Resenha: Maluca Por Você, Rachel Gibson

6/13/2015



Título: Maluca Por Você
Título original: Crazy On You
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 113
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!
 Lily é uma mulher madura, divorciada, dona do seu próprio SPA e que vive com o filho Pip perto da casa da mãe.
Um dia ela conhece o novo vizinho, o policial Tucker e se sente atraída por ele, ela até tenta resistir, afinal ele é 8 anos mais novo que ela.

Mas chega um momento em que a atração fala mais alto, e ela se deixa envolver, em segredo é claro, e também esconde sua fama de "maluca", com medo de espantar o rapaz.

Mas Tucker quer mais que um relacionamento ás escondidas com a Lily, pois a convivência desperta algo que ele não esperava, algo novo.

O livro é tão curtinho que se eu for falar mais que isso vou dar spoiler.

Esse foi meu primeiro contato com a Rachel Gibson e sinceramente me decepcionei um pouco. Isso que dá começar a leitura com expectativas altas né?

Mas enfim, o livro é muito curtinho e a autora abordou tudo muito superficialmente, como o passado do Tucker, entre outras coisas que renderia um enredo muito melhor.

E quando ao título, não senti muita conexão com a história, eu esperava mais maluquices por parte da Lily do que o pouco que é falado sobre o passado dela.

Não que tenha sido totalmente ruim, o livro cumpriu o papel dele de me entreter depois de uma leitura maravilhosa, que até hoje não consegui fazer a resenha.

A narrativa é feita em terceira pessoa, e foi mais focada na Lily, e ao contrário do que eu esperava,tem algumas cenas mais calientes.

Eu espero que os outros livros da Rachel me agradem mais, afinal, comprei 5 mês passado.

Beijos!

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. O livro me parece bem bacana pela capa eu nao leria mas a premissa me atraiu, parece mais engraçado que romântico e isso me gusta :3

    My little garden ofideas

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica.
    Amo os livros da Rachel por serem bem gostosos de ler. Achei a capa de "Maluca por você" muito fofa e espero ler em breve. Adorei a sua resenha.
    Um beijo
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
  3. eu não curto o estilo da autora, então iria passar longe desse título, como passo dos demais kkkkkkkkk
    pena que não te agradou tbm, espero que os outros 5 sejam mais proveitosos pra vc...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    eu acho os livros dessa mulher muito incrível rsrs, sem falar que o a editora arrasa na edição gráfica dele, queria muito ler Dayse esta na Cidade
    bJKS
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica, eu já passei por isso de não haver conexão do livro com o título, o que é meio incomodo por que ficamos esperando aquilo aparecer neh. Uma pena que a autora não soube explorar melhor os personagens, pois a premissa pedia um algo mais que infelizmente faltou a trama. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Awn, que pena que tudo foi abordado muito superficialmente, porque pela sinopse parece um livro gostoso de ler, daqueles que você perderia um tempinho lendo sem problemas. Acho que não vou colocar ele na lista de próximas leituras!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Realmente é muito chato quando vamos com muita expectativa para uma obra, mas pelo menos você achou que o livro cumpriu seu papel.
    Já ouvi falar muito bem da autora e sou louca para ler algo dela, mas sem muitas expectativas. ehhehehe

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Sempre ouvi falar dessa autora, as resenhas são diversas, positivas e negativas, mas nunca me bateu um interesse por eles, mas gostei da sua resenha e fiquei curioso pela leitura, mesmo que não tenha atingido suas expectativas...

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Tenho curiosidade em ler algo dessa autora, o pessoal fala tão bem dela. O livro parece interessante mas não bateu muito comigo, que pena que ele não alcançou suas expectativas.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Já li este livro, mas ao contrário de você este não foi meu primeiro dela.
    Eu gostei bastante, talvez por não esperar muito dele. Não desista da autora, tente outros.

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    Estou com esse livro aqui para ler, já li muitas resenhas positivas a respeito dela pena que não foi o seu caso, mas a autora é muito boa espero que você leia outro de seus títulos.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.