem??? Esse é um livro para um nicho específico, mas parece ser muito bacana para o seu público alvo :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.