TAG: Skoob

4/21/2015



Olá pessoal!

Hoje vou responder a TAG Skoob, que vi no blog Paradise Books e como gostei bastante e ando meio viciada em Skoob é claro que tinha que responder!


1 - Quantos livros você tem na sua aba "Lido" no skoob?
169

2 - Qual livro você está lendo?
Coração Artificial - Viviane L. Ribeiro, tem outros em andamento mas esse é a prioridade

3 - Quantos livros você tem na sua aba "Vai ler" ?
147, claro que não é o número real dos que quero ler, tem vários que não estão lá

4 - Você está relendo algum livro? Qual?
Não. Não costumo reler livros

5 - Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
1, que foi Não Se Apega Não da Isabela Freitas

6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
31 e tenho que atualizar, mas a preguiça anda falando mais alto

7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
78

8 - Na aba "Favoritos", quantos livros você tem registrados?
38

9 - Quantos livros você tem na aba "Tenho" ?
177

10 - Quantos livros você tem na aba "Desejados" ?
27, que também não é o número real, rsrs

11 - Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Só o Dezoito Luas, não gosto de emprestar livros

12 - Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não

13 - Na sua aba "Meta", quantos livros você tem marcado? Cumpriu essa meta?
70 e preciso atualizar, tenho que acrescentar alguns

14 - Qual o seu número de paginômetro?
55.371

Quem quiser me adicionar no Skoob fique à vontade, vou adorar ter todo vocês como amigos lá!
Meu perfil é esse AQUI.

Não se esqueçam também de participar do sorteio aqui do blog, clique AQUI e saiba como.

Beijos!



Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Não conhecia essa tag, mas gostei muito! E vendo agora me lembrou que preciso atualizar o meu skoob urgentemente! Haha

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já via tag, não conseguiria responder, pois meu skoob está todo bagunçado. Só percebi isso com as releituras que venho fazendo.
    Menina, teu paginômetro roda, viu?!?!?
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Acho essa tag muito legal, eu acompanho muito skoob, então, gosto bastante da rede.
    Você tem bastante livros lidos e quer ler, caramba, parece eu haha adorei, pretendo tentar postar no blog e com certeza vou mandar um convite para você lá no skoob ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a rir na pergunta, quantos livros você tem na aba vai ler e você disse " 147, mas claro que esse não é o número real", ai eu pensei, bem deve ser menos, ai tu taca que precisa por mais. Me vi totalmente nisso!
    Adoro tags e sempre digo isso!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Angelica!!!
    Amei essa tag!! :3
    Vendo essas coisas, eu acho que exagero demais nos meus desejados e quero ler kkkkkk
    Ahhh te adicionei no skoob me aceita lá

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Hey, tudo bem?

    Não conhecia essa tag, mas adorei conhecê-la. É muito difícil deixar tudo no Skoob atualizado, né? Eu mesma sempre acabo esquecendo de adicionar alguma coisa (na verdade, lendo sua tag me lembrei que preciso atualizar várias coisas por lá). Ah, te adicionei lá (é o skoob do blog) :)

    Beijos,
    dois Deos de Prosa

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Adorei a tag, tag é sempre bom para conhecermos mais os blogueiros :)
    A tag me fez lembrar que meu skoob está meio abandonado, tadinho kkkk. Estou te seguindo no skoob ;)
    Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sou muito ligada no skoob, quase nunca atualizo lá, então não responderia a tag kkkk Mas gostei bastante dela e assim como você não costumo reler livros.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho que me conectar mais na skoob, não gosto de tags mas as suas respostas ficaram legais. A skoob é um amorzinho de rede ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Adorei as respostas. Seguem as minhas:
    1 - 200
    2 – Olhos no Olhos da Gisele D’Angelo.
    3 - 375
    4 - Não.
    5 – 3. Dezesseis Luas, Sex and the city e Menina de Vinte
    6 - 89
    7 - 190
    8 - 67
    9 - 382
    10 - 84
    11 – 3. Correr ou Morrer, A seleção e esperança.
    12 – No momento não
    13 - 271
    14 – 61752
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Acho essa tag divertida e dá para saber um pouco do Skoob do blogueiro. Eu tenho uma certa preguiça de colocar minhas resenhas no Skoob, mas adoro atualizar minha meta de leitura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem?
    Gostei dessa tag. Acho que ela me fez perceber mais o quanto o skoob pode ser bom e útil aos leitores. Eu tenho uma conta lá, mas confesso que mal mecho nela. Acho que vou começar a usar mais ela.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.