Novo book tour: Ao Anoitecer, Débora Santos

4/24/2015



Olá pessoal!

Quem acompanha o blog sabe que me viciei em book tour.
Só esse ano já li 4 livros de book tour e estou esperando chegar mais 3, entre eles está Ao Anoitecer da Débora Santos.




Uma sociedade modificada por uma revelação inesperada é o pano de fundo da história de Ana, uma jovem professora, filha de um americano com uma brasileira, que se vê as voltas em uma realidade em que humanos e vampiros dividem o mesmo espaço ao anoitecer. Assim como a maioria dos humanos, ela aprendeu a aceitar a atual condição com os novos “cidadãos”, mas prefere manter-se afastada de qualquer contato com os seres noturnos. No entanto, isso está prestes a mudar, pois o destino a coloca em uma situação tão envolvente quanto aterradora, onde ela conhece aquele que a fará repensar todas as suas crenças e opiniões. Alguém que irá mudar sua vida. Para sempre.
SKOOB




Agora é ó esperar o livro chegar!

Beijos!



Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. Eu também adoro book tour!
    Esse livro é maravilhoso, acho que você vai adorar!
    Beijos

    http://www.pensamentoseminstantes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Angélica!

    Ansiosa pra saber sua opinião sobre a história :) Daqui um tempo o livro chega aí em São Paulo ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Book Trailler Angel, fiquei curiosa na leitura... leia logo pra contar pra gente o que vc achou,
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Uma revelação capaz de mudar uma sociedade inteira? Nossa, muito forte. Parece interessante. A capa do livro ficou muito bonita, aguardarei por sua resenha, que por sinal, gosto muito!
    Desejo sucesso a autora e espero que a leitura seja agradável!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada na capa desse livro. Acho que book tour é a melhor forma e divulgação de um blog e fico sempre animada em participar dessas coisas.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee, Gente adorei a sinopse!! E vou adicionar agora na minha estante!! Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Olaaa
    Poxa, que legal o book tour, espero que curta o livro e espero ver a resenha em breve haha

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  8. Também estou entrando no grupo dos que gostam de booktour. Decidi me desafiar a mais esta aventura. Espero conseguir. Sucesso pra ti nas leituras!

    Abraços!
    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu adoro Booktour, mas acho que no meu blog só fiz um >; queria poder participar de mais, porem não sei como :/
    Bem, sobre o livro, achei bem interessante, leria sim!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Boa leitura para você!
    Esse ano também estou participando de vários BT. Alguns já chegaram, outros ainda estou aguardando, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Confesso que não participo de book tours, mas estou achando que vou tentar participar de um, talvez eu goste o/ O livro em questão eu nunca tinha ouvido falar e confesso que não fiquei muito animada :c

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não participei de nenhum booktour, espero poder fazê-lo em breve.
    Adorei a capa, e a história de "Ao Anoitecer" parece ser bastante interessante haha
    Aguardo suas considerações sobre a obra!

    ResponderExcluir
  13. Oii.
    Parece ser um livro muito bom,a premissa é bem interessante, quero muito participara deste Book tour Também.
    Um abraço.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto tanto de participar de BT.
    Adorei a premissa do livro e achei a capa linda.
    Vou aguardar sua resenha.

    Abraços,
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  15. Ola lindona adoro Book Tours mas devido a correia estou evitando, adorei a premissa do livro assim , como o Book Trailer, que seja uma ótima leitura e aguardo sua linda resenha . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Eu amo participar de booktours porque são oportunidades para conhecer livros novos. Me apaixonei pela capa desse livro e espero ler sua resenha em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.