Chesapeake Shores

4/18/2017



Olá pessoal!

Quase não falo sobre séries aqui por alguns motivos, e entre eles o fato de que nunca sei exatamente como falar sem soltar milhares de spoilers e nos últimos tempos mal estava assistindo séries diferentes, apenas as da DC que passam na Warner, então resolvi aproveitar melhor a assinatura da Netflix pra assistir no aplicativo enquanto faço outras coisas, senão não conseguiria mesmo.

Esses dias vi uma série com o Jesse Metcalfe, sou apaixonada por ele desde Todas Contra John, e então comecei assistir.
A série é Chesapeake Shores, e imaginem a minha surpresa ao perceber que a série é maravilhosa. Não deu outra. Maratonei.


A série gira em torno da família O'Brien, principalmente da filha mais velha. Abby.
Conta com 9 episódios, sendo que o piloto é dividido em duas partes e é original do canal Hallmark, mas a primeira temporada está completa na Netflix.

Os pais de Abby se separaram quando ela estava no último ano do ensino médio. Sua mãe foi embora de casa, para outra cidade e a deixou com seus 4 irmãos mais novos pra viverem com o pai e a avó paterna.
Anos depois ela é uma executiva bem sucedida, está divorciada e tem duas filhas lindas.
Quando Jess, a caçula da família lira pra Abby pedindo ajuda, não lhe resta outra opção a não ser ir para a pequena Chesapeake Shores, uma cidade no litoral, onde ela cresceu.

Essa volta pra casa faz Abby repensar muita coisa da sua vida, a forma como apesar de proporcionar tudo para as filhas o mais importante ela não faz, que é estar presente na rotina delas, como ela está fazendo o mesmo que seus pais fizeram: negligenciar os filhos em prol do trabalho.

Algumas coisas acontecem e acabam reunindo toda a família.
Todos irão passar por muitas reflexões e aprender a lidar com os problemas de família.

Abby também reencontra Trace, seu amor do passado que ela deixou quando foi pra Nova Yorque, e esse reencontro mexe muito com os dois.

Uma história de reencontros, segundas chances, amor e família. Chesapeake Shores foi uma das melhores séries que já assisti na vida e sem dúvidas a melhor que assisti esse ano.

O elenco está maravilhoso com o lindo do Jesse interpretando um músico que deixou tudo pra trás quando algo aconteceu (spoiler grande se eu contar), e a Meghan Ory como Abby. Essa mulher é linda demais minha gente!

A segunda temporada deve sair em julho / agosto, mas estou super ansiosa pois ficaram alguma coisas pendentes para a próxima temporada e preciso demais saber o que vai acontecer!!

A série é uma adaptação se uma série de livros homônima da Sherryl Woods, procurei mas pelo jeito ainda não foi publicada aqui no Brasil, espero que seja em breve pois quero muito ler!




Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Fiquei curiosa com sua postagem, mas não estou dando conta, com o maridão eu assisto: Sobrenatural, com ele e a filhota assisto: Monk e sozinha assisto: Switched at Birth. Quando consegui terminar as três, vou tentar assistir essa. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a série mas fiquei curiosa e na certa eu ia maratonar também se parece para assistir, só me falta tempo :(

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Não conhecia a série, também não gosto muito de falar de séries no blog, pois sempre acredito que vou falar muito e dar spoiler.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas vou deixar a dica. Já vejo tantas que mais uma não daria conta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar dessa série e olha que eu to sempre ligada com essas coisas. Que engraçado rs.
    Vou procurar saber e até indicar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Angelica, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a série não despertou meu interesse, por isso irei pular a dica, mas fico feliz que tenha gostado da indicação e trazido para nós aquui no blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa série, mas fiquei muito interessado, ainda mais depois de saber que foi baseada num livro hahah continue trazer mais indicações de séries, gostei de como você narrou a trama sem entregar tantos spoilers :D

    Abraços

    Tiago Valente
    http://avidalida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica, sua linda, tudo bem?
    Engraçado que ela cresceu e acabou cometendo os mesmos erros dos pais, eu esperava que fosse diferente. Goto muito de séries que falam de família, essas de cidade pequenas que falam de recomeçar são lindas. Não conhecia, mas estou luca para ver.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nossa, eu sou apaixonada em série e assisto várias, mas nunca tinha ouvido falar dessa hahaha Não conheço também p elenco, mas como está disponível na Netflix, fiquei bem curiosa para assistir também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti todos os episódios num dia só e me apaixonei, agora não sei como assistir a 2° temporada. Alguma fica?

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti todos os episódios num dia só e me apaixonei, agora não sei como assistir a 2° temporada. Alguma fica?

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.