Nova parceria: Juliana Daglio

4/04/2015



Olá pessoal!

Tem autora parceira nova (e linda) aqui no blog! A Juliana Daglio, autora de Uma Canção Para a Libélula.
Já faz um tempo que acompanho o trabalho da Juliana no facebook e quando urgiu a oportunidade da parceria fiquei muito feliz, é claro!

 Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.
Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo
sequer esperanças.



Já estou com o e-book e em breve tem resenha do livro aqui no blog e novidades sobre as outras obras da Juliana. Aguardem!
Participem do sorteio que está rolando aqui no blog! Clique AQUI.

Por isso é hoje pessoal!
Bjs e até a próxima!


Comente com o Facebook:

22 comentários

  1. Oi Angélica :3

    Ouço falar desse livro desde... Sempre? Não sei HAUEHAUEHAUEHUAE
    Mas nunca tive a oportunidade de ter um exemplar ou e-book dele, mas espero que esse ano eu consiga pelo menos o e-book -q
    Vou ficar esperando a tua resenha \o/

    Beijos
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Angélica, estou querendo muito ler esse livro, a autora é uma fofa né?
    parabéns pela parceria e que venham muitas mais :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Parabens pela parceria!!!! <3
    Ainda nao conhecia a autora e nem o livro!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Angélica, meus parabéns pela parceria e pela página que é linda. Você acabou de selar minha curiosidade, preciso ler "Uma Canção Para a Libélula" ...
    Um Bjo :))

    egodeescritor.blogspot.com.br/2015/02/1-conto.html#links

    ResponderExcluir
  5. Ouço muito sobre esse livro, mas oportunidade de ler, não :( Parece ser tão encantador...
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Acho a capa e o título do livros lindos!
    sou bem curiosa para lê-los.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica, tudo bem? Parabéns pela parceria, que ela seja de sucesso para vocês duas!! A Juliana é uma fofa, super simpática. Estou para receber o livro no BookTour que eu estou, e estou bem animada com a leitura, parece ser um ótimo livro e com a narrativa super envolvente.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Super parabéns pela nova parceria, ela parece se ruma autora incrível. Espero que vc goste do livro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Angélica.

    Parabéns pela parceria, que faça uma ótima leitura. Quero ler a resenha. Tenho interesse na leitura de Uma canção para a libélula.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Parabéns pela parceria, também fechei com a autora e tenho que fazer o poste de divulgação.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tem música! Tem piano! Tem libélula e a personagem ainda tem o meu nome!? Para tudo gente!!!! *-* Já estou apaixonada pelo livros! rsrsr!

    Parabéns pela parceria Flor! Abraço!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Eu tive curiosidade por esse livro durante um tempo pois já ouvi falar bastante dele pelos blogs, acho que ariscaria sim a leitura pois parece ser bem interessante e bonita.
    Parabéns pela parceria ;)

    Beijos
    Catharina
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Feliz Páááscoa

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pela parceria, que legal. Essa capa é linda e sou louca para ler. Eu também fiz parceria com a Juliana. Então, iremos comentar em breve sobre o livro, rs.

    beijinhos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Parabéns pela parceria e sucesso a ambas! O livro parece ser bem bacana, aguardo a resenha. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie, Angélica!
    Que legal. A Juliana é linda e um amor de pessoa, pelo visto. Fico muito feliz por vocês terem fechado parceria: muito sucesso as duas! Aguardo ansiosamente sua resenha.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
  16. Oi Angelica, parabens pela parceria, ja ouvi falar do livro e o coloquei na minha lista de desejados :)

    ResponderExcluir
  17. Oii Angélica, tudo bem??? Parabéns pela parceria. Todos falam muito bem desse livro e eu morro de curiosidade. Mas no momento estou com tantas leituras ....
    Boa leitura pra você =D
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá flor, parabéns pela nova parceria.
    Não conhecia a autora, mas estou bem curiosa para conhecer seus livros, principalmente por ser muito comentados.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Oi Angelica
    Não conhecia o livro nem a autora, mas gostei bastante... vou esperar a sua opinião para saber mais sobre ele, mas de fato chamou a minha atenção e Parabens!!!! Você merece essa parceria e muito mais lindona porque seu blog é incrível

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para a autora, e dou parabéns pela capa linda.
    Vou aguardar a resenha
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do livro ..capa, a sinopse, achei bastante original e despertou vontade de ler .. aguardo ansiosa pela sua resenha Angelica.. bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Juliana, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Já vi resenhas bem legais sobre Uma Canção para a Libélula. Sucesso para o seu blog, que ele continue sempre crescendo. E sucesso também para a autora

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.