Últimos Lançamentos: Butterfly Editora

4/28/2015



Olá pessoal!

Hoje vil oficialmente apresentar alguns dos últimos lançamentos da Editora Butterfly, que é a nova parceira do blog!



O que você faria para se encaixar em padrões estabelecidos?
Mais do que qualquer outra coisa, Indigo Russell anseia para se encaixar. E se ela não pode fazer isso, então ela vai se contentar em esconder-se no fundo, o que ela conseguiu fazer muito bem ao longo dos últimos anos. Para a maioria de seu colégio, o Ridgemont High, ela é apenas mais uma adolescente andando pelos corredores, rabiscando em seu caderno durante a aula, sem nunca levantar a mão. Um aluno médio. Isso é o que ela gostaria que você pensasse.
Mas Indie não é média; ela é diferente. Ela tem visões, e visões que lhe permitem ver o futuro. Somente sua família e sua melhor amiga, Lacey, sabem sobre isso. Mas quando ela vê o namorado de Lacey com outra garota, Indie tem de decidir se passa a confiar em seus instintos ou em suas amigas. Como ela se aproxima de John, um solitário e enigmático garoto, recém-transferido para sua escola, as visões se intensificam, ameaçando não só para alterar a vida dos outros, mas também expor seu segredo tão bem guardado até agora.

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.


Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. 

A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido
como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...





A história de Fainne, criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Ao se tornar adolescente, ela é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas – invadidas há gerações pelos escandinavos.
Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela, no entanto, agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.


Vou deixar aqui os links para compra no site da editora. Ahh, estão com desconto!


Beijos!!

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Oiii, Angelica!

    Que capas lindas,e as sinopses também chamaram minha atenção, parecem super legais. Gostei. Vou aguardar sua resenha, para saber mais.

    beijinhos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Super lançamentos! As capas são lindas. Já estão entrando para a lista de desejados!
    Espero ler as resenhas aqui.
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  3. Oi, Angélica!
    Eu gostei de todos os lançamentos.
    Você vai fazer resenha? Ficar aguardando :D
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Angélica!

    Eu não conhecia o catálogo da editora. Fiquei surpresa em ler as sinopses. Parece que tem ótimos livros. Ansiosas para ler as resenhas por aqui.

    Beijos! Sucesso com a parceira!

    ResponderExcluir
  5. Olááá´
    Já tinha visto o box da série e já tinha ouvido falar também, mas nunca me chamou tanta atenção, pois não faz muito meu gênero, mas para quem gosta, parece ser ótimo pois sempre vi o pessoal lendo ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço muito da Butterfly, e não sabia mesmo que o Filha da Floresta era desse selo. É um livro que eu acompanho há algum tempo e quero muito por na estante.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero todos haha
    Mas primeiro lerei O Segredo de Indie, já estava nos meus desejados, agora então!

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Angélica parabéns pela parceria eles são ótimos, ja Filha da Floresta que é lindo e Filho das Sombras que é mais sinistro a escrita de Juliet é ótimo super indico!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, desejo que a mesma seja maravilhosa o/ Sobre os lançamentos, eu confesso que nenhum chama muito a minha atenção, mas vou aguardar resenha de algum livro ;)

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Angélica!
    Parabéns pela parceria!
    Dessa editora li apenas Filha da Floresta, mas não dei continuidade à série.
    As capas são lindas!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Reparei um tendência em se produzirem capas iguais as de A filha da Floresta e A filha da Profecia, que são lindas, embora ainda não sejam minhas favoritas. Prefiro outros tipos de arte. Já havia lido sobre O Segredo de Indie, que me parece mesmo uma boa historia. Mas a novidade que eu gostei mesmo foi Filhos das Sombras. Gosto muito do sobrenatural ( o real só me fascina em raras circunstancias). Somando o teor do livro, seu estilo e o fato de falar da Irlanda ele tem de tudo pra dar certo comigo.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Parabéns pela parceria :D Tenho certeza que trará ótimos frutos. Espero ver muitas novidades da editora por aqui. Os livros parecem ser incríveis \o Que capas maravilhosas, principalmente da trilogia! Vou procurar saber mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oiii Angelica!!!
    Parabens pela parceria lindona... eu juro que não sabia que a série Sevenwaters era dessa editora... quero muito ler..

    Vai ter resenha? hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.