Resenha: Intenso Demais - Trilogia Rockstar

7/06/2014



Autora: S. C. Stephens
Páginas: 463
Editora: Valentina


Sinopse:

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


O livro é bem intenso mesmo, como o título já sugere,  e apesar de quase morrer de ódio pela Kiera, eu gostei.
Tudo começa com Kiera e Denny se mudando para Seattle, ele irá começar um novo emprego, ela irá pra uma nova Universidade.
Denny é o namorado perfeito, tudo o que Kiera sempre quis (até ai ainda não odiava ela).
Mas o novo roommate deles e amigo de longa data de Denny, que até então Kiera nunca tinha ouvido falar, é Kellan Kyle, um sexy e complicado vocalista de uma banda de rock local.
Kiera começa a trabalhar no Pete's, reduto dos D-Bags, a banda do Kellan.
Eles tem uma rotina tranquila em casa, até o dia em que Denny  aparece com a notícia de que terá que passar dois meses em Tucson, o que separa o feliz casal, para revolta da Kiera.
Mas ela encontra em Kellan um ombro amigo, e eles ficam bem amigos. Mas vejam bem, já comecei a ficar revoltada com ela ai. Por que? Simplesmente porque o tipo de amizade dela com Kellan era assim: ficar enroscados no sofá, andar de mãos dadas (quando não havia conhecidos por perto), longos abraços apertados, francamente, eu acredito em amizade entre homem e mulher, mas tudo tem limites né?!
Um dia Kiera liga para o Denny e ele conta que recebeu uma ótima oferta de promoção na empresa, mas o problema é que teria que trabalhar em Tucson, e Kiera não poderia se mudar novamente de cidade por causa da Universidade. Ela explode com ele e acaba terminando o namoro. Quem vai consolar ela? Sim, ele mesmo, Kellan Kyle. Depois de várias tequilas, os dois se rendem à atração que sentem pelo outro.
Mas aí o Denny larga tudo e volta para Seattle, e a Kiera volta com ele. 
O dia que Kellan decide ir embora da cidade, pois não aguenta mais vê-los juntos, Kiera lhe implora para não ir, e os dois se rendem à paixão novamente.
Depois disso os dois decidem ficar só na paquera "inocente", como na época em que o Denny tinha viajado.
Até que chega o momento de fazer uma escolha, mas o que acontece é surpreendente...

Vou falar, eu gostei do livro, mas ai que raiva da Kiera, ô garota indecisa. O livro fala sobre amor, paixão, traição amizade.
Até que ponto você pode ir sem estragar as coisas, magoar pessoas?

Bom, espero que tenham gostado...
Bjs, até a próxima

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Hum .. ousado .. só pela capa .. hehehehe ... ficamos todas doidas pra ler .. rrs .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  2. Menina, tenho raiva de protagosnistas sonsas, indecisas ou traidoras hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Só pela capa já deu pra sentir a intensidade do livro kkkk eu nem li mais já estou na dúvida. E que amizade é essa? Andar de mãos dadas, abraços longos... É, pela sua resenha esse livro promete mesmo. Vou ler ele com certeza, quero ver se sinto esse ódio seu pela Kiera.

    Abraços, Thai

    Livros, eu Amo

    ResponderExcluir
  4. bom historias deste tipo, prefiro assistir em filme do que ler, acho que será mais emocionante, se é nossas mentes vão a loucura lendo

    ResponderExcluir
  5. Já sei que vou ficar com raiva e vou querer que vc conte o final, nem vou ler rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. hahahah essa capa ja diz o TOM do livro rsrs... me lembrou os da Sylvia Day! rs

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a resenha , mas ainda não tive coragem de ler essa trilogia devido a Kiera kkkkk sei que vou passar raiva .
    Estou adiando rsss

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.