Antes dos Vinte - Cinthia Freire

1/10/2015



Uma viagem, um elevador, uma lista de desejos...

Olá pessoal!

O ano não poderia ter começado com novidade melhor que essa que vim trazer para vocês, da autora Cinthia Freire (Um Novo Amanhecer).
Dessa vez não vim falar do UNA (que eu amo), e sim de um livro novo!
Isso mesmo, livro novo!! 

O livro é o Antes dos Vinte e ela irá postar semanalmente no Wattpad um capítulo novo (toda sexta-feira).


" Luana sempre teve uma vida de sonhos, filha única, mimada e rica ela viu seu mundo cor de rosa se desfazer quando seu pai decidiu deixar a família para viver um grande amor, quatro anos se passaram e Luana ainda não conseguiu perdoar seu pai e aceitar sua madrasta, mas tudo muda quando seus pais decidem dar para ela a tão sonhada viagem para a Disney, Luana vai então poder realizar um dos sonhos da sua enorme lista de coisas a fazer antes dos 20, beijar um americano.
Pete é um rapaz alto, bonito e beija muito bem e o mais importante... é americano! Tudo o que Luana queria.
O que ela não sabia era que esse rapaz misterioso vai ajuda-la a realizar muitos outros desejos dessa sua lista. Mas antes disso ela terá que descobrir quem ele realmente é e aprender que a vida nos guarda muitas surpresas "


Muito linda essa capa hein?

"Nunca fui uma garota tímida, ao contrário, sempre fui bem popular na escola, e tinha uma lista bem grande de garotos com quem já fiquei, algumas vezes eles vinham até mim, mas em outras eu ia até eles, não tinha problemas em paquerar , mas nunca em toda minha vida me senti tão atrevida como naquela noite fria naquele pedaço de metal pequeno. Segurei seu cachecol e puxei ele em minha direção, seu olhar demonstrava que ele estava gostando daquilo e me senti estimulada a continuar, ele veio até mim lentamente, sem nunca deixar de me olhar nos olhos, eu estava ardendo e quando nossos rostos se tocaram fechei meus olhos e o beijei. Ainda segurando seu cachecol, puxei ele ainda mais e estremeci quando sua mão circulou minha cintura e me puxou para mais perto, nosso beijo se intensificou e ele me encostou na parede, senti o frio do aço em minhas costas e o calor do seu corpo em minha pele, ele continou me beijando enquanto me pressionava cada vez mais, eu já não me importava com nada apenas o topor do momento me estimulando a continuar, enrosquei minhas mãos em seus cabelos rebeldes e senti minhas pernas amolecerem quando ele soltou um gemido baixinho, sua mão saiu de minha cintura e começou a percorer meu corpo, subindo e me enlouquecendo, quando sua outra mão procurou o caminho para dentro de minha blusa decidi que não me importava mais, talvez o desejo numero 18 poderia se realizar ali mesmo, talvez naquele elevador, com aquele estranho que me beijava como se minha boca fosse feita de chocolate, como se me conhecesse a muito tempo e soubesse exatamente o que fazer para me dominar. Eu não me importava com nada! Apenas queria beija-lo, saciar o desejo que me consumiu durante todos esses dias desde que nos esbarramos nesses mesmo elevador. Eu poderia ficar ali em seus braços para sempre... Mas o nosso para sempre terminou rápido demais."

E esse trecho? OMG! 

Acompanhe esse livro no Wattpad! É só clicar AQUI, já tem o prólogo e primeiro capítulo e é claro que eu já li e amei!

É isso aí pessoal!
Bjs e até a próxima!

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Oii, tudo bem??
    Não é o meu gênero favorito, mas gostei muto da história ^^
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angélica, estou adorando essa nova experiência de compartilhar Antes dos vinte com os leitores semanalmente, espero que gostem das aventuras de Luana e Pete

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler haha ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, parece bem interessante, mas não faz muito meu estilo.
    Sucesso pra ti e pra autora.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Muito show! Parece ser um livro maravilhoso...vou conferir!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando em acompanhar o livro, mas vou esperar a autora publicar mais. Quando tiver uns 5 capítulos, eu começo a leitura, pois não gosto de ficar ansiosa.
    Parece ser uma história bem leve. Depois de ler esse seu post, fiquei com vontade fazer a minha lista de coisas que quero fazer antes dos 20 anos (tá chegando, tenho 18).
    Beijos e acho que vou fazer minha listinha mesmo! Tchau!!!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.