Lançamento: Destinos de Papel, Luciane Rangel {Qualis Editora}

7/24/2016



Olá pessoal!

Hoje vou apresentar pra vocês um lançamento da Qualis Editora, que é o Destinos de Papel, da autora Luciane Rangel!

Rebeca tem algumas regras que sempre costuma seguir à risca. Ou melhor, quase sempre.
Bem, na verdade, seguir regras não é exatamente o seu forte.
Com o coração partido por um trauma do passado, ela vive a vida como se não houvesse amanhã, nunca se apegando a ninguém e sem se preocupar com seu futuro. Mas tudo muda quando consegue estágio de Psicologia em uma grande escola, passando a ser uma espécie de conselheira para alunos. Uma grande ironia, uma vez que ela sequer consegue aconselhar a si mesma. Sua principal paciente, Júlia Nakagawa, é uma garota problema que detém o estranho dom de prever o futuro ao tocar nas pessoas.
Mas não é apenas Júlia que entra na vida dessa jovem desmiolada. Um grande amor também se faz presente, abalando suas estruturas e fazendo com que sejam desrespeitados os limites que ela mesma impôs para si. Porém, Júlia parece conhecer um segredo que pode mudar a vida de muitas pessoas, inclusive a de Rebeca. Para sempre.


O livro está em pré-venda no site da editora, clique AQUI para adquiri-lo.
O livro também está no SKOOB, e você pode ficar por dentro das novidades através da página da autora no FACEBOOK.

Os primeiros capítulos do livro também estão disponíveis no Wattpad para degustação!




Luciane Fernandes Rangel de Freitas - ou apenas "Luciane Rangel" - faz parte da geração que conheceu e se encantou com a cultura japonesa, que até hoje vem se espalhando por todos os continentes. Aprendeu com a criatividade oriental a desenvolver histórias originais, cativantes e bem estruturadas que logo repercutiram pelos fóruns e sites de relacionamento da web.

Beijos!

Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Obrigada pela divulgação, amore! ^_^
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Angélica,
    Achei muito legal a capa e a premissa do livro. Estou pensando sobre o que a autora reservou para a protagonista, pois não é fácil viver como se o amanhã não existisse, pois ele existe.
    Anotei a dica de leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Oi. Eu amo muito a cultura japonesa e só de saber que tem traços asiáticos na história da Luciane eu fico EXTREMAMENTE intrigado, haha. Fora que a capa é muito linda. Acho que a maioria das capas de hoje em dia são com desenhos, o que é ótimo. Ninguém merece modelos aleatórias posando em capas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi a capa, rapidamente já meio a cultura oriental mesmo. Esse origamis, o vestido da garota, tudo muito lindo, aliás essa capa é linda. Sabe aquelas capas, que a chama sua atenção e você quer ler o livro, só por causa dela? Pois então, é esse livro.
    Já anotei esse livro na minha wishilist, e vou adquirir sem dúvidas.
    Leitor Irônico

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adorei saber da novidade. Achei a capa linda e a premissa tem tudo para ser muito interessante. Anotei a dica aqui e espero poder adquirir sim. Vou conferir os primeiros capítulos no wattpad.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Angel. Eu acompanho a autora através das redes e já tinha visto mas ainda anão sabia que já está em pré-venda e que tem os primeiros capítulos no wattpad, gostei de saber da novidade.

    ResponderExcluir
  7. OLá!! :)

    Nao conhecia o livro, claro, mas achei interessante! :) Nao me paece muito o meu generoi mas desejo sucesso para o lançamento e para ti! :)

    Que bom que os primeiros capitulos estao la, talvez de uma vista de olhos por la! :) ahah So me resta esperar que seja publicado por ca! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Achei muito legal a sinopse e a capa muito fofa. Muito sucesso para a autora! Vou procurar o primeiro capítulo no Wattpad e quem sabe eu não me apaixono pela história, não é?
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o lançamento e adorei! Já li um livro em que uma garota se tornava conselheira numa escola, mas isso de uma paciente que tem o dom de prever o futuro ao tocar nas pessoas foi o que achei mais legal! Quero ler!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Que bom que se pode ler os primeiros capítulos no Wattpad, pois assim saberemos se o livro nos agrada ou não, para não correr o risco de comprar e amargar um arrependimento depois. Gostei da sinopse, vou dar uma lida no Wattpad para decidir se compro quando for lançado. Sucesso para a autora!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. Que fofura de livro! Não conhecia e já fiquei encantada. Vou aguardar algumas resenhas para saber mais sobre a história, mas já anotei a dica. E adorei saber que os primeiros capítulos estão disponíveis no WP! Muito bom! Espero ler em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Gente, que capa linda é essa! Eu não conhecia a obra, mas já quero ler só por causa dela. E ah adorei o cabelo da autora. ♥
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Angélica!
    Eu vi esse livro no site da editora e achei essa capa muito linda! A premissa da história é bem intrigante e fiquei curiosa para saber um pouco mais dos personagens e conhecer esse segredo. Espero ter a oportunidade de ler esse livro.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Já ouvi falar várias vezes sobre a Luciane, vi várias críticas super positivas sobe seu trabalho, tenho muita vontade de ler algo dela. Adorei a capa e a sinopse de Destinos de Papel, dica anotada!
    Beijos,

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.