Lançamentos de março: Grupo Autêntica

3/17/2017



Olá pessoal!

Bora conferir alguns dos lançamentos do Grupo Autêntica em março?


Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie.
E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados.
Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.

Quando percebeu que era o ponto fraco de Sonny, Kelley não teve outra opção a não ser mentir para proteger a vida de seu grande amor. Na terrível batalha que devastou o teatro de sua companhia, a herdeira do Reino Encantado descobriu que a verdade a respeito da origem de Sonny esconde um perigoso segredo, de que nem mesmo ele tem consciência. E renunciar ao homem que ama é o único modo de mantê-lo a salvo.
O plano dá certo! Desorientado e devastado, Sonny foge e acaba descobrindo um refúgio subterrâneo em plena cidade de Nova York, habitado por vários seres mágicos perdidos. Ao fazer amizade com eles, Sonny descobre que desde os eventos desencadeados pelas Nove Noites o lugar vem sofrendo misteriosos ataques, e fica muito intrigado ao perceber que as marcas deixadas nas vítimas lhe são familiares.
Uma guerra está começando a se armar. O portal entre os mundos está cada vez mais instável, e seres mágicos revoltosos estão começando um levante junto de traidores que se infiltraram entre os lendários Guardiões Janos. Uma nova fonte de poder incalculável está se manifestando, atraindo a ganância de seres mágicos poderosíssimos que querem se apossar dela para dominar os dois mundos.
Mas Kelley não está disposta a permitir que isso aconteça. Agora, mais do que nunca, ela precisa dominar seus poderes para conseguir reunir todos os aliados que puder para desvendar quem está por trás de tudo e derrotar o inimigo, além de descobrir um meio de ter Sonny de volta com vida.
A Tempestade é o terceiro volume da série criada por Lesley Livingston. Os dois primeiros volumes são Nove noites e um sonho de outono e À espera de Romeu.


Em 1942, Anne Frank, uma garota judia de apenas 13 anos, é forçada a se esconder com a família diante das constantes ameaças dos nazistas. Em seu diário, ela narra a própria história, privada do mundo exterior, enquanto sonha em ter sua liberdade de volta. Por meio dele, podemos acessar os sentimentos mais profundos da garota que, presa por tanto tempo em um pequeno abrigo com outras sete pessoas, ainda se revela uma jovem engraçada, sensível e cheia de esperança.
Anne Frank não conquista a tão sonhada liberdade, mas sua história sobrevive.
O diário de Anne Frank em quadrinhos é uma adaptação do título O anexo: notas do diário de 12 de junho de 1942 a 1º de agosto de 1944, um relato doce e, ao mesmo tempo, melancólico da menina judia e sua experiência durante a Segunda Guerra.


Nesta graphic novel autobiográfica, Fabien Toulmé fala com emoção, humor e humildade sobre um encontro inesperado de um pai com sua filha que possui Síndrome de Down.


O casal enfrenta o nascimento de uma criança especial. É como uma tempestade inesperada, um furacão. Quando a menina nasce com a síndrome, até então não diagnosticada, a vida de Fabien desmorona. Indo da fúria à rejeição, da aceitação ao amor, o autor fala sobre a descoberta de como é ser diferente.

O Mágico de Oz conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia com os tios numa fazenda do Kansas, nos Estados Unidos. Um dia, um ciclone arranca do chão a casa onde moravam. Os tios conseguem entrar no porão que usavam como abrigo para tempestades, mas Dorothy e seu cachorro, Totó, se atrasam e ficam na casa, que foi levada durante muito tempo pelos ares até chegar à Terra de Oz.
Lá, Glinda, a Bruxa Boa do Norte, explica a Dorothy que ela havia matado a Bruxa Malvada do Leste, pois a casa aterrissou em cima dela. Dorothy agora é, por direito, dona dos sapatos mágicos prateados da bruxa má. Além disso, Glinda lhe dá um beijo na testa, para ela ficar em segurança durante as aventuras que viveria a caminho da Cidade das Esmeraldas, onde vive o poderoso Mágico de Oz, o único que poderia ajudá-la a voltar para o Kansas.
Para chegar à Cidade das Esmeraldas, Dorothy tem que seguir por uma estrada de tijolos amarelos. Durante a caminhada, ela encontra o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Os três se juntam a Dorothy, pois também querem encontrar Oz e pedir algo para ele: o Espantalho quer um cérebro para pensar como os homens; o Homem de Lata, um coração para amar como os homens, e o Leão Covarde quer coragem para ser o Rei dos Animais.
A partir daí, os quatro encaram perigos, vivem histórias fantásticas e aprendem a enfrentar os próprios medos.

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Olá!
    Os lançamentos estão maravilhosos. To aguardando chegar meu livro da Tessa e quero muito ler A tempestade estou curiosa pra essa leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  2. O Grupo Autêntica vei com bons lançamentos. Estou de olho neste da Anne Frank, A Noiva do capitão, A Tempestade e O Mágico de Oz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. a querida Tessa Dare promete arrasar novamente!eu que não sou boba nem nada já comprei o meu exemplar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Angélica, tudo bem?
    Owmm amo post sobre lançamentos.
    Dos que você citou só A noiva do capitão da Tessa Dare me conquistou. Já adquiri e amei a leitura. Já estou no aguardo dos lançamentos do mês que vem.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todos os lançamentos <3
    Sério, as capas, as sinopses, tudo muito lindo!
    Aliás, quero muito "O Diário de Anne Frank".

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa ver que terá mais Anne Frank, com toda certeza pretendo ler essa belezinha e o livro a tempestade me interessou bastante!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ola, como vai?
    Que capa linda essa do Diário de Anne Frank, já vou comprar (rs)
    Adorei os lançamentos e quero ler o livro A Tempestade, gostei demais da sinopse.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Que livros maravilhosos! A Autêntica está arrasando, hein?
    Sem mentira nenhuma, já quero todos *--*
    HQ da Anne Frank e essa edição d'O Mágico de Oz vão pra minha lista agora!
    Beijos! Aguardo as resenhas :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, O Diário de Anne Frank em quadrinhos deve ser muito interessante!
    Também gostei do livro da Tessa, ainda não li nenhum dos livros dela mas morro de vontade.

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem?
    Quanto lançamento bom! Fiquei bastante curiosa com o livro da Tessa.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Gente, que coisa mais maravilhosa que é essa hq do Diário de Anne Frank? Eu quero!
    O Mágico de Oz eu adoro e fiquei curiosa com "Não era você que eu esperava" (anotado, inclusive).

    Curti os lançamentos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Quero três: O Mágico de Oz, O diário de Anne Frank e Não era você que eu esperava. Ótimos lançamentos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei conferir os lançamentos desse mês!
    Estou bem curiosa com essa série da Tessa Dare, que parece fazer bem o meu estilo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.