Pré-lançamento: O Segredo dos Nagas, Trilogia Shiva

4/11/2015



Olá pessoal!

Tem novidade da autora parceira nVersos!
Saga do Deus hindu Shiva é retratada em trilogia best seller que tem segundo volume em pré-lançamento no Brasil
Estúdios americanos e indianos já garantiram os direitos de rodar a série; no Brasil, as obras chegam aos leitores pelas mãos da nVersos Editora 

Uma saga épica de ponta a ponta pela Índia Antiga é o pano de fundo para o segundo título da Trilogia Shiva, série que já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares pelo mundo e teve os direitos para adaptação cinematográfica vendidos para Hollywood e Bollywood. “O Segredo dos Nagas” já está em PRÉ-VENDA pela nVersos Editora, que se prepara para lançar o último título da trilogia ainda no primeiro semestre de 2015.
Criada pelo indiano Amish Tripathi, a série começou a contar a história de Shiva no título, “Os Imortais de Meluha”, que chegou ao Brasil em dezembro de 2014 e foi lançado com um grande flashmob, que espalhou a cultura indiana pela Avenida Paulista, principal centro financeiro do país.


Neste segundo volume, o jovem Shiva, imigrante tibetano profetizado como destruidor do mal, não vai descansar até encontrar seu adversário demoníaco. A vingança vai leva-lo à porta de Nagas, o povo da serpente. Evidências da ascensão perversa do Mal estão por toda parte.
Um reino está morrendo, refém de uma droga milagrosa. Um príncipe herdeiro é assassinado.
Os Vasudevas – os guias filosóficos de Shiva – traem a fé inquestionável do Mahadeva (como Shiva é conhecido), ao receberem auxílio do lado sombrio. Até mesmo o império perfeito de Meluha está arranhado por um terrível segredo em Maika, a cidade dos nascimentos. Sem que Shiva saiba, um mestre de fantoches está manipulando uma grandiosa jogada.
Ferozes batalhas serão travadas. Alianças surpreendentes serão forjadas. Inacreditáveis segredos serão revelados nesta obra épica que levará o leitor a um turbilhão de emoções.


Amish nasceu em 1974, é formado pelo Instituto Indiano de Administração em Calcutá, e de bancário entediado transformou-se em autor feliz. O sucesso de seu livro de estreia, Os Imortais de Meluha (Livro 1 da Trilogia Shiva), encorajou-o a desistir de uma carreira de 14 anos no mercado financeiro para focar na profissão de escritor. É apaixonado por história, mitologia e filosofia, encontrando beleza e significado em todas as religiões do mundo. Vive em Mumbai com sua esposa Preeti e seu filho Neel.




Para quem não conhece, o primeiro livro da trilogia é Os Imortais de Meluha:


Os Imortais de Meluha - Os Imortais de MELUHA, primeiro volume da Trilogia SHIVA, é mais um lançamento da nVersos Editora e marca o início da história de Shiva, um homem que viveu cerca de 4.000 anos atrás, cujas aventuras eram tão grandiosas que as pessoas começaram a pensar nele como um Deus. A terra de Meluha, criada por um dos maiores monarcas, Lorde Rama, é um império cercado de perigos e ameaças, como a extinção do rio Saraswati reverenciado pelo povo, e que agora está lentamente secando. Eles também enfrentam ataques terroristas devastadores vindos do leste, a terra dos Chandravanshis. Para complicar ainda mais as coisas, estes parecem ter se aliado aos Nagas, uma linhagem de verdadeiros guerreiros que vivem à parte da sociedade em razão de suas deformidades físicas. A única esperança para os Suryavanshis é uma antiga lenda: Quando o mal atinge proporções épicas, quando tudo parece perdido, quando parece que os teus inimigos triunfaram, um herói vai emergir. Shiva é um rústico imigrante tibetano ou realmente esse herói? E afinal, ele quer ser esse herói? Desenhado de repente ao seu destino, por dever, bem como pelo amor, vai Shiva levar a vingança Suryavanshi e destruir o mal? Este é o primeiro volume da trilogia sobre Shiva, o homem simples cujo carma o transformou em o Deus dos Deuses.
Participem do sorteio que está rolando aqui no blog! Clique AQUI.

Por isso é hoje pessoal!
Bjs e até a próxima!




Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. Adorei a temática dessa série, completamente original.
    Eu leria com imenso prazer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu precioso! Estou esperando chegar o meu da editora :D
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da proposta dos livros. Tirando o fato dos nomes dos personagens serem quase impronunciáveis ( como quase tudo que leio relativo ao hinduísmo). Já li, relativamente pouco, sobre hinduísmo e budismo. Até fiquei curioso com um anime que fizeram com a presença de Jesus e Buda, mas não me lembro de ter ido de encontro a esse tipo de literatura. Interesse-me pela obra, deve ser uma viagem cultural bem interessante. E magia e lutas são elementos que eu adoro.

    ResponderExcluir
  4. Devem ser ótimos esses livros, gostei bastante da premissa dos livros, bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu curti as propostas dos livros, mas não sei se seria um que eu compraria se visse em alguma livraria! Mas quem sabe eu não vá e de uma chance?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olááá
    Já ouvi falar bastante do autor e tudo mais, porém, o livro nunca me atraiu, acho que pela sinopse e tal mas é legal para os fãs uma continuação do livro, muito legal.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Nossa, não conhecia a série!!! Mas achei a temática super diferente, acredito que vale a pena conhecer!! Bom saber que o autor encontrou um caminho profissional que trouxe felicidade!!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você resenhou o volume 1 não resenhou? Ou estou trocando o blog? Lembro que li uma resenha deste volume e fiquei interessada. De qualquer forma, além as belas capas, um enredo que me interessa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Nao criei muito interesse pelos livros, não é um tema que tenho interesse e achei a capa bem feia.
    Mas parabens pelo post e pelo blog!
    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Achei a temática super diferente e bem original. Tentarei lê-los com certeza!
    Beijos,
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Angélica esta é série deve ser mesmo muito boa,propondo um universo diferente das demais ...gostei muito das capas também. bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu to super sem ler livros aleatórios HAHA estou tendo de ler livros para o colégio fora os deveres e semana que provas que sugam todo o tempo, mas assim que der vou tentar ler.

    ResponderExcluir
  13. Oi Angelica tudo bom? Nossa, saga epica que fala sobre India antiga, muito legal e muito diferente, eu acho que nunca li nada parecido, fiquei bem empolgada, quero correr com as minhas leituras atrasadas para ler hehe bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a série, e acho que nunca li nada que fale da Índia antiga. Deve ser interessante.
    Vou aguardar o lançamento e algumas resenhas, para formar uma opinião melhor
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conhecia esses livros, mas parecem ser bem interessantes. Acredita que o único livro em séries que li foi do Harry Potter? Espero que a série não fuja muito do livro, o que costuma acontecer com alguns livros/filmes, concorda? Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá! Muito interessante essa trilogia, nunca tinha ouvido falar dela. Só achei a capa do livro Os Segredos dos Nagas desinteressante. Gosto de ler livros sobre mitologias, e leria essa trilogia sim. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Achei muito interessante!
    Adoro histórias com cenários diferentes e acho a Índia incrível!

    Beijos! <3

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.