Nicholas Sparks no Brasil

3/29/2017



Olá pessoal!

Como muitos já devem saber, o Nicholas Sparks vem para o Brasil na próxima semana para o lançamento do livro Dois a Dois!


Confirme presença nos eventos:

Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. eu amo os enredos de Sparks e mesmo sabendo que não poderei ir encontrá-lo ja fico feliz em tê-lo em solo nacional
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como ele é me autor favorito, eu não vejo a hora de chagar dia 05 para eu poder conhecê-lo, isso é, se eu conseguir uma senha, né?
    Ansiosa demais!

    ResponderExcluir
  3. Menina prevejo que vai ser um sucesso esse encontro com o Nicholas, espero que consiga ir, pois para mim é horrores de tão longe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Angel, eu estou louca para ir. Já confirmei com uma amiga minha e a gente via sair de casa cedinho pra pegar a senha.

    ResponderExcluir
  5. OOi!
    Nunca li nada do autor. Até tenho bastante vontade, mas outros livros acabam passando na frente. haha
    Pelo jeito o evento será um sucesso, com tantos fãs aqui. E espero que seja ótimo!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. já me preparando para a loucura que serão estes eventos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada do autor e nem sou fã, mas fiquei bem animada com a vinda dele para o Brasil <3 vou avisar aos amigos sobre! Se bem que aonde moro - sul do Brasil -, ele não virá, então fica difícil :T

    ResponderExcluir
  8. Tenho acompanhado a divulgação de que o autor vem na Bienal, prevejo uma enorme fila, acredito que leitores apaixonados estão pulando de alegria.

    ResponderExcluir
  9. Olá amore,
    Sou fascinada por NS e queria muito ir num desses lançamentos, pena estar no momento sem grana.
    Esse livro dele parece ser tão bom quanto aos outros escritos por ele. Anotei a dica aqui pra ler no futuro!
    Beijokas!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.