Divulgação: A Escolhida, Amanda Ághata Costa

4/27/2015



Olá pessoal!

Hoje vim aqui divulgar mais um livro nacional. Desta vez é o A Escolhida, da Amanda Ághata Costa.

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.


Fque por dentro das novidades:


E a Amanda me enviou o e-book, então terá resenha do livro aqui no blog, tenho alguns na fila então vai demorar um pouquinho.

E vocês? Já conhecem o livro? 

Beijos!



Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. Não conhecia a autora, achei legal a sinopse do livro, bem novinha ela né! Vou pesquisar para saber mais sobre o livro! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee!!!
    Não conhecia e gostei da capa. Também gostei da sinopse, aguardarei pela resenha para saber um pouco mais sobre o livro.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas fiquei encantada com a capa, é muito bonita e a sinopse também é interessante, mas como tenho vários na fila, não acredito que lerei esse tão já.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o livro, mas gostei muito premissa e também da capa, que lembra muito a Sookie, a protagonista da série True Blood.

    Espero ler a resenha aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adorei essa capa, já tinha ouvido falar do livro recentemente e espero ler a resenha por asqui em breve pois adorei a premissa do livro, parece ser muito bom.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pedagogo <3 Eu também sou :D Eu já declarei outras vezes que gosto muito de observar arte da capa dos livros. Gostei dessa capa, a proposta do livro também. O Universo da magia me encanta, e se tem algo que está em falta em mim ultimamente é o amor romântico.

    ResponderExcluir
  7. Hummm
    A princípio não sei o que pensar sobre a estória. Achei a sinopse meio confusa. Esperarei sua resenha para formar uma opinião mais sólida e saber se o livro entrará ou não para minha lista! Apesar de a capa ser com uma modelo eu gostei bastante (em geral não gosto de capas com modelos).

    ResponderExcluir
  8. Essa capa é perfeita Angel, estou louca ele, bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ainda não conhecia a autora. Mas gostei do enredo do livro. =D E a caba está uma graça! Aguardarei a resenha. Muito sucesso para a autora e pra ti também!

    Um abraço!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Angélica, não conhecia o livro e fiquei interessada no enredo. Parabéns por abrir este espaço e nos indicar livros nacionais.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Olá,Angélica.

    O Paradise também fechou parceria com a Amanda e em breve teremos resenha por lá também. Estou super animada para conhecer a Ari.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  12. Hey, tudo bem?

    Não conhecia o livro e achei muito interessante a premissa, me deixou imaginando o desfecho da mesma. Espero ter a oportunidade de conferir e espero também que você goste da leitura.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Parabéns pela parceria, muito bom incentivar os autores nacionais.Não gosto muito de livros sobrenaturais pois geralmente não são muito bem explicados, são muito poucos os que conseguem ser e espero que esse seja um deles. Vou ficar aguardando a resenha dele aqui.
    Um abraço.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    A capa desse livro é linda! E gostei da sinopse. Vou aguardar sua resenha, para ter uma ideia melhor, se vou querer ler ou não, rs.
    E nossa, a autora é bem novinha mesmo.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiii Angélica...
    Menina que livro lindo... amei a capa e a sinopse do mesmo... Doida para ler sua resenha e assim saber mais.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Gostei do seu post! Mais uma autora para conhecer! Ainda não conheci o livro e nem ela mas gostei bastante, adoro gente nova no mundo dos livros, trazem sempre coisas muito boas.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Angélica! Muito obrigada por divulgar a novidade com os seus leitores <3 Espero que a história te conquiste e que nossa parceria seja duradoura. Grande beijo!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.