Lançamento Qualis Editora: 100 Dias de Sensualidade, Janaina Rico

4/19/2015



Olá pessoal!

Já está em pré-venda o livro 100 Dias de Sensualidade da Janaina Rico.

Especialmente para os leitores que adquirirem nesse período, o valor promocional é R$18,90, clique AQUI e aproveite!


100 dias de sensualidade - Ao completar 30 anos, sentia-me excluída dos conceitos de beleza. Eu olhava vitrines e revistas e não me considerava encaixada em nada daquilo. Por mais que eu me visse como uma mulher sexy, madura, bonita e confiante, sentia falta de ter uma mulher como eu, fora dos padrões de beleza estabelecidos pela mídia, falando sobre sexo prazeroso e mostrando cliques de moda e sensualidade.

Depois de muito pensar, resolvi criar o projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico". Todos os dias eu postava na internet uma foto sensual e um conto erótico. Minhas “mocinhas” das histórias eram algumas vezes gordinhas, outras magrinhas, outras altas, outras baixas. Podiam ter sardas, usar óculos ou ter os dentes levemente tortos. Elas eram normais. Nas minhas fotos, eu fazia questão de nunca utilizar o photoshop, e elas iam com celulites, estrias e muito charme.

O projeto começou pequeno e tímido. Apenas eu e meu marido divulgávamos nas redes sociais, e alguns preconceituosos vieram dizer que eu estava me expondo ao ridículo e poderia, com aquilo, enterrar a minha carreira de escritora. Se eu falar que não bateu um certo frio na barriga, estarei mentindo. Mas, resolvi continuar, firme e forte, dia após dia, mostrando meu corpo e minhas histórias na rede.

E, qual não foi a minha surpresa, quando um belo dia fui olhar o número de acessos, já tinha passado de cem mil visualizações, com poucos meses no ar. Depois, um dos maiores jornais do país me colocou na capa e fez uma matéria de duas páginas, dizendo que eu era um ícone para mulheres do Brasil. Comecei a ser convidada para entrevistas em rádio, TV, sites, blogues...

Recebi e-mails do pais todo! Mulheres dizendo que depois de mim tiveram coragem de voltar a usar mini-saia, que voltaram a ter uma vida sexual legal, que eu tinha feito o casamento de algumas melhorarem, e outras se abrirem para o amor. Com pequenos textos eróticos e algumas fotos libertadoras, fui capaz de melhorar a vida de muitas pessoas, e não existe dinheiro no mundo que pague isso!

Quando o projeto acabou, eu senti que aquilo não poderia terminar assim. Eu tinha ainda uma dívida de gratidão com todas aquelas pessoas que confirmaram a minha suspeita de que ser uma pessoa normal, baixinha, gordinha, de cabelos cacheados e algumas celulites nas pernas, faz com que eu seja uma pessoa linda e única no mundo.

E quando a editora Qualis me convidou para lançar um livro, eu não poderia fazer outra coisa! Selecinei 100 dos 365 contos que publiquei no meu site e coloquei aqui para vocês. São histórias quentes, eróticas e sensuais. Sem tabus ou vergonhas. O sexo deve ser lindo e prazeroso, independente de corpos moldados na academia ou plásticas no seios.

Te convido a 100 dias de muito prazer. Divirta-se lendo, assim como me diverti escrevendo.

Com muito amor,
Janaina Rico

Para saber mais é só curtir a página da Janaina no Facebook.

Sinopse: Prepare-se para histórias quentes e sem tabus! Em “100 dias de sensualidade”, Janaina Rico presenteia o leitor com pérolas eróticas, recheadas de criatividade e exuberância. Textos curtos e deliciosos que tratam de sexo e sexualidade de forma simples, direta e espontânea. Ativam curiosidades e despertam prazeres, através de fantasias sexuais escondidas, nos mais profundos lugares da mente. Permite aos leitores experimentar jogos sedutores que nunca puderam imaginar. A narrativa da autora que se firmou como ícone da literatura romântica brasileira é recheada de sensualidade. A leitura é única, o prazer é garantido.




E dia 16 de maio ás 15:30 será o lançamento na Livraria Cultura do Cine Vitória, confirme presença AQUI.

Beijos!



Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Achei um livro interessante. Por ser mais auto-ajuda, é diferente de tudo que já vi por aí. Mas não é meu tipo de livro :/
    Beijos!
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! gostei bastante sei que muitas mulheres vão adorar. Um erótico que empodera, lógico que quero para ontem! Vou adorar acompanhar a escrita da Janaína.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa do livro realmente atraente para o público, mas confesso que o erótico não me atrai tanto. Eu até fiz um experimento sobre a literatura, mas não gostei muito.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nunca li nada dela, mas sei que ela bomba, sempre leio comentários bacanas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para ler esse livro. Eu que até pouco tempo não tinha nenhum hábito de ler hot, agora ando me encantado com esse gênero.

    A Qualis está com ótimos livros, né?! Espero que seja um sucesso de vendas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Poxa, o lançamento é bem legal para quem gosta do gênero, infelizmente não curto muito mas mesmo assim, tenho curiosidade por outros livros da autora haha.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Confesso que quando olhei a capa do livro já pensei "esse não é para mim", mas depois de ler a respeito dos contos e como eles mudaram a vida de algumas pessoas fiquei bem curiosa com ele. Assim que tiver a oportunidade quero conferir.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Angélica,
    Infelizmente é um tema que não me interessa NEM um pouco, mas 18,90 para um livro até que é um valor muito bom hein! Vou avisar minhas amigas que gostam desse tema, para elas adquirirem!
    Acho MUITO interessante o fato dos BookTrailers, pois assim conseguimos conhecer muito melhor a obra que estamos a ler!
    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Angélica!
    Não curtiria o livro, realmente não gosto desse gênero. Mas espero que os fãs tenham uma ótima leitura! Com esse preço maravilhoso, fica melhor ainda. Hahaha
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada dela Angélica, e gosto deste gênero, além do que o valor está bom.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Bacana ver livros desmontando tabus. Esta me parece ser uma história de superação. Mas eu acho que não conseguiria acompanhar até o fim. Não gosto muito de livros assim. Mas espero que seja agradável para aqueles que apreciam!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Eu adoro ler livros do gênero, mas nunca li nada da Janaina Rico. É um projeto bem ousado e vou aguardar resenhas para saber mais da obra.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.