Diários Do Vampiro - Canção da Lua

5/15/2014



Sinopse:

Após lutar com os Kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a Universidade onde seus pais se conheceram. Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca. Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que, quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo. E dessa vez o final feliz pode estar mais longe do que eles imaginam. Acompanhem Elena, Stefan, Damon, Bonnie e todos os outros personagens pelo lado mais obscuro que a série já conheceu.


Meu exemplar...


Elena, Stefan, Damon, Bonnie, Meredith e Matt dessa vez estão longe de Fell's Church, mas o mal parece não deixar de persegui-los. 
Enquanto em Espectro a Meredith teve uma atenção especial, nesse Bonnie e Matt estão mais em evidência, Bonnie arrumando um novo e suspeito namorado, Matt sendo convidado para a Vitale Society - uma lendária sociedade secreta da Dalcrest.
Elena conhece James, um professor de história que conheceu seus pais e sabe mais do que está disposto a falar.
E ainda tem os desaparecimentos dos alunos e assassinatos, uma revelação surpreendente a respeito do passado de Elena e um plano que pode acabar com todos eles...

Sobre a série:

Uma obra de L. J. Smith, começou com O Despertar, seguido por O Confronto, A Fúria e Reunião Sombria, onde Stefan e Damon se mudam para Fell's Church, conhecendo Elena Gilbert, que é idêntica a Katherine, o antigo amor dos irmãos Salvatore.

Depois foram lançados mais três livros em Diários do Vampiro - O Retorno - Anoitecer, Almas Sombrias e Meia-Noite, nos quais o grupo luta contra os Kitsune - que são espíritos raposa - vão para a Dimensão das trevas, conhecem as Guardiãs...

Aqui no Brasil até agora foram lançados apenas dois traduzidos da continuação - Diários do Vampiro, Caçadores - que são: Espectro, e agora Canção da Lua.


Estão todos ai, de cima para baixo a sub-divisão dos grupos de livros lançados e na ordem, só os três últimos que apesar de ser Diários do Vampiro, foram inspirados no seriado, que são os Diários do Stefan, que são Origens, Sede de Sangue e Desejo, que contam o que aconteceu quando eles se transformaram e foram para Nova Orleans.








Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. La surveillance de Monaco au Grand Prix de Monaco était impressionnante.copie montre Les invités de TAG Heuer ont apporté avec eux une gamme vertigineuse des montres monégasques produites par TAG Heuer au fil des ans. Il s'agit notamment de certaines des montres Monaco désormais très rares, ainsi que de la grande variété de versions modernes qui incluent à la fois des montres futuristes avant-gardistes et des remakes de style vintage.replique rolex Ce qui n'a pas beaucoup changé au fil des ans, c'est la forme de l'étui Monaco (même s'il existe différentes tailles), qui continue d'être un classique.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.